Vote!
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
19:49
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Marcadores:
Diversos
2
comentários
[polldaddy poll=4465124]
Diga uma marca Ele ELA / enguias Sobre isso enquanto Pode
Muitos de vocês sabem Que eu JÁ tenho Escrito hum Livro Sobre o Ano Passado Mais ou. Bem, eu recebi ESSA Semana de Primeiro hum Volta Muito grosseira e Edição, e tenho, Pela Primeira Vez, sentou-LER E SE Coisa Toda uma.
Aqui estabele o negócio: Ao escrever Muito Sobre Minha Vida, tenho encontrado muitos Lugares ASSIM, Por Onde eu coloquei um ritmo Muito culpa in OUTRAS PESSOAS parágrafo ESTA OU falha Que o . Defeito Não É Como Se Eu Não Tenho trabalhado in ressentimento Minha Vida in Sobrio, realmente eu tenho PORQUE. Ou eu pensava Assim.
Ambos OS Meus pais faleceram nsa Ultimos 10 Anos. Minha Mãe era UMA Meus Olhos in santa, e nsa CRIOU Oito Filhos com McKagan uma Coragem de Toda Forças Aliadas nd Segunda Guerra Mundial. Eu Acho Que ELA sabiá o QUANTO eu amava e apreciava uma TODAS Lições como compartilhadas SUAS, MAS Digo-LHE Tudo ISSO ELA Ainda quando estava viva? Certamente não Como se Fosse eu ágora.
E Comum n º de Todos os Seres Humanos uma Experiência de hum acontecimento da infância traumatizante. Eu Acho Que quando Somos Crianças temos Estes idealizados Modelos do Que um ser Deverià Vida EO Que OS deveriam aderir Adultos. n. Caso Meu, Meu pai nao fez jus Ao Meu "figura paterna", idealizado Modelo, e acabei Por ressentir-lo par o resto de SUA Vida.
Pará sorte de Jogar O Meu pai chorar o Ônibus, ágora Que elementos nao estabele here for se defender Não É Minha Intenção. Havia muitas Coisas Que elementos fez nd Minha Vida Que FORAM surpreendentes e justo. Nós. Simplesmente nao eh dez talento nato parágrafo Comunicar SE , quando eu testemunhei in especialmente Primeira Mão O Casamento dos Meus Pais Caindo EAo Pedaços. Quando se divorciaram, eu coloquei um nsa ombros culpa do pai e Meu Nunca Mais Trás parágrafo olhou.
DEPOIS Que eu fiquei sobrio, Minha Esposa Susan sorte de ter obrigou-me um hum Meu pai Relacionamento com Novamente. Tivemos Uma Nova FILHA, e Susan me pediu par e tentar perdoar Meus Pop Para quê uma Graça (E Depois Mae) Avô podería ter hum in Torno de Seattle. Fico feliz Que fez ISSO Susan.
Eu nao percorrer o Caminho de tarefas, porém, com Meu pai. nao Eu tivo um parágrafo Coragem Coragem OU enfrentar um elemento com SOS como eu Endereço Coisas Que um Escrita MINHA E Perdoa-lo Por TODO o Coração. Infelizmente, Tarde Demais para E.
Algum de vocês SE TEM uma inclinação, OU lutando estao velhos ressentimentos, sugiro Que VOCÊ DEPOIS Anote-as e Escrever Sobre a SUA Participação Nestes Eventos Disse Que causaram ressentimento. hm Ela PoDE Fazer apenas monte de cura. Faca ISSO SEJA pingos Que Tarde Demais .
POSSO sugerem also Dizer parágrafo aqueles Que VOCÊ Próximo mantenha e querido enguias QUANTO podem ter Mudado SUA parágrafo Vida Melhor. AQUELAS PESSOAS Pará Que podem ter causado o Dano, a Única Solução Saudável nao PoDE serviços apenas um parágrafo examinar SUA Nestes Eventos Participação. Tente serviços honesto com Você Mesmo numa uma falha. Nós. nao gostamos de Nós como ver in Coisas Que julgamos serviços OS Traços de carater OUTRAS fraco em. entao, COMECA quando uma honestidade parágrafo Machucar-auto e se tornar realmente desconfortável, Que e quando VOCÊ SABE Que estabele aprofundado sendo.
Eu SINTO Que estou tendão UMA reuniao in hum ágora Sobrio Lugar, Por ISSO COM ESSA Vou Parar Linha de Pensamento. Eu estou tão tentando ALGUMAS Passar Coisas Que eu Aprendi AO Longo do Ano Passado. Alguns de vocês pagaram um parágrafo com Frente Palavras Sábio n. MIM NA Seção de COMENTÁRIOS, estou eu e apenas tentando retribuir o favor.
Sendo hum pai me ágora n º a 10 - e 13 anos de idade, POSSO Espécie de ver atraves de Olhos SEUS uma Visão de alguns dos proprios Defeitos meus. Eu entendi. Estive Lá UMA Vez.
Mas cessos Dias, eu abro e Minha Boca Como Dizer tempeiro. Eu Digo uma enguia Minhas meninas Que estao Seguros Comigo, Que Fazem serviços UM OU UMA pai Coisa Fácil. Que pensam Eels Este material E Tudo Demasiado brega e maldito Pergunta Que eu Por estou dizendo essas Coisas. Acabei de Dizer-lhes parágrafo armazenar Coisas essas e guarda-las par in Um Dia Que Minhas Palavras podem significar Pateta algoritmo.
Fonte:http://blogs.seattleweekly.com/
Do sofá, é fácil bater Cutler
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
18:48
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Marcadores:
Diversos
0
comentários
Eu não tinha a "pele" em qualquer jogo de domingo, como eu sou um fã Seattle Seahawks.Mas eu também sou um fã da NFL, e dizendo que eu sempre aguardo com expectativa o NFC e AFC jogos do campeonato como a culminação de uma série de jogos assisti do meu sofá ou em qualquer outro lugar, eu não perderia os jogos.
Estou em Los Angeles, no momento, e estando aqui e sendo um fã de futebol é como o que você vê nos comerciais DirecTV: Os fãs de diferentes equipes, reunindo em uma casa para assistir ao futebol. Fui convidado para a casa de um amigo para o segundo jogo. Ele é uma vida de Nova York Jets fã. Dois outros amigos (a San Diego Chargers e um ventilador Dallas Cowboys fã) e eu estávamos reunidos em minha casa para montar nossas Harleys para fora para o jogo.
Muitas vezes, esses jogos são muito melhores para assistir e muito disputado assuntos mais do que o próprio Super Bowl. Estes jogos são o real último teste de sangue e tripas. A regra do "domingo qualquer" espécie de abre caminho para esses últimos quatro equipes sendo o melhor dos melhores. Há momentos menos de azar, porque cada jogador está a dar tudo o que têm. Este foi o fim de semana para irgrande ou ir a casa do inferno.
É frio, em termos sul da Califórnia, agora. Quando eu monto a minha moto em Seattle, no inverno, eu simplesmente ter o direito roupas quentes na mão. ... Em um piscar de olhos, eu posso sair da minha casa e ter a roupa certa. Aqui em LA, no entanto, seria exagero ter luvas, roupa interior térmica, balaclavas e casacos enormes no pronto. Felizmente para mim, porém, eu tenho de escalar montanhas altas e nevadas aqui e ter todas essas coisas.O ponto é que, durante o jogo Packers ursos, eu era uma espécie de ir de uma sala para outra colocando minha moto equitação vestuário juntos, verificando no jogo toda vez que passei pela sala de TV (que era um monte de vezes, cerca de a cada 30 segundos ou assim).
Eu acho que foi por causa de tudo isso para lá e para cá que eu não percebi até um pouco as formas para o terceiro trimestre que Jay Cutler não estava atrás de centro para o Chicago Bears. Eu então sentei e assisti, querendo começar a história de porque o zagueiro ursos não estava jogando. Os comentadores nunca me encheu polegadas Foi um mistério para mim. Para dizer que fiquei chocado seria exagero - mas fiquei intrigado. Eu pensei que eu devo ter perdido alguma coisa.
Eu não estou aqui para empilhar para o scrum que se acumulou em maior escala no Jay Cutler já, antes e depois que foi revelado segunda-feira que ele teve um entorse do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Eu escrevi na semana passada na minha opinião de que sua confiança foi surgindo afetando sua ursos de uma forma positiva - mesmo depois que ele começou a campainha tocou e chutou bunda cada fim de semana por causa da proteção deficiente por sua linha ofensiva nos primeiros sete ou oito semanas.
Eu estava assistindo "O rebanho" na segunda-feira de manhã, como Tampa Bay Buccaneers quarterback Josh Freeman chegou a dar os seus pensamentos sobre Cutler deixando o jogo mais cedo. Freeman foi muito bom em qualquer tipo de esquiva crítica directa e pessoal dos Ursos "QB, mas disse" Caramba, eu tenho apenas 22 anos, e quando eu levei um tiro particularmente bom esta época no jogo Santos - e meu ombro estava tudo levantado e inchado no primeiro tempo - eu só tive que tomar algumas Tylenol e eu estava tudo bem até o início do terceiro trimestre ". Quando você tem 22 anos, ele passou a acrescentar, basta recuperar muito rapidamente.
É possível, e parece plausível, que Cutler ficou muito damn bater durante a primeira metade desta temporada. Quando confrontados com tão formidável e contundente de uma defesa como "o Green Bay Packers, Cutler poderia ter ficado muito abalado e agitado, e depois teve alguns flashbacks ruim no início da temporada, quando ele não tinha nenhuma proteção. Há uma razão para a psicologia do esporte profissional e psiquiatria estão prosperando empresas de nicho.
Cutler é quase 28 agora, e ao contrário do 22-year-old Tampa QB Josh Freeman, ele tomou uma tonelada de figurões como chamador de sinal para os broncos e os ursos por trás de suas linhas ofensivas anêmicas. Sua recuperação para este tipo de abuso, provavelmente, leva um pouco mais de um Tylenols poucos. Eu não sou Jay Cutler, então eu só posso assumir estas coisas.
Como eu assisti o jogo Jets Steelers mais tarde naquele dia, com todos os meus amigos do gajo, o Jay Cutler saga começou a se desenrolar. Todos os tweets dos Maurice Jones-Drew e Docketts Darnell começou a piscar na tela da TV. Claro que, antes tínhamos todas as informações sobre a lesão Cutler, todos nós, sentado no sofá estufou o peito e falou em voz alta de como nenhum de nós jamais sair da nossa equipe com um para cima do joelho bateu na NFC Championship Game. "Você tem que sacrificar o corpo ! " todos nós parecia se gabar. A NFL é uma coisa muito pública, e para ser um jogador em que você deve primeiro saber que a sua vida, pública e privada, já não é seu.
Eu experimentei um pouco desse ser em bandas de rock. Tenho jogado shows com um dedo quebrado, quebrado um osso da cauda, um rasgado manguito rotador, e um ligamento cruzado anterior bati no meu joelho. Mas nenhuma dessas lesões foi porque eu fui atropelado por £ 300 gajos com aparência de me quebrar. Todas as minhas lesões, exceto para o ACL rasgado, foram recebidos, porque na maior parte dos movimentos da junta de cabeça feita fora da "arena". Eu mesmo tenho uma vez nocauteado por uma garrafa voando na ARCO Arena em Sacramento. Esse show eu não consegui terminar. Eu não era culpado para o show começar corte curto, no entanto, que o público podia ver claramente a garrafa a me bater.
Ninguém teria podido ver "a garrafa" bater Jay Cutler no domingo. Sua atitude bastante fria não ajudou-o a defender seu caso, na sequência, no entanto. Jay Cutler parece agora ter um monte íngreme para cima para subir para voltar a entrar nas boas graças dos fãs do Chicago Bears, e todo o resto de nós valentes sofá-batata ... aqueles como eu que tem de enfrentar apenas um frio do inverno do sul da Califórnia em uma motocicleta.
Assim é a vida nas grandes ligas. Não é justo com certeza, mas é o que é.
Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, escreve uma coluna semanal para esportes ESPN.com.
Sem Lemmy e Motorhead, não haveria Guns N 'Roses, Nirvana, ou Metallica. Período.
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
18:04
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Marcadores:
Diversos
0
comentários
Eu estava bastante animado última quinta-feira para poder assistir ao Los Angeles rastreio do Motorhead novo / rockumentary Lemmy, Lemmy: "Motherfucker%, 51% Son of a Bitch. 49 Eu só digo "bastante" animado porque foi a minha experiência que muitas vezes quando eu vejo tudo o que há para ver sobre uma pessoa importante ou influente na minha vida, eu gostaria de não ter conhecido tudo o que havia de saber. Lemmy do filme fez o oposto. Ele chutou cu e me fez pensar do que um mau, mau homem Lemmy é na vida real.
Quando eu era jovem e Motorhead Ace of Spades saiu, todos nós na cena punk-rock de Seattle instantaneamente reconhecido o peso da banda e Lemmy Kilmister, o seu baixista, cantor e compositor. Eles encarnado tudo o que era bom e grande sobre rock and roll: voz rosnando e para-a-ponto letras. O baterista Phil "Filthy Animal" Taylor bateu a porra da bateria, e "Fast" Eddie Clarke complementada tudo com seu absurdo e muito alto tocando violão-não. Motorhead sempre pareceu mais punk do que o metal, devido ao fato de que eles estavam sempre na brincadeira, enquanto outras bandas de metal parecia levar tudo muito a sério na época.
Quando me mudei para Los Angeles em 1984, foi a influência de caras como Lemmy, Phil Lynott, e The Clash Paul Simonon, que me guiou para escolher baixo, quando eu ainda era um baterista pouco capazes e guitarrista. Eu estava indo para Hollywood para classificar de "inventar" a mim mesmo, e eu escolhi o baixo jogando como o mais legal do triunvirato instrumento de rock, pois, o inferno, foi a pior escolha na época (pelo menos para mim).
E não foi só a minha escolha do que tocando baixo e Motorhead Lemmy influenciado.Atrevo-me a dizer que sem Motorhead, não teria havido nenhum Metallica, Guns N 'Roses, Nirvana, Alice in Chains, NIN, ou tudo entre e depois. Sim, eles significam muito.
Há um momento no documentário onde Dave Grohl afirma de maneira muito eloqüente o Motorhead significa para ele eo resto de nós na platéia. Parafraseando, Grohl fala sobre o "Homem-ness" de Lemmy. Ferve e tudo, Lemmy nos permite saber que você não tem que ser perfeito e bonito e polido para brilhar para ter sucesso nesta vida. Vá ver o filme para conseguir a pungência cheio de citações de Dave.
Motorhead tanto me faz extremamente feliz e de certa forma envergonhada. A parte feliz é óbvia que Motorhead ajuda-nos a todos para exorcizar alguns demônios através do formulário de arte de bolas-fora rock and roll. Mas, também, assistir o filme e ver o progresso Lemmy ao longo do filme, ele amanhece em mim que esse cara tem sempre apenas manteve-se firme e nunca bits em uma tendência ou uma nova tecnologia de gravação-wise. A maioria de nós apenas uma espécie de, naturalmente, mudar com os tempos, o nosso estilo de vestir, a nossa visão da vida e do amor, vamos a bares e tudo mais. Lemmy mudou nada, trazendo à tona o fato de que ele só tinha direito desde o início.
Tenho 46 e meu irmão mais velho Jon é 20 anos mais velho. Jon nasceu durante a Segunda Guerra Mundial, e serviu-se durante a "ação policial" antes do Vietnã foi chamado de GUERRA! Ele e eu somos uma geração inteira de intervalo. Eu me deleito em histórias que ele me conta sobre os anos 50 ou 60 ou qualquer outra coisa. Meu ponto de vista do presente e como se aplica a essa coluna é que Lemmy é a idade exata do meu irmão Jon. 66.
Lemmy tem vivido muito mais tempo do que o resto de nós, e viveu HARD. Ele ganhou todo o direito de pregar para baixo para o resto de nós, mas ele nunca foi. Ele também ganhou o direito eo dinheiro suficiente para se aposentar normalmente, se quisesse, mas ele não deseja isso. "O que mais eu poderia fazer?" , diz ele no filme.
Se você é um jovem músico vai ver este filme, assistir e aprender e prestar atenção.Lemmy é o negócio real, como se minha opinião faz toda a diferença para pessoas como esta. E, para músicos como eu, que estiveram ao redor por um tempo: Sente-se e desfrutar e ter inspiração de um cara que está lá fora burro ainda chutar mais difícil do que qualquer um de nós poderia, mesmo quando éramos jovens o bastante para pensar que poderíamos conquistar uma nação inteira de maus-burros.
Fonte:http://www.seattleweekly.com/
A confiança pode ser um riff infecciosas
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
18:15
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Marcadores:
Diversos
0
comentários
A palavra "confiança" pode muito bem chegar bandied em torno de demasiado quando se trata de vida cotidiana. Não é algo que eu acho que deve ser tomada de ânimo leve, se você pensar sobre o impacto maior do que a confiança vai ajudar a trazer a você na vida.Se você tomar apenas um cara, as coisas tais como jogar futebol americano da NFL, escrever canções ou criar um relacionamento com seus colegas todos se melhor quando uma boa dose de confiança está apostada em algo melhor para todos.
Com qualquer banda de rock que eu tenho com, tem sido minha experiência que uma boa dose de confiança em um indivíduo pode e irá, de facto, tornar todo o grupo melhor. Se um cara começa a se sobressair em seu instrumento particular, todos ganham.Quando o Guns N 'Roses começou, Slash já era uma máquina trituradora especialmente talentoso na guitarra.Sempre que seu dom pode ter, aparentemente, só beneficiou dele, ela realmente fez Izzy Stradlin e para mim muito mais adeptos no nosso artesanato dado. Quando a confiança inicial Slash em seu instrumento era grande, ele aproveitou para todos nós um dia se sentindo completamente em sincronia e à prova de balas [sem trocadilhos].
No início da presente temporada de futebol, ele só não parece que Jay Cutler tinha muita coisa acontecendo para ele. Cutler foi um cara que jogou pega mais de Rick Nielsen do Cheap Trick [que é uma brincadeira idiota de rock de referência]. Quando a sua linha ofensiva não pode protegê-lo, todos os tipos de coisas podem e vão dar errado. O sentido de um quarterback de bem-estar pode ter virado de cabeça para baixo; temporada de uma equipe pode muito bem seguir em rápida sucessão.
Mas algo em torno de 8 semanas, após uma semana de folga para me debruçar sobre as quatro Cutler intercepções de Washington Redskins cornerback DeAngelo Hall, os ursos 'linha ofensiva começou a proteger a sua teimosa e armados zagueiro forte. Cutler foi dada a oportunidade de realizar, sem tanto medo quanto antes. Por Semana 10, o cara tinha tanta coisa acontecendo para que ele de repente estava de cabeça em cobrança de oposição à equipe de defesa. Isso é confiança impactantes.
Os ursos defesa parecia de alguma forma pegar confiança Cutler, e transformou-o em seu favor, do outro lado da bola com a agressão desenfreada. Eu acho que quando você está satisfeito como uma defesa que todo o jogo não descansa em seus ombros, você pode simplesmente ol 'sair e machucar as pessoas. Os ursos se que o domingo [muito para meu espanto, como eu sou um cara Seahawks por completo]. Eu posso apreciar uma boa equipe, porém, e os ursos parecem agora ter uma tonelada de ir para os dois lados da bola.
Confiança, também, veio para o Los Angeles Clippers como da tarde. Eles de repente se tornaram uma equipe muito perigosa e não são mais que os outros ansioso para jogar por um simples "W." Estreante Blake Griffin tem uma mobilidade ascendente em silêncio e ao seu estilo de jogo que incutiu uma nova luta com o que foi a piada da NBA. Com Baron Davis trazendo cageyness, de repente, como esta equipa. Hey, quem bate o Lakers é bom para mim [rival Sonics antigos ... isso é outra história a que eu vou buscar uma dessas semanas].
Confiança é algo que se ganha, enquanto bravata simples pode ser feito sem um pingo de worksmanship. O New York Jets tinha uma tonelada de esta temporada bravata, sem o apoio de uma estação dominante. Uma vitória como a que no outro dia contra o New England Patriots, no entanto, incutir uma equipe um sentimento de confiança que realmente ganha jogos, quando importa mais.
Não me interpretem mal, eu gosto de um bom bocado de braggadacio quando se pretende obter um riso tão bem - e eu gosto do Jets - mas "smack" falar sem backup fica um pouco tentando na minha opinião. Os jatos têm agora alguma tonelagem para ir junto com o barulho. Como uma bota de bico de aço, bem-vestidos e polido. [Desculpe, Rex, eu não poderia me ajudar. Patriots receiver Wes Welker começa realmente a "acessórios" para a melhor entrevista na semana passada.]
Ao escrever apenas sobre os ursos e Jets, esta semana, quero dizer para escolher qualquer um deles para ganhar o Super Bowl? Eu gosto do Pittsburgh Steelers 'sensação de peso, suponho eu. [Não me interpretem mal, fãs Hawks, eu não vou estar recebendo uma toalha Terrível em breve.] E ali sentado em silêncio são os Green Bay Packers e seus confiante quarterback Aaron Rodgers ... provavelmente gostar de suas próprias possibilidades.
Qual é a sua escolha para o Super Bowl? Se o seu time já está fora, você tem um "default" da equipe? Para mim, eu odeio o fato de eu normalmente não têm "pele no jogo" neste momento na temporada, e assim que eu encontrar algo sobre a equipe como outra cidade. Steelers? Não ... eles batem Hawks em meu jogo "ref" brutal Super Bowl alguns anos atrás. Green Bay? Talvez ... um pouco chato embora. Bears? Não, eles apenas bater em minha equipe. O Jets? Hmmm ... talvez. Eu amo essa cidade, quando eu visito.
Vamos ver como isso fica comigo por um dia ou dois.
Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, escreve uma coluna semanal para esportes ESPN.com.
Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=6034696
Com qualquer banda de rock que eu tenho com, tem sido minha experiência que uma boa dose de confiança em um indivíduo pode e irá, de facto, tornar todo o grupo melhor. Se um cara começa a se sobressair em seu instrumento particular, todos ganham.Quando o Guns N 'Roses começou, Slash já era uma máquina trituradora especialmente talentoso na guitarra.Sempre que seu dom pode ter, aparentemente, só beneficiou dele, ela realmente fez Izzy Stradlin e para mim muito mais adeptos no nosso artesanato dado. Quando a confiança inicial Slash em seu instrumento era grande, ele aproveitou para todos nós um dia se sentindo completamente em sincronia e à prova de balas [sem trocadilhos].
No início da presente temporada de futebol, ele só não parece que Jay Cutler tinha muita coisa acontecendo para ele. Cutler foi um cara que jogou pega mais de Rick Nielsen do Cheap Trick [que é uma brincadeira idiota de rock de referência]. Quando a sua linha ofensiva não pode protegê-lo, todos os tipos de coisas podem e vão dar errado. O sentido de um quarterback de bem-estar pode ter virado de cabeça para baixo; temporada de uma equipe pode muito bem seguir em rápida sucessão.
Mas algo em torno de 8 semanas, após uma semana de folga para me debruçar sobre as quatro Cutler intercepções de Washington Redskins cornerback DeAngelo Hall, os ursos 'linha ofensiva começou a proteger a sua teimosa e armados zagueiro forte. Cutler foi dada a oportunidade de realizar, sem tanto medo quanto antes. Por Semana 10, o cara tinha tanta coisa acontecendo para que ele de repente estava de cabeça em cobrança de oposição à equipe de defesa. Isso é confiança impactantes.
Os ursos defesa parecia de alguma forma pegar confiança Cutler, e transformou-o em seu favor, do outro lado da bola com a agressão desenfreada. Eu acho que quando você está satisfeito como uma defesa que todo o jogo não descansa em seus ombros, você pode simplesmente ol 'sair e machucar as pessoas. Os ursos se que o domingo [muito para meu espanto, como eu sou um cara Seahawks por completo]. Eu posso apreciar uma boa equipe, porém, e os ursos parecem agora ter uma tonelada de ir para os dois lados da bola.
Confiança, também, veio para o Los Angeles Clippers como da tarde. Eles de repente se tornaram uma equipe muito perigosa e não são mais que os outros ansioso para jogar por um simples "W." Estreante Blake Griffin tem uma mobilidade ascendente em silêncio e ao seu estilo de jogo que incutiu uma nova luta com o que foi a piada da NBA. Com Baron Davis trazendo cageyness, de repente, como esta equipa. Hey, quem bate o Lakers é bom para mim [rival Sonics antigos ... isso é outra história a que eu vou buscar uma dessas semanas].
Confiança é algo que se ganha, enquanto bravata simples pode ser feito sem um pingo de worksmanship. O New York Jets tinha uma tonelada de esta temporada bravata, sem o apoio de uma estação dominante. Uma vitória como a que no outro dia contra o New England Patriots, no entanto, incutir uma equipe um sentimento de confiança que realmente ganha jogos, quando importa mais.
Não me interpretem mal, eu gosto de um bom bocado de braggadacio quando se pretende obter um riso tão bem - e eu gosto do Jets - mas "smack" falar sem backup fica um pouco tentando na minha opinião. Os jatos têm agora alguma tonelagem para ir junto com o barulho. Como uma bota de bico de aço, bem-vestidos e polido. [Desculpe, Rex, eu não poderia me ajudar. Patriots receiver Wes Welker começa realmente a "acessórios" para a melhor entrevista na semana passada.]
Ao escrever apenas sobre os ursos e Jets, esta semana, quero dizer para escolher qualquer um deles para ganhar o Super Bowl? Eu gosto do Pittsburgh Steelers 'sensação de peso, suponho eu. [Não me interpretem mal, fãs Hawks, eu não vou estar recebendo uma toalha Terrível em breve.] E ali sentado em silêncio são os Green Bay Packers e seus confiante quarterback Aaron Rodgers ... provavelmente gostar de suas próprias possibilidades.
Qual é a sua escolha para o Super Bowl? Se o seu time já está fora, você tem um "default" da equipe? Para mim, eu odeio o fato de eu normalmente não têm "pele no jogo" neste momento na temporada, e assim que eu encontrar algo sobre a equipe como outra cidade. Steelers? Não ... eles batem Hawks em meu jogo "ref" brutal Super Bowl alguns anos atrás. Green Bay? Talvez ... um pouco chato embora. Bears? Não, eles apenas bater em minha equipe. O Jets? Hmmm ... talvez. Eu amo essa cidade, quando eu visito.
Vamos ver como isso fica comigo por um dia ou dois.
Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, escreve uma coluna semanal para esportes ESPN.com.
Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=6034696
Aqui estão alguns livros de história que não vai fazer você dormir, eu prometo!
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
13:34
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Marcadores:
Diversos
0
comentários
Pode parecer um estranho que eu não sou esta semana escrevendo sobre Seahawks enorme "playoff amada minha vitória no último sábado. Se eu não tivesse agora também tem uma coluna de reais exclusivamente dedicado a esportes em ESPN.com , então sim, aqui e agora, eu teria derramados sobre a vitória. Você pode ler que, por lá.
E assim, por aqui na semana nesta quinta-feira bem, vou voltar para um lugar que estamos um pouco familiarizados com - livros (e para um ponto mais direta, revisões MINHA / previews dos referidos livros).
Unbroken: A Segunda Guerra Mundial história de sobrevivência, resistência e Redenção , Laura Hillenbrand : Na verdade eu apenas terminei este livro ontem à noite, e é talvez uma das melhores histórias de guerra que eu já li. Esta história segue a vida de jovens comemorado corredor distância Louis Zamperini. Após Louie tinha competido na-corrida de 1500 metros na Olimpíada de Berlim em 1936, muitos especialistas o escolheu para estabelecer um recorde mundial nos próximos Jogos Olímpicos de 1940 em Tóquio.A coisa é, o Japão começou a invadir locais por toda a Ásia, e os Jogos Olímpicos foram transferidos para Helsinque, Finlândia. Claro que, em 1940, a Alemanha estava fazendo toda uma tonelada de invasão em si, e os Jogos Olímpicos foram cancelados.
Zamperini, cabisbaixo, mas ainda muito esperançosos sobre os Jogos Olímpicos de 1944, os EUA se juntou a Força Aérea a sorte de só ter algo a ver até que todo este material de guerra tinha acabado. . . em seguida, o Japão atacou Pearl Harbor. Louie subitamente encontrou-se como um bombardeiro de B-24 Liberator, até que seu avião explodiu seus motores e correu apressadamente para o Oceano Pacífico.
Se 48 dias em um bote salva-vidas, os tubarões o tempo todo, um campo de prisioneiros japonês, guardas brutais, fome, frio, calor insuportável, o alcoolismo, a perda da esperança eo resgate de uma vida perdida pensamento são coisas que lhe interessam - tudo escrito em um estilo lírico e fácil - então este livro é definitivamente para você. Dois polegares grandes acima de mim.
Never Let Me Go , Kazuo Ishiguro : Eu sei que há algumas opiniões bastante aguçado quando se trata deste autor e deste livro. Eu notei alguns comentários aquecido quando eu simplesmente anunciou que eu ia ler Kazuo. Parece autores como Ishiguro e Cormac McCarthy é o tipo ou as pessoas amam ou odeiam.
Never Let Me Go , como de McCarthy The Road , não é tanto sobre a história em si, mas como ela é contada, a relação entre os personagens, e os usos e modos de falar. Eu gosto desse tipo de coisa, eu mesmo. McCarthy está escrevendo muitas vezes deixa-me atordoado e emocional.
Mas esta é uma resenha do livro Never Let Me Go . Se você gosta de ir para lugares escuros, dão a este livro de uma tentativa. Se você gosta de borboletas, unicórnios e arco-íris, fique longe, muito longe.
Poder, Fé e Fantasia: América no Médio Oriente, 1776 to the Present,Michael B. Oren: Se você está interessado na participação da América no Médio Oriente - whos, porquês e como-os infernos - depois, Este livro é um grande companheiro em todos os escritos de Thomas Friedman e Steve Coll. Oren é tão bom como David McCullough, quando se trata de fazer ficção lido como um épico, página virando novela.
O Mundo é Plano: Uma Breve História do Século 21 , Thomas Friedman: Não deixe que a ficção-ness do livro é o título deste jogá-lo fora. O Mundo é Plano é, como Friedman, todos os livros e colunas, muito agradável de ler, informativa, bem-arredondado (para uma fonte não-escolar, especialmente), e simplesmente excepcional.Se você quiser obter-se informado sobre o que se passa com a digitalização e temas da globalização, pegar um pouco do livro.
Ghost Wars: A História Secreta do, Afeganistão e Bin Laden da CIA, desde a invasão soviética de 10 setembro de 2001, Steve Coll : Al-Qaeda, contra-terrorismo, o governo fuck-ups, e todo o resto. Ghost Wars ganhou o Prêmio Pulitzer em 2005 e, embora alguns de vocês têm dúvidas sobre a premiação do livro, quando se trata de ficção, o carimbo Pulitzer tem para mim foi indicativo de como a investigação mínima de cair o queixo muito foi feito. Tenho certeza de que Coll deve ter tido uma tonelada de ajudar na triagem através da quantidade de entorpecimento mental de documentos e outras coisas que ele usou para escrever este livro. A questão é apenas como ele fez tudo assim tão legível. Uma leitura obrigatória.
No convés:
Uma bala Away: A Construção de um oficial da Marinha, Nathaniel Fick : guitarrista Loaded, campeão do Scrabble, entusiasta do livro, e ex-US Marine Mike Squires recomendado este livro para mim. Ele foi o único que me transformou em um freak Cormac McCarthy, também. Eu confio em "julgamento Squires. Vou deixar que você sabe sobre isso na próxima vez que nós fazer isso.
O que você tem toda a leitura foi? GO HAWKS!
Fonte:http://www.seattleweekly.com/
Como você pode não amar o Seahawks agora?
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
09:46
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Marcadores:
Diversos
0
comentários
Eu sou de Seattle. Nascido e criado. Minha carreira levou-me longe de casa quando eu tinha acabado de sair da minha adolescência, e até hoje minha carreira me impede de chegar em casa mais do que eu gosto. A constante que eu tenho que me mantém em contato com Seattle e "casa", no entanto, são minhas equipes de esportes. Eu sempre fui um fã enorme e leal de todos os esportes do Noroeste. Esportes, para mim, então não são uma coisa sobre estatísticas ou "insider" fantasia toma. Minhas equipes dizer mais sobre a sensação de estar em algum lugar.
Eu sei que este show ESPN é uma coisa nacional - e eu também sei que alguns de vocês pensou em voz alta sobre mim ter muito de um viés de Seattle de semana para semana. Bem, eu não tenho certeza sobre a próxima semana ... mas para este, sim, a minha coluna será definitivamente sobre um time de Seattle. Pelo menos alguém vai escrever sobre o Hawks A.
Eu entendi. Nós não somos um grande mercado e estamos dobrado todo o caminho até aqui no Noroeste do Pacífico, onde são percebidos a ser ainda derrubar árvores e vivem em tendas ou iglus ou o que quer ... e todos nós somos hippies tocando saco hacky, ouvindo para Phish ou algo assim jam band. Ou podemos continuar a ouvir exclusivamente só para música grunge e / ou do coração.
Mas esta equipa no mercado de médio apenas levou o atual campeão do Super Bowl, e agora de repente ... este peixe jogando, cidade beber café tem uma nova cara e atitude, talvez o melhor personificada por Seahawks running back antebraço Marshawn Lynch arrepio entregue ao a defesa Santos, no sábado. Eu acho que o Hawks só tinha nada a perder, pois eles certamente jogado como ele.
Quase ninguém na mídia deu o Seahawks muito de uma chance antes de sábado e as consequências da virada deve ter deixado muitos deles tão surpreso quanto os defensores Santos quem Lynch correu. Uma das minhas favoritas domingo mostra manhã NFL nem sequer chegar à virada de Seattle até o final do programa, após o jogo inspeciona necessárias domingo, New York Jets cobertura de reportagens vitória e outros.
Ser 7-9 e vencer o campeonato de NFC West não é a melhor forma de alcançar os playoffs ... eu entendo, mas a história em si é ainda mais digno de um pouco de cobertura, não? E foi o New Orleans Saints não apenas vencedores do Super Bowl. Ah, sim ... certo! Eles também não são uma equipa do principal-mercado e, portanto, talvez não seja digno da cobertura nacional que outras equipes certamente teria obtido se a mesma situação aconteceu com eles. Eu sou, por certo, usada para isso agora.
Você vê, eu não sou um jornalista ou um jornalista esportivo, por isso meu julgamento notícias provavelmente não correspondem aos meus novos colegas. Não, eu sou simplesmente uma fã fala que talvez a mente de muitos de nós. Os fãs Milwaukee Bucks, que pensam que a sua equipa não consegue ser respeitado nacional ... ou aqueles fãs em Denver ... ou ... ou Cleveland Orlando ... ou ... ou Portland San Diego, e assim por diante.Eu te pegar.
Se você gosta de sua liberdade, sua Internets espresso, e bom rock and roll, bem, então você também deve ser um fã do Seahawks. Aqui está o porquê: Durante a Segunda Guerra Mundial, a planta de Seattle próprio avião Boeing bombeado para fora todos os B-24s, B-25s e B-29s, que ajudou a vencer essa guerra. Em 1940, Jimi Hendrix nasceu na cidade grande, sua guitarra tocando vanguarda eventualmente influenciado tantos grandes bandas de rock que é quase impossível registrar tudo. solos de guitarra de chumbo pode muito bem ter sido um retrocesso de muitos anos sem o seu gênio. Nos anos 70, a Starbucks abriu uma pequena loja em Pike Place Market informou que, eventualmente, a nossa nação inteira que o café é preto escuro e quase não claro - para não mencionar, a partir de uma lata, fraco ou acastanhada. Em 1970, Bill Gates e Paul Allen fundou a Microsoft, sem a qual, um computador em casa ainda seria o tamanho do bem, uma casa. A globalização das ideias modernas e partilha instantânea de informação poderia ter sido uma coisa que ainda pode estar esperando. Basta pensar, não ESPN.com NFL.com ou ... ou, Deus me livre, no Twitter!
Sim, ser um fã do Seahawks também deve ser pensada como sendo uma planície, velho bom americano. Mesmo que os Hawks não recebem tanta atenção nacional, acho que eles merecem, nós somos os construtores da nação (o quê?). Eu discordo.
o jogo de sábado realmente não começou muito diferente do que a maioria se você é um fã Seahawks; quarterback Matt Hasselbeck jogou uma intercepção na primeira posse de bola, e eles caíram 10-0 antes que alguém pudesse piscar os olhos de puro tédio. Sim, 'ol, mesmo "a mesma velha que os fãs que viram SeaChicken para estas últimas temporadas. Um dia antes do jogo, um amigo meu ofereceu a aposta de US $ 100 que a minha equipa de Seattle não poderia ganhar. Eu sou um fã fiel, mas não tolo - Eu não fiz a aposta. Três estações antes deste, eu teria tomado a aposta ... e antes que qualquer estação do ano, também. É claro que eu me sinto como um idiota agora por não ter oferta do meu amigo.
Eu li uma história esta semana que o homem "Seattle" de 12 de maio realmente causou um pequeno terremoto que sacudiu Marshawn Lynch oito defensores Nova Orleans no quarto trimestre, para selar a vitória. Aparentemente, o Pacific Northwest rede sísmica registrou um tremor de cerca de Qwest Field em torno do mesmo tempo como a 67 jardas do touchdown execução Lynch.
Alguns leitores me castigou muito bom para um comentário que fiz sobre o "de repente vestindo minha camisa Seahawks empoeirados" na semana passada depois que fizemos isso para os playoffs. A verdade é que - eu sou como os fãs de esportes que se eu estou chateado com a forma como a equipa técnica ou jogadores ou pessoas front office estão conduzindo as coisas - não vou apenas sentar e raiz para a minha equipa e vestir as cores para o verdadeiro fã-ness de tudo. Eu tenho feito isso no passado e me senti como um idiota como, digamos, o meu jogador favorito fica negociados ou negociações de bastidores estão sendo feitos para criar espaço para a próxima temporada ... de novo!
Você sempre foi fã de uma banda de rock que teve um primeiro e um segundo recorde do assassino, e então de alguma forma você perdeu depois disso? Vocês ainda usam o Styx concerto camiseta depois eles foram para o "todo" Mr. Roboto coisa? Você pode ainda amam a banda em algum lugar lá no fundo, mas reservamos o direito de ficar puto-off sobre o que está acontecendo atualmente. Você é menos de um fã , então ?
Mas voltando ao meu Seahawks - se nada mais vem deste jogo além do fato de que o nosso querido zagueiro, Hasselbeck, finalmente conseguiu seu groove de volta - bem, então isso é o suficiente para mim agora. Esportes definitivamente é sobre a vitória, e não como um perde, mas Matt deu a nossa cidade um inferno de um passeio e obtido nos para um lugar que talvez possamos construir um time vencedor novamente. O Homem 12 está viva e bem de novo (não que ele nunca foi em questão), e realmente, eu poderia dar é o burro de um rato sobre o quanto a cobertura nacional que temos. Estou tão acostumado a ela. FALCÕES Go!
PS: Em sendo o Seattleite verdade que eu sou, eu bebi todo um pote de café bem forte antes que eu jogo em cima de escrever esta coluna. As pistas podem ser evidentes em toda parte. Há muito muita coisa ruim acontecendo fora do nosso mundo. Hora de se divertir um pouco.
Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, vou escrever uma coluna semanal para esportes ESPN.com.
Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=6006322
Eu sei que este show ESPN é uma coisa nacional - e eu também sei que alguns de vocês pensou em voz alta sobre mim ter muito de um viés de Seattle de semana para semana. Bem, eu não tenho certeza sobre a próxima semana ... mas para este, sim, a minha coluna será definitivamente sobre um time de Seattle. Pelo menos alguém vai escrever sobre o Hawks A.
Eu entendi. Nós não somos um grande mercado e estamos dobrado todo o caminho até aqui no Noroeste do Pacífico, onde são percebidos a ser ainda derrubar árvores e vivem em tendas ou iglus ou o que quer ... e todos nós somos hippies tocando saco hacky, ouvindo para Phish ou algo assim jam band. Ou podemos continuar a ouvir exclusivamente só para música grunge e / ou do coração.
Mas esta equipa no mercado de médio apenas levou o atual campeão do Super Bowl, e agora de repente ... este peixe jogando, cidade beber café tem uma nova cara e atitude, talvez o melhor personificada por Seahawks running back antebraço Marshawn Lynch arrepio entregue ao a defesa Santos, no sábado. Eu acho que o Hawks só tinha nada a perder, pois eles certamente jogado como ele.
Quase ninguém na mídia deu o Seahawks muito de uma chance antes de sábado e as consequências da virada deve ter deixado muitos deles tão surpreso quanto os defensores Santos quem Lynch correu. Uma das minhas favoritas domingo mostra manhã NFL nem sequer chegar à virada de Seattle até o final do programa, após o jogo inspeciona necessárias domingo, New York Jets cobertura de reportagens vitória e outros.
Ser 7-9 e vencer o campeonato de NFC West não é a melhor forma de alcançar os playoffs ... eu entendo, mas a história em si é ainda mais digno de um pouco de cobertura, não? E foi o New Orleans Saints não apenas vencedores do Super Bowl. Ah, sim ... certo! Eles também não são uma equipa do principal-mercado e, portanto, talvez não seja digno da cobertura nacional que outras equipes certamente teria obtido se a mesma situação aconteceu com eles. Eu sou, por certo, usada para isso agora.
Você vê, eu não sou um jornalista ou um jornalista esportivo, por isso meu julgamento notícias provavelmente não correspondem aos meus novos colegas. Não, eu sou simplesmente uma fã fala que talvez a mente de muitos de nós. Os fãs Milwaukee Bucks, que pensam que a sua equipa não consegue ser respeitado nacional ... ou aqueles fãs em Denver ... ou ... ou Cleveland Orlando ... ou ... ou Portland San Diego, e assim por diante.Eu te pegar.
Se você gosta de sua liberdade, sua Internets espresso, e bom rock and roll, bem, então você também deve ser um fã do Seahawks. Aqui está o porquê: Durante a Segunda Guerra Mundial, a planta de Seattle próprio avião Boeing bombeado para fora todos os B-24s, B-25s e B-29s, que ajudou a vencer essa guerra. Em 1940, Jimi Hendrix nasceu na cidade grande, sua guitarra tocando vanguarda eventualmente influenciado tantos grandes bandas de rock que é quase impossível registrar tudo. solos de guitarra de chumbo pode muito bem ter sido um retrocesso de muitos anos sem o seu gênio. Nos anos 70, a Starbucks abriu uma pequena loja em Pike Place Market informou que, eventualmente, a nossa nação inteira que o café é preto escuro e quase não claro - para não mencionar, a partir de uma lata, fraco ou acastanhada. Em 1970, Bill Gates e Paul Allen fundou a Microsoft, sem a qual, um computador em casa ainda seria o tamanho do bem, uma casa. A globalização das ideias modernas e partilha instantânea de informação poderia ter sido uma coisa que ainda pode estar esperando. Basta pensar, não ESPN.com NFL.com ou ... ou, Deus me livre, no Twitter!
Sim, ser um fã do Seahawks também deve ser pensada como sendo uma planície, velho bom americano. Mesmo que os Hawks não recebem tanta atenção nacional, acho que eles merecem, nós somos os construtores da nação (o quê?). Eu discordo.
o jogo de sábado realmente não começou muito diferente do que a maioria se você é um fã Seahawks; quarterback Matt Hasselbeck jogou uma intercepção na primeira posse de bola, e eles caíram 10-0 antes que alguém pudesse piscar os olhos de puro tédio. Sim, 'ol, mesmo "a mesma velha que os fãs que viram SeaChicken para estas últimas temporadas. Um dia antes do jogo, um amigo meu ofereceu a aposta de US $ 100 que a minha equipa de Seattle não poderia ganhar. Eu sou um fã fiel, mas não tolo - Eu não fiz a aposta. Três estações antes deste, eu teria tomado a aposta ... e antes que qualquer estação do ano, também. É claro que eu me sinto como um idiota agora por não ter oferta do meu amigo.
Eu li uma história esta semana que o homem "Seattle" de 12 de maio realmente causou um pequeno terremoto que sacudiu Marshawn Lynch oito defensores Nova Orleans no quarto trimestre, para selar a vitória. Aparentemente, o Pacific Northwest rede sísmica registrou um tremor de cerca de Qwest Field em torno do mesmo tempo como a 67 jardas do touchdown execução Lynch.
Alguns leitores me castigou muito bom para um comentário que fiz sobre o "de repente vestindo minha camisa Seahawks empoeirados" na semana passada depois que fizemos isso para os playoffs. A verdade é que - eu sou como os fãs de esportes que se eu estou chateado com a forma como a equipa técnica ou jogadores ou pessoas front office estão conduzindo as coisas - não vou apenas sentar e raiz para a minha equipa e vestir as cores para o verdadeiro fã-ness de tudo. Eu tenho feito isso no passado e me senti como um idiota como, digamos, o meu jogador favorito fica negociados ou negociações de bastidores estão sendo feitos para criar espaço para a próxima temporada ... de novo!
Você sempre foi fã de uma banda de rock que teve um primeiro e um segundo recorde do assassino, e então de alguma forma você perdeu depois disso? Vocês ainda usam o Styx concerto camiseta depois eles foram para o "todo" Mr. Roboto coisa? Você pode ainda amam a banda em algum lugar lá no fundo, mas reservamos o direito de ficar puto-off sobre o que está acontecendo atualmente. Você é menos de um fã , então ?
Mas voltando ao meu Seahawks - se nada mais vem deste jogo além do fato de que o nosso querido zagueiro, Hasselbeck, finalmente conseguiu seu groove de volta - bem, então isso é o suficiente para mim agora. Esportes definitivamente é sobre a vitória, e não como um perde, mas Matt deu a nossa cidade um inferno de um passeio e obtido nos para um lugar que talvez possamos construir um time vencedor novamente. O Homem 12 está viva e bem de novo (não que ele nunca foi em questão), e realmente, eu poderia dar é o burro de um rato sobre o quanto a cobertura nacional que temos. Estou tão acostumado a ela. FALCÕES Go!
PS: Em sendo o Seattleite verdade que eu sou, eu bebi todo um pote de café bem forte antes que eu jogo em cima de escrever esta coluna. As pistas podem ser evidentes em toda parte. Há muito muita coisa ruim acontecendo fora do nosso mundo. Hora de se divertir um pouco.
Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, vou escrever uma coluna semanal para esportes ESPN.com.
Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=6006322
Jeff Rouse e Duff McKagan no novo filme do loaded
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
23:12
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Marcadores:
Diversos
0
comentários
Duff McKagan's Loaded está prestes a característica de um longa-metragem filme feito pelo cineasta Seattle Jamie BurtonChamberlin. Com lançamento previsto para março 2011, o filmeusa o novo álbum como trilha sonora e é descrita como "a noitedos tempos modernos Hard Day's 'um. Confira o trailer!
Link do Trailer:http://www.yamaha-ar-network.com/?q=node/82
Fonte:http://www.yamaha-ar-network.com/?q=node/82
Link do Trailer:http://www.yamaha-ar-network.com/?q=node/82
Fonte:http://www.yamaha-ar-network.com/?q=node/82
Duff Mckagan estréia nova coluna na ESPN!
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
21:29
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Marcadores:
Diversos
4
comentários
Meu nome é Duff McKagan, e eu toco rock and roll. A cerveja de "Os Simpsons" mostra foi nomeada depois de mim, e não o contrário. (Acho que é um testamento ao álcool quanto eu costumava beber. Sim, não muito sexy mesmo.) Um par de anos atrás, me ofereceram uma coluna semanal para o Seattle Weekly Playboy.com e depois brincando em várias outras publicações com um artigo "aqui" e um artigo "lá", agora é suposto que eu sou um escritor, até certo ponto.
Eu tenho duas bandas do momento:Velvet Revolver e Loaded . Alguns de vocês podem lembrar-me do Guns 'N Roses. Eu gostaria de lembrar mais a partir de então .... Ha!
Eu joguei a minha música, na maioria dos locais de nossos esportes da liga principal "(estádios de futebol, basquete e arenas de hóquei). Como resultado, eu era capaz de obter todos os "bastidores" vistas desses locais que a maioria de nós só pergunto.Pretty Kick-Ass. Um monte de times esportivos usar a canção minha antiga banda de "Welcome To The Jungle" como seu grito de guerra. Este fato por si só poderia ter saciado, provavelmente alguns de vocês fãs de esportes "Por que ele?" inquérito.Honestamente, eu sou um grande fã de esportes mim, e estou feliz e honrado de ser dado um pouco de um púlpito aqui a voz de algumas das minhas opiniões e idéias.
Deixe-me encher-lhe tudo em alguns outros "fatos Duff":
No. 1: Eu, como talvez muitos de vocês leitores, praticava esportes pouco liga. Eu era aquele cara três desporto; futebol, basquetebol e basebol. Eu tinha sonhos, então, de ir toda a maneira como um jarro da liga principal.
No. 2: eu nunca fiz isso como um jarro.
No. 3: Eu fiz isso como um baixista de uma banda de rock.
N. º 4: Os esportes coletivos me ajudou em todas as minhas relações mais tarde dentro de uma rocha "grupo".
No. 5: Eu fui para a faculdade, finalmente depois de minha temporada na GNR. Meu sonho de ser um jarro novo, de repente renasce. Meus sonhos mal informado me disse que eu poderia fazê-lo para a Universidade de Seattle, Red Hawk escalação cautelosa como um novato de 33 anos de idade. Está aqui o negócio, embora: Eu realmente não tinha lançado com raiva porque eu tinha 16 anos ou mais. Minha carreira no beisebol universitário se debateu até mesmo antes de começar ... para os snickers e vaias de todos os meus "rock amigo" pares.
N. º 6: Não quero Brett Favre se aposentar por causa de que o velho faz esse velho acho que ainda poderia fazer uma equipe pro lugar. Sim, eu sou um idiota real.
N. º 7: Eu sou um nativo de Seattle e um homer de verdade quando se trata da minha times favoritos. As piadas podem começar agora ...
No. 8: Eu tenho azedou para a NBA desde a minha equipe foi roubado de mim. A NBA já está morto para mim. A menos, claro, nós roubamos de alguém da equipe, então é jogo.(Vou escrever sobre isso em breve).
No. 9: Eu não gosto de equipes grandes do mercado de esportes que podem adquirir qualquer jogador que eles querem (ver n º 7). Vou escrever sobre isso também.
N º 10: Eu tenho duas filhas - com idades entre 10 e 13. Eu amo nada mais do que o fato de que eu sou o pai das meninas, mas assistindo esportes na televisão e ouvir "A Roma Jim Show" na rádio, são momentos que eu devo fazer sozinho. (Com meu fiel cão Buckley. Tinha-lhe os testículos removidos, e eu era o único que o levou a começar este procedimento feito. Vou sentir eternamente culpado por isso. Mesmo depois de tudo isso, ele ainda vai assistir beisebol comigo.)
N º 11: A minha mulher pode muito bem ser mais quente do que o seu (ver n º 3).
N º 12: eu não posso usar mais palavrões nesta coluna, a ESPN é de propriedade da Disney. Vou ter que, portanto, utilizar algum do meu livro aprendendo 'para encontrar o apt não palavrões onde eu costumo usar a F-palavra ou alguma frase similar de descontentamento.
PS Escrevi esta coluna na semana passada. Sendo um fã do Seahawks, como dito acima, você teria pensado que talvez eu poderia ter dito algo sobre a equipa a jogar para uma vaga nos playoffs contra o St. Louis Rams. Sinceramente? Nem sequer pela minha cabeça escrever sobre isso, como nós Seattleites nem sequer pensar que havia uma chance contra Sam Bradford.
Mas algo aconteceu na noite de domingo, a nossa defesa e realizada Charlie Whitehurst zagueiro apareceu para jogar futebol. Meu 7-9 Seahawks tem a vantagem de jogar em casa agora contra Drew Brees e defender Super Bowl campeão New Orleans Saints. Mas que ...?
Qualquer que seja. Eu encontrei-me hoje, de repente, vestindo minha camisa Seahawks empoeirado ... uma camisa que eu não tenha usado por alguns anos agora. Sim, eu sou acara. O fã de esportes sem esperança - usando as artes de fãs, pensando agora, que contra todas as probabilidades, a minha equipa pode agora ter uma chance. Whitehurst a Williams? É meio que tem um anel para ela ... como Zorn para Largent ... exceto diferente.
Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, vou escrever uma coluna semanal para esportes ESPN.com.
Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=5988617
Eu tenho duas bandas do momento:Velvet Revolver e Loaded . Alguns de vocês podem lembrar-me do Guns 'N Roses. Eu gostaria de lembrar mais a partir de então .... Ha!
Eu joguei a minha música, na maioria dos locais de nossos esportes da liga principal "(estádios de futebol, basquete e arenas de hóquei). Como resultado, eu era capaz de obter todos os "bastidores" vistas desses locais que a maioria de nós só pergunto.Pretty Kick-Ass. Um monte de times esportivos usar a canção minha antiga banda de "Welcome To The Jungle" como seu grito de guerra. Este fato por si só poderia ter saciado, provavelmente alguns de vocês fãs de esportes "Por que ele?" inquérito.Honestamente, eu sou um grande fã de esportes mim, e estou feliz e honrado de ser dado um pouco de um púlpito aqui a voz de algumas das minhas opiniões e idéias.
Deixe-me encher-lhe tudo em alguns outros "fatos Duff":
No. 1: Eu, como talvez muitos de vocês leitores, praticava esportes pouco liga. Eu era aquele cara três desporto; futebol, basquetebol e basebol. Eu tinha sonhos, então, de ir toda a maneira como um jarro da liga principal.
No. 2: eu nunca fiz isso como um jarro.
No. 3: Eu fiz isso como um baixista de uma banda de rock.
N. º 4: Os esportes coletivos me ajudou em todas as minhas relações mais tarde dentro de uma rocha "grupo".
No. 5: Eu fui para a faculdade, finalmente depois de minha temporada na GNR. Meu sonho de ser um jarro novo, de repente renasce. Meus sonhos mal informado me disse que eu poderia fazê-lo para a Universidade de Seattle, Red Hawk escalação cautelosa como um novato de 33 anos de idade. Está aqui o negócio, embora: Eu realmente não tinha lançado com raiva porque eu tinha 16 anos ou mais. Minha carreira no beisebol universitário se debateu até mesmo antes de começar ... para os snickers e vaias de todos os meus "rock amigo" pares.
N. º 6: Não quero Brett Favre se aposentar por causa de que o velho faz esse velho acho que ainda poderia fazer uma equipe pro lugar. Sim, eu sou um idiota real.
N. º 7: Eu sou um nativo de Seattle e um homer de verdade quando se trata da minha times favoritos. As piadas podem começar agora ...
No. 8: Eu tenho azedou para a NBA desde a minha equipe foi roubado de mim. A NBA já está morto para mim. A menos, claro, nós roubamos de alguém da equipe, então é jogo.(Vou escrever sobre isso em breve).
No. 9: Eu não gosto de equipes grandes do mercado de esportes que podem adquirir qualquer jogador que eles querem (ver n º 7). Vou escrever sobre isso também.
N º 10: Eu tenho duas filhas - com idades entre 10 e 13. Eu amo nada mais do que o fato de que eu sou o pai das meninas, mas assistindo esportes na televisão e ouvir "A Roma Jim Show" na rádio, são momentos que eu devo fazer sozinho. (Com meu fiel cão Buckley. Tinha-lhe os testículos removidos, e eu era o único que o levou a começar este procedimento feito. Vou sentir eternamente culpado por isso. Mesmo depois de tudo isso, ele ainda vai assistir beisebol comigo.)
N º 11: A minha mulher pode muito bem ser mais quente do que o seu (ver n º 3).
N º 12: eu não posso usar mais palavrões nesta coluna, a ESPN é de propriedade da Disney. Vou ter que, portanto, utilizar algum do meu livro aprendendo 'para encontrar o apt não palavrões onde eu costumo usar a F-palavra ou alguma frase similar de descontentamento.
PS Escrevi esta coluna na semana passada. Sendo um fã do Seahawks, como dito acima, você teria pensado que talvez eu poderia ter dito algo sobre a equipa a jogar para uma vaga nos playoffs contra o St. Louis Rams. Sinceramente? Nem sequer pela minha cabeça escrever sobre isso, como nós Seattleites nem sequer pensar que havia uma chance contra Sam Bradford.
Mas algo aconteceu na noite de domingo, a nossa defesa e realizada Charlie Whitehurst zagueiro apareceu para jogar futebol. Meu 7-9 Seahawks tem a vantagem de jogar em casa agora contra Drew Brees e defender Super Bowl campeão New Orleans Saints. Mas que ...?
Qualquer que seja. Eu encontrei-me hoje, de repente, vestindo minha camisa Seahawks empoeirado ... uma camisa que eu não tenha usado por alguns anos agora. Sim, eu sou acara. O fã de esportes sem esperança - usando as artes de fãs, pensando agora, que contra todas as probabilidades, a minha equipa pode agora ter uma chance. Whitehurst a Williams? É meio que tem um anel para ela ... como Zorn para Largent ... exceto diferente.
Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, vou escrever uma coluna semanal para esportes ESPN.com.
Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=5988617
O que você perdeu Se você perdeu as últimas três décadas
Eu finalmente consegui uma chance na semana passada para conhecer e sair com o guru Long Winters e companheiro Seattle Weekly colunista John Roderick . Para ser honesto, eu estava um pouco nervoso na primeira ver o John, ele parece ser o cara mais esperto da sala, e às vezes o intelectualismo tem alimentado as pessoas também estão sendo espertinhos para mim. Eu não sei por que isso é. Talvez eu sou apenas um alvo fácil para uma piada. Mas no meu caso, pelo menos, na semana passada, ele também era o cara mais legal na sala, e ele compartilha meu gosto e sem classes baixas no humor. Cool dude.
Comecei um novo trabalho esta semana como colunista semanal para ESPN.com . Eu vou com certeza ficar aqui no SW às quintas-feiras, mas estou animado para escrever sobre minha outra paixão - Desportos. Eu tentei uma ou duas vezes aqui no SW , mas parecia que deixar um monte de gente só um tipo de coçar a cabeça ("Por que o rock cara do livro / escrever sobre a NBA?").
Às vezes, meus interesses e os Seattle Weekly s 'não se misturam. Merda, eu me sinto muito sortudo de estar escrevendo agora por duas portas de prestígio online. Isto é, claro, até ESPN capturas por que eu sou realmente apenas um passageiro, e não qualquer espécie de real por "jornalista" se.
Uma história na CNN despertou meu interesse nesta manhã. Cornélio Dupree Jr., um homem do Texas que se sentou na prisão desde 1979 - acusado injustamente por estupro e roubo - foi liberado apenas em provas de DNA que anulou sua condenação. Basta pensar que por um minuto: 32 anos de prisão por um crime que você fez NÃO! Basta pensar nisso:
1. Jimmy Carter ainda era o presidente dos Estados Unidos (ele ganhou a eleição com a ajuda, pela primeira vez na história dos EUA, de uma base de afluência dos eleitores Southern Evangelical. Por isso, meninos e meninas, todos os presidentes, desde então, assim reverências muito à Igreja Evangélica. Possuem votos).
2. 1979 é o ano Prince gravou seu disco auto-intitulado. Isso é quatro toda registros antes de Purple Rain.
3. Em 1979, Michael Jackson ainda era gravar com os Jacksons (ex-Jackson 5).
4. Led Zeppelin ainda era uma banda em turnê com todos os seus membros originais.
5. AC / DC Bon Scott ainda tinha.
6. Um ator da Califórnia chamado Ronald Reagan era ridiculamente concorrendo a presidente dos Estados Unidos.
7. The Clash fez sua primeira turnê de os EUA
8. Eu vi The Clash em sua turnê EUA em primeiro lugar.
9. U2 ainda eram uma banda de pub irlandês.
10. Motörhead estavam fazendo Ace of Spades.
11. Metallica não era uma banda ainda.
12. "Ant" a música eo "New Romantic" era a música estava a nascer no Reino Unido.
13. Os computadores domésticos ainda eram cerca de 14 anos de distância.
14. O CD ainda estava 10 anos afastado.
15. Artistas e bandas ainda estavam realmente vendendo discos (você pode cheirar minha amargura sobre aquela coisa toda ainda, AR?)
16. O Seattle Seahawks foram apenas um 2-year-old time da NFL. O QB cagey equipa receptor de "Zorn para Largent" estava em sua infância.
17. Minha esposa tinha 9 anos.
18. Eu tinha 15 anos de idade.
19. Kinky.
20. Pare de pensar que, desgraçados doentes.
21. KCMU foi legal então. também.
22. Meu editor aqui no semanal não era nem nascido.
23. Eu estava no Fastbacks.
24. A maioria dos que estão lendo esta provavelmente não eram nem nascidos.
25. "YMCA", "Le Freak", "Do Ya Think I'm Sexy?" E "Reunidos" foram hits daquele ano.
Cornélio Dupree Jr., você ainda é um jovem em relação a 51. Desejo-lhe uma longa vida agora em liberdade. Você merece isso e muito mais.
Necessita de Duff mais? Verifique-o para fora seu outro coluna ESPN.com toda quarta-feira.
Fonte:http://www.seattleweekly.com
Assinar:
Postagens (Atom)