A vida pode começar esmagadora de todos nós. Há blocos de tempo, quando - e mesmo quando você está ciente de ultra-la e suas reproduções - o stress ea tensão e de trabalho e obrigações familiares nos tirar de nós mesmos. Alguns de nós têm religião, yoga, exercícios e arte criativa para aliviar o peso da vida. Mas às vezes precisamos de um algo mais. Para mim, ver jogar o príncipe durante o Fórum de Inglewood seu carrinho de multi-semana foi justamente o que o médico ordenou.
Tenho sido um die-hard fã de Prince desde o início dos anos 80. Quando a controvérsiasurgiu em 1981, um amigo meu punk em Seattle exigia que eu ouvi-la. Prince foi diferente de qualquer outra coisa.
Quando 1999 chegou, em 1982, o registro transformou minhas entranhas. Eu estava passando por um difícil quebra-up com o meu tempo real prazo primeira namorada e estava inconsolável. 1999 de alguma forma se tornou o meu psiquiatra, e eu agarrei a esse registro para a cara vida que eu tenho meus pés lentamente para trás em mim.
Quando Purple Rain batida, eu estava livre e começam a tirar a vida pelas bolas. Esse disco foi a trilha sonora de minha vida e me deu a confiança para ir para Los Angeles aos 19 anos, com nada mais do que a crença em mim mesmo. da música Prince pode fazer isso.
Flash-forward para 1992. GNR estava tocando em estádios ao redor do mundo. Minha vida, novamente, estava ficando confuso e sem foco. Na tentativa de conter as coisas, eu estava indo para os estúdios em diferentes cidades, e fazer um registro no meu próprio, tentando obter alguns dos que "Prince-ness" de volta em minha vida.
Eu estava em Berlim, em um dia de folga da turnê GNR, eo príncipe estava jogando na arena lá em sua Diamonds and Pearls turnê. Eu fui, claro.
Porque eu era um ersatz e relutante "A"-lister, fui conduzido nos bastidores de uma corrida quando cheguei ao local do show. Eu não tinha conhecimento ou dica que eu estava indo se encontrar com o príncipe naquela noite, mas de repente eu estava indicado em um camarim, e lá estava ela, só eu e Príncipe. Eu estava completamente a língua presa e oprimido. Eu não sabia o que dizer, eo que eu disse que provavelmente parecia balbuciar idiota.
Quero dizer, como é que eu ia dizer a cara que ele e sua música tinha me através tanta coisa, e que ele foi talvez a razão pela qual eu estava em uma banda que, se ele não tivesse me inspirou a confiança necessária para avançar para LA, não pode ter acontecido? Como eu ia realmente dizer-lhe como sua música tinha me por tantos pontos ásperos, e me ajudou a comemorar meus triunfos? Como? Na verdade, eu não lembro o que eu disse a ele em tudo. Dumb-ass.
Minha esposa Susan e eu fui e vi o príncipe novamente em Las Vegas há alguns anos atrás para o meu aniversário. Ele estava fazendo uma residência no Rio Hotel. O show foi mágico. Toda vez que eu vejo eu fico inspirado e simplesmente se sentir melhor sobre mim mesmo e aos outros.
Existem outras bandas e shows que fazem isso para mim de vez em quando, mas o príncipe é apenas a merda de nível perto de mim. Na verdade, muito mais do que o nível seguinte.
Eu estava me preparando para visitar na semana passada. É sempre estressante para ter tudo organizado e em conjunto. Sem mencionar ir a Nova York esta semana para o meu negócio do livro. Eu também odeio a deixar minha família. E parece que tudo em minha casa está quebrado e precisa de conserto. Meu carro morreu na semana passada, também.Minhas costas estão doendo, e eu não consigo encontrar um cinto que me cabe bem. Meus pés estavam começando a escorregar para fora debaixo de mim. . .
Eu queria fazer algo com Susan e minhas filhas para minha última noite antes de partir para uma turnê pela Europa. E eu queria ver Prince no Fórum antes de eu sair, também. Eu decidi combinar as duas coisas. Fomos como uma família para vê-lo.
Minhas meninas realmente não tinha idéia de quem era o príncipe, e acho que realmente só fui porque sabia que era minha última noite e foi algo que seu pai queria fazer.
Eu disse à minha filha mais velha, Grace, que estava prestes a ver talvez o melhor cantor pura do planeta. Eu disse a Mae que o príncipe era mágico, e que a intrigava, eu acho.
Então, lá estávamos nós. As luzes da casa caiu, e os primeiros acordes de "Little Red Corvette" soou. De repente eu estava em um espaço diferente. Todas as coisas que tinham sido esmagadora me subitamente evaporou. Prince tocou todos seus hits, naquela noite, e era uma barragem edificante para minha alma. Era como igreja, eu suponho. Ele era religioso.
Só não estou certo como este gajo faz, mas Prince é o melhor intérprete, cantor e guitarrista do que nunca. Se ele é de fato ficando mais velho, uma pessoa seria duramente pressionado para reconhecer ou identificar qualquer dizer-conto sinais de seu tempo. Não, como eu disse a minha filha Mae, acho que ele tem alguma magia séria trabalhando em seu canto.
Prince é um gênio puro. Estou mudado. Era só que bom.
Fonte:http://www.seattleweekly.com
Há levando as coisas para o próximo nível, e então há Prínce
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
19:25
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Marcadores:
Diversos
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)