Estamos animado para ser o primeiro a compartilhar com você a capa da colunista Reverb Duff McKagan's memórias, It's Easy e Outras Mentiras So. editoras Duff na Touchstone / Simon & Schuster vai começar a mostrar-lhe a palavra no final deste mês, no Expo Livro de America, em Nova York. A comunidade literatura está prestes a começar um gosto não só de voz natural de rara Duff e refrescante sem análise snark da cultura pop, rock, e os eventos atuais, mas sua ética de trabalho.
Nos quase três anos que Duff está escrito nesta coluna ( que remonta a Agosto de 2008 ), ele lançou dois discos com sua banda Loaded, tomou uma volta com o Jane's Addiction, iniciou uma empresa financeira, e pegou um show com ESPN.com , tudo ao mesmo tempo que cria duas filhas e pegando litros de leite a caminho de casa (em sua Harley). Por tudo isso, você está ser duramente pressionado para encontrar uma única semana que ele não emprestou sua prosa a este espaço.
Duff escrito uma série de colunas sobre o que é preciso para fazê-lo na indústria da música, incluindo a semana esta coluna, " O Top 10 Rock Band prós e contras . " Mas os roqueiros aspirantes precisam apenas olhar para trás na trilha de colunas, perguntas e respostas que ele deixou para trás - alguns escritos em seu Blackberry, alguns em voos transatlânticos.Não pense nem por um segundo que é a disciplina Duff, versatilidade e confiabilidade não teve mais do que algo a ver com seu sucesso.
Parabéns, Duff.
Duff McKagan's memoir, It's So Easy , está sendo lançado pela Touchstone / Simon & Schuster, em outubro.
Fonte:http://blogs.seattleweekly.com
Obtenha uma carga de Memórias de Duff, It's So Easy
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
21:26
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Marcadores:
Diversos
0
comentários
Duff McKagan: "O Top 10 Das Bandas de Rock e o que não fazer
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
19:23
domingo, 15 de maio de 2011
Marcadores:
Diversos
0
comentários
Ocorreu-me outro dia que neste momento da minha vida, eu estive em uma banda de rock ou de outra por mais de 30 anos. Este estado rarefeito deve definitivamente dar-me um ponto de referência para refletir um pouco, e talvez até mesmo afastar um pouco de conhecimento duramente conquistada, as coisas que funcionam e não funcionam dentro da composição de uma banda de rock. Não?
Sem mais delongas, então, aqui está um rápido cheat sheet sobre algumas das minhas ness (assy) sábio.
1. Encontrar um bom baterista e sólida primeiro. Sem um grande contratempo, a banda simplesmente não sair do portão de partida.
2. Após esse primeiro baterista sólida se torna muito de uma dor na bunda - disse o baterista, e repita o passo 1. Abandonar Esse processo pode muito bem acabar de consumir o resto de sua carreira!
3. Eu sou o tipo de parto sobre o # 1 e # 2.
4. Receba uma cantora que tem o que chamamos LSD - vocalistas "Doença. Essa pessoa tem que ter a capacidade de ficar na frente no palco e, normalmente, sem a guitarra para ficar para trás - e absolutamente PRÓPRIA todo o estágio e local.
Sim, ele tem um tipo estranho de se sentir confortável nesta situação estranha. Ele normalmente leva uma pessoa que tem pensamentos muito alto sobre o seu próprio personagem. Ele vai ficar velho depois de um tempo para outros membros da banda. Mas o inferno, até o momento a banda está farto de palhaçadas do cantor, os gestores sychophantic já terá encontrado uma forma de cunha os caras da banda original fora do grupo.
5. O uso de altos níveis de álcool e drogas costumam jogar aconchegante cama parceiros para todas as pessoas que estão nas fases posteriores do # 4.
6. Receba um baixista que tem um bom senso de humor , porque, inevitavelmente, a "piadas baixista" vai começar a retirar esse otário pobres.
(Havia um cientista de visita uma tribo perdida nas selvas da África. Ele estava lá para documentar a vida da aldeia. No dia em que o cientista chega à aldeia, o baterista tribal é jogar por horas sem interrupção, e todos no tribo parece feliz e tranquilo. O momento da paragem de bateria, porém, os aldeões tirar gritando pela selva, longe da aldeia. Em seguida, o cientista para o chefe da tribo, antes de decolar, e pergunta por que todos estão tão assustados e fugindo de uma forma tão abrupta. O chefe olha para o cientista em pânico e diz: "Ah, agora vem o solo de baixo.")
7. Os guitarristas são sempre legais de fora. Sua aparição no palco é sempre a inveja de todas as "pessoas legais" na platéia. Se seu filho quer tocar um instrumento, orientá-los a este instrumento.
8. Todos na banda deve acabar ajudando a levar a arte para e de shows. Uma coisa que os caras da banda vão ter de olhar para frente, porém, é o fato de que a sua aptidão acabará por ser o melhor. Sim, cantores nunca acabar ajudando na schlepping interminável de equipamentos.
9. Se você acha que eu estou falando somente de uma banda em particular que eu tenho aqui nesta coluna, você está redondamente enganado. Estes passos são comuns com a maioria de todas as bandas de rock que eu, quer tenham sido ou testemunhado.
10. Tenho jogado todos os instrumentos acima em uma banda ou de outra , então sim, eu tenho realmente caído na armadilha de cada cenário acima!
11. Sim, eu afirmar que este é um "Top 10" lista , mas os músicos não são os melhores em números. . . e cartas. . . e nomes. . . e geografia. . . e-aprendendo livro.
12. Tenha um bom senso de humor. Se você tomar tudo isso (como esta coluna) muito a sério, então certamente você não está dentro no gracejo - e, portanto, irá perder todos os "bons tempos" que estar em uma banda irá trazer-lhe .
13. E uma vez que se encontra em uma banda, e você sente que a química é perfeita ea música é a melhor coisa que você pode nunca ser uma parte - aproveitar esse tempo. Apenas Todas as outras pessoais a porcaria que você pode ter de suportar, é só isso. . . porcaria.
Fonte:http://www.seattleweekly.com
1 Ano sem Ronnie Dio!
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
20:20
sábado, 14 de maio de 2011
Marcadores:
Diversos
1 comentários
Ronnie James Dio, nome artístico de Ronald James Padavona (Portsmouth, 10 de julhode 1942 — Houston, 16 de maio de 2010)
Foi um músico e compositor de heavy metal norte-americano, famoso como vocalista das bandas Rainbow e Black Sabbath.
Em 25 de novembro de 2009, Wendy, sua esposa e empresária, anunciou que ele havia sido diagnosticado com câncer de estômago:
"Ronnie foi diagnosticado num estágio inicial de câncer de estômago. Estamos iniciando o tratamento imediatamente na Mayo Clinic. Após Ronnie matar este dragão, ele estará de volta aos palcos, aos quais ele pertence, fazendo o que ele mais ama, cantando para os seus fãs. Vida longa ao rock and roll, vida longa a Ronnie James Dio. Obrigada a todos os amigos e fãs de todas as partes do mundo que enviaram mensagens de boas melhoras. Isto realmente tem nos ajudado a manter nosso espírito forte."— Wendy
Em março de 2010, Wendy publicou uma atualização online sobre sua condição:
"Ronnie fez sua sétima sessão de quimioterapia, outra tomografia computadorizada e outra endoscopia, e os resultados são bons — o tumor principal tem encolhido consideravelmente, e nossas visitas à clínica em Houston são agora a cada 3 semanas, e não mais a cada 2 semanas."— Wendy
Dio iniciou o tratamento com a doença ainda no estágio inicial e havia diminuído o número de shows nos últimos meses. Em 4 de maio de 2010, o Heaven and Hell anunciou que eles estavam cancelando todas as apresentações que ocorreriam no verão por causa da condição de saúde de Dio.[4]
Dio morreu às 7:45 da manhã (horário local) de 16 de maio de 2010, de acordo com as fontes oficiais.[4][5][6]
Wendy disse no site oficial de Dio:
"Hoje meu coração está partido, Ronnie morreu às 7:45 da manhã de 16 de maio. Muitos, muitos amigos e familiares puderam se despedir privativamente antes que ele fosse embora pacificamente. Ronnie sabia o quanto ele era amado por todos. Nós agradecemos o amor e o apoio que vocês têm nos dado. Por favor, nos deem alguns dias de privacidade para lidar com esta terrível perda. Por favor, tenham certeza que ele amava vocês todos e sua música viverá para sempre."— Wendy
Assinar:
Postagens (Atom)