Tente, um conto de Duff McKagan

0 comentários


Eu ainda tenho que escrever uma pequena história fictícia de Seattle Weekly. Mas, na minha busca por interessantes e novas formas de envolver os leitores, pensei que seria uma espécie de diferente para iniciar uma história, e ver onde ele leva. Eu nunca sei de antemão que poderia sair quando eu escrever a partir de semana a semana, e meu editor, Chris Kornelis, incentivou esta última ideia.Se alguns de vocês querem tomar uma facada na tentativa de acrescentar a esta peça, por favor.

* * * * *
Ela percebeu que este era o ponto. . . momento muito dura que ela havia perdido. Ele não tinha chegado em casa por três dias. O xerife tinha parado de vir por aqui para ver as novidades.

Sua voz ainda bêbado alegre foi - um bêbado que estava abafando baixo seu intelecto do mundo exterior - James era demasiado inteligente para este lugar e seu ruído.

James tinha atravessado a ponte sobre o rio para o outro lado da cidade, um cruzamento que ele fez para escapar a uma vida mais miserável. Era um lugar onde poucos se indagar sobre as suas intenções nesta vida, onde ninguém se importava o que ele ia fazer com todas as suas credenciais e intelecto. Não, as pessoas deste lado das faixas iria deixá-lo ficar com sua bebida; inquestionável e intoxicados.

Ele traria garrafas extra sobre a ponte do rio, e às vezes comprar pessoas no bar uma dose de seu veneno. Ele não tinha interesse em fazer amigos. Mas ele sabia que esse era o tipo de favor que mantinha uma boca de abanar. Os moradores obrigados, ea visão de James desmaiado na sarjeta, ou no canto do boteco último de seus dias, foi encontrado sem sequer um sussurro.



O fígado não funcionaria tão bem, e os seus rins se rebelaram - fazendo com que sua volta a doer quando ele chateado. Quando a oportunidade chegou a vomitar, e havia pouca bebida em volta, James iria beber o líquido de volta até fugindo de sua barriga. Ele se convenceu de que fazia sentido.

Melanie queria James para mudar seus modos. Para redirecionar a sua espiral descendente em um abismo que certamente terminará com uma sepultura adiantada. Melanie James sabia muito antes de o problema tinha crescido tão ruim. Claro, ele bebia muito, então - mas não com a má intenção que ele tinha agora. Ele a amava, não havia nenhuma dúvida disso. Mas ele não podia dizer o mesmo sobre si mesmo. Todos os todos os outros tinham que esperar dele nunca foi atingida. E ele nunca quis. Ever. Nada disso.

James foi um homem de boa aparência, e ele e Melanie eram um casal a quem os outros invejavam. Eles tinham o mundo em seu bolso de trás e da juventude raramente era melhor servido. Melanie mantido a sua beleza, mas agora apareceu linhas prematuramente em seu rosto e pescoço arqueado era habitual para a frente de preocupação e estresse e angústia. James se odiava ainda mais por este fato.

Ele havia tentado parar várias vezes. Os shakes e pânico que vêm em ondas, quando ele tentou. Suas entranhas se soltar e sua pele se rastrear como se um fogo estava logo abaixo da superfície. Ele não tinha ninguém para pedir ajuda. Até agora todos os seus amigos tinham morrido da doença ou se mudou para longe. Melanie e Tiago não tinha família que conhecia. Estavam sozinhos. Ele estava sozinho. Ela estava sozinha. Nunca pensei que iria chegar tão longe. Aqueles que esperavam muito de Tiago logo no início já havia abandonado toda a esperança e comunhão.

Eles tentaram de tudo. Naqueles dias, um médico poderia simplesmente sugerir o envio de James a uma instituição para doentes mentais. James não. Melanie também tentou com a vendedores ambulantes de poções e elixires medicinais. Eles, com suas carroças de um cavalo desenhado, com sinais berrantes dizer de "cura-tudo" e ópio para "tédio de fronteira" e queimadura.

Melanie era um bom cliente e vendedores procuravam. Eles continuaram a sair bem depois que James tinha desistido de seu óleo de cobra.

A passarela sobre o rio era novo. De um lado, estabelecer os campos férteis fruticultura alimentados pela neve derretida das montanhas de 20 milhas a oeste. Mas no lado leste do rio, o deserto rastejou até a sua borda, sufocando toda a esperança de uma colheita ou sombra. Foi um bom lugar para colocar todos os bares que foram recentemente proibidas pela comunidade cívica no lado oeste da cidade de Natachee. Os bares eram o lugar perfeito para James para empurrar para trás em seu presente. Ele era inteligente demais para esta vida, sua mente e alma eram muito consciente das coisas escuras que o homem foi capaz de fazer. Ele sentiu que não podia fazer nada para proteger Melanie dos males.

Melanie dormiu com outro homem logo depois que ela e James casaram-se, apenas depois que ela perdeu o bebê no seu segundo mandato, logo após eles tiveram que cortar o seu interior, para salvar sua vida, mas sua habilidade termina sempre dar um novo si mesma.

James não desistiu. Ele disse que havia muitos dos bebês que eles poderiam dar um lar para os bebês cujos pais tinham morrido em um desfiladeiro de passagem, talvez, ou o inominável, um bebê cuja mãe tinha-se tornado grávida fora do casamento. Vergonha era muito opressiva para trás então.

Mas Melanie não poderia trazer-se a pensar em não ter um bebê do seus próprios. E pelo tempo que a idéia começou a vir ao redor dela, James foi longe demais.

James não parava de pensar da história de sua mãe costumava dizer-lhe como uma criança sobre um sapo que vivia no fundo de um poço. O sapo era muito feliz com a vida, que com muita água, apenas o suficiente bugs, e um pouco de sol por dia. Poucas vezes um dia, uma caçamba cairia, mas que não seja, a vida era divino para esse sapo. Mas um dia ele pegou por esse balde. Quando ele chegou ao topo, o sapo foi jogado para fora delicadamente no chão. "Oh, meu Deus!" disse o sapo. Ele não percebeu que até aqui não havia luz do sol o dia todo, e mais erros do que ele poderia querer, e outros sapos para conversar.

James cruzou o rio novamente para o leste.

Ela resmungava para si mesma até que ela estava rouca: "Tente, Tente Outra James Apenas tente,..." Até que ela chorou até dormir.

Um sapo grasnou no luar. Amanhã poderá haver dom Se não for tarde demais.

 

Fonte:http://www.seattleweekly.com

Duff McKagan fala sobre seu novo álbum e Guns N' Roses

1 comentários


O baixista original do Guns N' Roses, Duff McKagan, pode ser agora um guru das finanças, mas isso não quer dizer que ele parou de fazer música: no dia 19 de abril, ele lançará The Taking, o terceiro álbum de sua banda atual, Loaded. Uma versão em vinil o antecederá em uma semana, enquanto o lucro dos downloads da faixa "Fight On" serão doados ao Puget Sound Healthcare System Veterans Administration (organização de saúde destinada a veteranos do exército norte-americano). Ele recentemente falou com a Rolling Stone sobre o novo álbum, sua luta contra o vício, jogar Scrabble no ônibus da turnê e a realização de um excêntrico filme baseado na banda cuja trama envolve um baterista sequestrado, uma cabra e o Esquema Ponzi.

Vamos falar sobre o novo álbum do Loaded, The Taking.

Foi o primeiro disco que o Loaded fez, logo após o término de uma turnê. Eu acho que em muitas bandas, quando você viaja em turnê - pelo menos as bandas das quais fiz parte - as músicas que você acabou de gravar no disco você sempre acaba tocando de maneira mais pesada. Saindo daquele disco Sick, fizemos uma porrada de shows e [o som] só ficava mais pesado e mais alto. Estávamos compondo riffs, e são quatro caras. Tem testosterona, adrenalina, cafeína - todas essas coisas boas que fazem parte do processo de composição. Nós saímos daquela turnê e começamos a fazer demos das músicas no estudiozinho de Pro Tools do nosso baterista Isaac. Ele tem uma bateria de verdade lá, então não era como se a gente estivesse tocando essas músicas com baterias eletrônicas. Era, tipo, "estamos tocando essas músicas".

Terry Date trabalhou como produtor.

Ele ouviu algumas das nossa demos, levantou a mão primeiro e disse "eu quero fazer esse disco". Não somos uma banda de uma grande gravadora e o Terry é um cara de pensamento avançado. Cada vez menos bandas estão em grandes gravadoras e ele meio que disse "produtores não vão conseguir mais suas enormes remunerações" e se ofereceu para uma parceria nesse disco. O que foi ótimo, ele simplesmente nos entregou tudo de bandeja e quentinho.

Eu ouvi dizer que tem um filme para sair este verão [do hemisfério norte] também intitulado The Taking.

Não somos uma banda que não enxerga o humor que há na coisa toda - isto é, em fazer parte de uma banda de rock. O assunto retratado no disco é meio pesado, mas somos uma banda que tem um muito contraste. Temos discussões pesadas no ônibus sobre política e tudo mais. As pessoas sempre têm ideias prá-concebidas do que músicos são - especialmente músicos do rock. E se você embarcasse no nosso ônibus, veria que é um verdadeiro festival nerd. Tem Scrabble, palavras cruzadas, livros e debates. Mas tem muito humor. Fizemos alguns vídeos para a internet para o nosso disco Sick, uns episodiozinhos para a web divertidos. Quando estávamos em estúdio com o Terry, tomávamos muito café e tínhamos umas ideias geniais às 9h30 que, por sorte, em sua maioria, não passavam muito das 10h. A gente dizia "esse disco soa cinemático, temos que fazer um filme"! Então pensamos nessa ideia tipo A Hard Day's Night, em que o disco é a trilha sonora, com pouco diálogo, sobre o nosso baterista sendo sequestrado por um estado soviético. Eles estão com ele e têm um valor de resgate. Ele teria feito algo durante a turnê com uma cabra que é ilegal nesse país. Tudo isso acontece em um dia. Nós temos que arrecadar o resgate e eu caí em um Esquema Ponzi. É só uma coisa daquelas excêntricas e tem ótimas participações especiais.

Você tem um livro que será lançado este ano.

Se alguém é fã das minhas colunas [no sites seattleweekly.com, playboy.com e espn.com] mais do que minhas bandas de rock... porque não é minha história, exadatemte, na realidade não é nem mesmo minha autobiografia ou memórias. Eu acho que esse termo é usado em excesso. É a história de algumas merdas que aconteceram comigo mas, provavelmente, não as [coisas] típicas que as pessoas poderiam esperar. Não é a minha história do Guns N' Roses ou do Velvet Revolver. Todas essas coisas meio que fazem parte dele, porque são coisas pelas quais passei conforme me aprofundava mais e mais no vício e nas tentativas de sair dele. Foi desafiador reviver algumas dessas coisas nas quais eu não pensava fazia muito tempo. E escrever te força a assumir seu próprio papel na sua vida, o papel que você realmente teve - diferente daquele que você acaba inventando depois.

Qual é o título do livro?

Ele se chama It's So Easy and Other Lies.

Qual a posição na procura do Velvet Revolver por um vocalista?

Não há nenhuma posição. Eu estive agora no Reino Unido, então estou dolorosamente ciente do Corey Taylor - me perguntaram umas mil vezes sobre isso [boatos davam conta de que, recentemente, o cantor do Slipknot fez um teste para a vaga]. Não há nenhuma posição - o Slash tem estado em turnê, eu estou começando uma turnê. Nós tocamos com caras realmente bons e eu acho mesmo que o Corey Taylor é, provavelmente, o cara mais inteligente que já esteve em frente a um microfone em muito tempo. Mas, após ter dito isso tudo, não há um cantor para o Velvet Revolver.

Gostaria de comentar sobre o rumor recente de que foi pedido para que o line-up original do Guns N' Roses se reunisse e tocasse no intervalo do Super Bowl no ano que vem?

Isso é papo furado. Papo furado puro e completo. Mas é uma boa história. Sabe, eu fiquei sabendo pela minha esposa! "Ei, está sabendo que o Super Bowl está convidando vocês...". Eu fiquei, tipo, "querida, sério?". Até na minha própria casa você não consegue diferenciar o que está sendo dito na internet e a história real. Falei "querida, sou eu. Você não acha que talvez eu saberia a respeito disso?"

O que seria necessário para que o line-up original do Guns N' Roses se reunisse?

Nós precisaríamos de sete pombas douradas. Eu não tenho uma resposta para isso. Mas eu preciso arranjar uma boa. Precisaríamos de uma sede secreta... em uma ilha.

 

Fonte:www.gunsnrosesbrasil.com

Adeus ao Mike Starr, e A História da Minha Primeira Bass!

0 comentários


Antes de eu chegar ao meu post planejado, eu quero tirar um momento para expressar o quanto estou triste para a família e amigos do Alice Chains ex-baixista Mike Starr. Sua perda deve ser sufocante em seu escopo. Um irmão perdeu muito, muito em breve.

Em minha exploração permanente de interação humana, através do meu apoiadores leais de Seattle Weekly , tornou-se um pouco revelador para mim o que alguns de vocês me enviou as questões que buscam a minha final da consulta por diante.Minhas respostas para algumas destas são frequentemente sarcásticos ou significado para uma risada, mas em outros temas mais sérios, espero que eu pelo menos tenho sido um pouco útil, ao contrário de uma dor no rabo!

É divertido para mim também, de certa forma, descobrir coisas sobre mim mesmo um pouco mais de detalhe brutal (porque eu tenho que ser honesto com vocês, né?). Divirta-se, rapazes, e perguntar o que quiser - bem, pelo menos, pedir as coisas que você acha que eu possa responder. A menos sobre as minhas experiências pessoais com os membros da antiga banda de rock, melhor! Se eles querem contar a sua história própria, tudo bem. Mas não é o meu lugar para uma pausa de confiança ou de confiança. Estas são as facetas da vida que guardo com um valor de referência de alta.

Com isso em mente, aqui está a primeira de várias questões, vou responder a esta semana:

Como você conseguiu o dinheiro para comprar seu primeiro baixo? - Anonymous



Duff: " Eu comecei muito jovem e, portanto, eu ainda era da idade de ter um percurso de papel quando eu fixo meus olhos em cima de um usado guitarra Gibson SG. Eu tinha meu irmão mais velho Gretsch seis cordas em casa, e assim com um baixo, eu pensei, eu poderia completar o meu complemento cheio de guitarras para a vida (50 guitarras mais tarde, eu ainda não terminei a quest!). Semana após semana, eu salvei a 125 dólares americanos para conseguir que Gibson. . . e foi o melhor sentimento que nunca. Ele incutiu um trabalho / recompensa ética que eu ainda aderir.


O ex-baixista do grupo americano Alice in Chains, Mike Starr, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira...http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/ex-baixista-do-alice-in-chains-e-encontrado-morto-nos-eua-20110309.html





Fonte:http://www.seattleweekly.com

A Reunião das Mentes

0 comentários


Muitos de vocês leitores desta coluna também são bastante ativos na área de comentários. Se você é uma dessas pessoas, então sem dúvida você é provavelmente muito conscientes de um cavalheiro que posts com o nome de tela "AxlReznor".

AxlRexnor pode em tempos pós retruca difícil que seja fazer face a um ponto referido artigo, ou atordoar-lo com uma certa gritante assiness-wise. Mas com certeza, ele sempre posts com o pensamento ea inteligência intensa.Pode ser intimidador.

Eu me lembro da primeira vez que tomei consciência desse cara. Foi em um fórum de fãs do Velvet Revolver, no início da formação da banda. Eu nunca tinha ido antes deste para qualquer fóruns, e foi apanhado de surpresa do ridículo e insanidade que um público anônimo pode acumular em uma banda de rock. AxlReznor estava lá então. . . e seu nome de tela só me intrigou. Seus posts críticas na época parecia sempre a bater a marca - se gostei ou não.

Tenho visto que conheci esse cara. Algures em 2004 ou 2005, eu estava conversando com alguns fãs após um show em algum lugar na Inglaterra, quando um cara alto veio até mim e de repente alegou que ele estava AxlReznor. Eu vacilei um pouco. Julgamento de todos os seus posts, eu não tinha certeza se ele era muito sensato ou não. Ele ia puxar uma faca? Foi ele vai começar a dizer mal-me em público? Não. Ele era apenas um cara legal - que só acontece a gostar de coisas questionamento. . . em geral. Não apenas as bandas de rock, mas tudo.



Eu estou em Birmingham, Inglaterra, neste fim de semana, e como isso acontece eu estou sentado agora tomar um café com um Anthony Hillman (AxlReznor), sua noiva Katy (ela posts como "Katy (só eu)") e Sophia (ela Mensagens como "Sophia Shaikh"). Eu tenho o meu computador. Eu pensei que seria bem legal para ele e eu a tentar escrever esta coluna juntos. De certa forma, apenas um "riff" e para trás. Então aqui vai.

AR: Parece que Duff tinha os mesmos pensamentos que eu fiz quando nos conhecemos uns aos outros em pessoa. Depois de tantos anos de lançamento no Velvet Revolver, sendo por vezes menos do que cortesia, eu queria saber como me apresentar o meu iria para baixo.Será que ele quer chutar a minha bunda para algumas das coisas que eu disse?

O primeiro indício de que minhas impressões estavam completamente fora foi quando eu tive que esperar na fila por muito mais tempo do que eu gostava, porque Duff foi realmente ter tempo para conversar com todo mundo. "O que é isso?" Eu estava pensando ", ele não é suposto ter interesse! Ele é uma estrela do rock! Ele deve assinar o que for colocado na frente dele e de todos, mas dizer-lhes para se foder e passar para a próxima pessoa na esteira!" Mas não, ele realmente se interessou em conversar com e descobrir sobre seus fãs. E, eu descobri rapidamente, foi mais do que dispostos a colocar-se com o que as críticas que eu tinha jogado o seu caminho ao longo dos anos. . . mesmo aqueles onde, em retrospecto, eu sinto que eu tenho ido longe demais.

Ao longo dos anos, nós nos encontramos em várias outras ocasiões, sempre que ele estava na cidade com a sua banda Loaded, e têm uma amizade que parecia totalmente improvável poucos anos atrás. Em uma reviravolta chocante, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer Duff (e todos os outros do Guns N Roses e Velvet Revolver), porque sem essa música que eu nunca encontrei a mulher que é agora a minha futura esposa. . . nosso primeiro contato foi discutindo uns com os outros no fórum Velvet Revolver, curiosamente.

Duff: "OK, agora as sutilezas foram servidos aqui, vou fazer algumas perguntas aguçado. . .talvez só para mostrar como os nossos gostos são diferentes:

Top 5 filmes:

escolhas AR's -
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
The Matrix
O Cavaleiro das Trevas
Gladiador
Star Wars


escolhas Duff -
O Poderoso Chefão
Cidadão Kane
A Ma errado
n (Hitchcock)
Este País Não É Para Velhos
Scarface


Livros:

AR -
Anansi Boys por Neil Gaiman
Deuses Americanos Neil Gaiman
O Elefante Quinta de Terry Pratchett
O relógio Twilight por Sergei Lukyanenko
Watchmen de Alan Moore (que é uma história em quadrinhos, mas foi na hora s list 'das novelas topo do século 20... se eles dizem que ele conta, eu também).

Duff -
A Estrada , de Cormac McCarthy
Meridiano de Sangue , Cormac McCarthy
De Beirute a Jerusalém , Thomas Friedman
O Sol Também se Levanta , de Hemingway
The Jungle , de Upton Sinclair

Artistas musicais:

AR -
Guns N 'Roses
Nine Inch Nails (agora temos o óbvio fora do caminho)
Tool
Pearl Jam
The Dresden Dolls (isso vai mudar, mas eu tenho escutado muito deles ultimamente eu tenho que mencioná-los).

Duff (no momento) -
Black Flag
Queen
Prince
Germs
Zeppelin

Top coisas que incomodam:

AR -
Multidões (muitas vezes tenho de pato em uma cafeteria em centros comerciais ocupados para me impedir de ter um ataque de pânico)
Pessoas que só ouvem rock e acredito que qualquer outra coisa que não é realmente de música
As pessoas que só gostam de música que não é popular / nas paradas (extremos diferentes da mesma coisa)
Tendo a não dizer o que penso quando um cliente está sendo um pouco razoável cadela
minhas músicas favoritas em comerciais (sim, eu fui lá)

Duff -
Pessoas me perguntando se VR tem um novo vocalista.
As pessoas me perguntando quando "GNR está a ficar juntos novamente."
As pessoas não sabendo tirar o cinto e sapatos de segurança do aeroporto (merda, minhas filhas, sei fazer isso!)
Políticos
ganância corporativa

A única coisa que você faltou para fora, o ano em que nasceu:

AR -
Eu perdi a Jackson 5/Michael Jackson Victory Tour.

Duff -
Eu perdi o conflito da Baía dos Porcos. (Por um ano)

Eu esqueci de mencionar, que Anthony é de 26, e eu, 20 anos mais velho.

Eu sou um cara mais velho-jovem.

Ele? Um mal-humorado, o jovem cara mais velho!

Fonte:http://www.seattleweekly.com
Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ