Guns N' Roses confirma turnê na Austrália em 2013

0 comentários
A turnê do Guns N' Roses já tem novas datas para o no que vem. A produtora McManus Entertaimment confirmou algumas apresentações da banda na Austrália para março de 2013. As bandas de abertura serão ZZ Top e The Angels.

Confira o pôster oficial:


Fonte: Guns N' Roses Brasil

Guns N’ Roses fará 12 apresentações em Las Vegas

0 comentários

Depois do Mötley Crüe, o Guns N’ Roses é a nova banda a anunciar um período residente no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas. Serão doze shows entre os dias 31 de outubro e 24 de novembro. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira.

Fonte: Van do Halen
Retirado de: The General Online

DJ Ashba fala como é trabalhar com o Guns N 'Roses e o Sixx AM

0 comentários

Recentemente o guitarrista Dj Ashba concedeu entre vista ao Mídia Mikes, onde os mesmos tiveram a oportunidade de falar com Dj sobre o seu trabalho paralelo entre o Guns N' Roses e o Sixx A.M, sua nova empreitada no ramo automobilístico e alguns outros trabalhos paralelos do guitarrista. 

Adam Lawton: Como você fez o primeiro contato com Axl Rose? 
Dj Ashba: Sharon Osbourne me apresentou a Axl em 2000 durante o tempo que eu estava gravando o álbum Beautiful Creatures.

Adam Lawton: Qual é a parte mais difícil de equilibrar o seu trabalho no Guns N 'Roses e seu trabalho com Sixx: AM? 
Dj Ashba: Bem, devido ao fato de que o Sixx: AM não é realmente uma banda de turnê que torna as coisas muito mais fácil. Isso não quer dizer que nunca vamos sair e tocar em alguns shows, mas realmente gosto de apenas escrever e colocar para fora grandes álbuns. Nas muitas turnês no Guns, nos temos algumas quebras agradáveis ​​que me permite focar minhas outras paixões.

Adam Lawton: O que foi que fez você querer iniciar a sua própria empresa de mídia "Ashba Media, Inc."? 
Dj AshbaEu era um artista antes de músico, e na minha mente a arte sempre caminha lado a lado com a música. Quando eu estava no colegial, eu tinha uma caricatura no jornal local e sempre fui o "garoto artsy". Eu criei Ashba Media, Inc., quando a minha obra foi vista pela Virgin, e eles me nomearam como sua agência de registros de marca e mercado de toda a Virgin Megastore em todo o mundo.

Adam Lawton: Você está envolvido em uma série de empresas diferentes (música, arte, vestuário, etc.) Existe uma que você ache mais satisfatório do que os outros? 
Dj Ashba: Não, um é um quebra cabeça bom diferente do outro, mas eles são todos parte do mesmo mundo

Adam Lawton: Como você começou com BullyVille.com ? 
Dj AshbaEu tinha comprado uma casa novinha em folha, em Las Vegas, e meu vizinho passou a ser James McGibney-CEO da Bullyville. Depois de sentar e conversar com ele eu senti que precisava me envolver. Eu acho que é uma coisa maravilhosa que ele está dando às pessoas um lugar para ir on-line para aumentar a conscientização. Por causa do que eu tinha sido através de minha infância, eu queria ajudar e Bullyville.comera o veículo perfeito.

Adam Lawton: Que outros projetos você tem em andamento? 
Dj AshbaEu comecei uma empresa chamada Ashba grupo automóvel com Ryan Freidlinghaus da West Coast Customs. Nós estaremos lançando o novo, Limited Edition Ashba CHALLENGER, pela Dodge. Estamos muito orgulhosos. É o melhor "Hotrod Rock N 'Roll". Rock N 'Roll e hotrods costumavam ir de mãos dadas, e é uma tradição americana que queremos trazer de volta em grande forma. Eu também estarei lançando uma rede social, chamada " ASHBALAND.COM , uma comunidade Rock n 'Roll ". É o melhor lugar na net para os fãs se unir, se reúnir, e compartilhar seu amor pela música.

Retirado de: The General Online
Fonte (em inglês): Mídia Mikes

Duff McKagan entrevista Jack White

0 comentários

Quando o ex-baixista do GUNS N’ ROSES, DUFF MCKAGAN não está no palco com uma de suas bandas – seja o VELVET REVOLVER ou o LOADED – ele escreve uma coluna para o jornal estadunidense ‘Seattle Weekly’ que cobre tudo de esportes a política e claro, música. Em sua última coluna, o lendário baixista cai pra dentro da cena musical, entrevistando JACK WHITE, que lançou recentemente seu disco solo de estreia, ‘Blunderbuss’.

McKagan começa sua coluna comparando a liberdade e espírito artísticos de White aos de Steve Jobs, Prince e John Lennon, antes de começar a entrevista, na qual os dois discutem as letras de Jack White, ‘acidentes felizes’ que se transformam em riffs memoráveis e muito mais.

Em seu processo de composição de letras, White disse a McKagan, “Eu sempre acho meio chato escrever sobre mim mesmo. Mas seja lá o que acontecer com você, se você passou por qualquer coisa – meio que uma trombada de trem em sua vida, por exemplo – você tem que ter aquilo dentro de você de algum modo; mesmo se você escolher não escrever sobre estar envolvido em um acidente de trem, isso transbordaria de você, não importa que escolha você tenha.” Ele ainda continuou, “Então seja lá sobre quais personagens eu estivesse escrevendo durante aquele disco, eu estou dando esses problemas a eles. Mas os problemas são tão somente coisas que eu provavelmente vi ou vivenciei em algum ponto ao longo do caminho.”

White também explicou a ideia por de trás de excursionar com duas bandas diferentes, dizendo, “eu só estava tentando bolar maneiras de desemperrar as coisas pra mim, porque em muitas ocasiões você vê alguém que você conhece de uma banda e eles tocam sob seu próprio nome e eles só ficam com quarto ou cinco pessoas paradas atrás deles e tocam as músicas daquele disco velho deles, e é um lance de nostalgia, e eu realmente não quero fazer isso”. Ele completou, “E muito da coisa – se for uma música do White Stripes, por exemplo, que as pessoas estão ouvindo, eu não quero recriar algo que uma banda de duas pessoas fez com seis pessoas de um modo muito comum, relaxado ou nostálgico. Então é um modo meu de chacoalhar as coisas ao vivo, no palco, não só tentar recriar algum momento de dez anos atrás.”

White disse a McKagan que muitos dos riffs no disco vieram de “muitos acidentes”, e de aproveitar ao máximo a inspiração noturna. “Eu também estabeleci uma regra pra mim mesmo que quando eu acordar no meio da noite e tiver uma melodia na cabeça”, explica White, “eu dizia a mim mesmo para escrevê-la no papel, que é provavelmente a coisa mais difícil que eu já fiz.”

White está excursionando no momento para divulgar ‘Blunderbuss’.

Retirado de: The General Online

Slash já pensando no sucessor de "Apocalyptic Love"

0 comentários

Slash revelou recentemente que ele e cantor Myles Kennedy já começaram a trabalhar nas músicas do próximo álbum do guitarrista, a ser gravado no próximo ano.


"Estamos trabalhando em material, reunindo idéias para outro álbum, neste momento," SLASH disse ao Rapid City Journal. "Estamos mais ou menos naqueles estágios iniciais onde eu só estou registrando idéias diferentes da guitarra e passo pro Myles. Ele está pensando sobre as coisas dele, o que ele vai fazer com elas e assim por diante".



Fonte: Whiplash
Retirado de: The General Online

Duff McKagan e Mike McCready juntos em novo grupo

0 comentários
Jeff Angell e Barrett Martin (Screaming Trees) estão lançando um novo grupo, o Walking Papers. Para completar a formação, chamaram ninguém menos que Duff McKagan (Guns N’ Roses, Loaded, Velvet Revolver). Mas não parou por aí. Os solos de guitarra do primeiro álbum ficarão por conta de Mike McCready (Pearl Jam). Um trio de metais completa a formação

O álbum será lançado em outubro com as seguintes faixas:


01. Already Dead
02. The Whole World’s Watching
03. Your Secret’s Safe With Me
04. Red Envelopes
05. Leave Me in the Dark
06. The Butcher
07. Two Tickets and a Room
08. I’ll Stick Around
09. Capital T
10. A Place Like This
11. Independence Day




Fonte:Van do Halen

Guns N' Roses fez show privado na França

0 comentários
Algum francês endinheirado contratou duas megas apresentações particulares para seus convidados, em St. Tropez, na França: Bryan Adams e Guns N' Roses. Segundo boatos, os shows foram contratados para uma festa de casamento.

Com participação de Izzy Stradlin em quase todas as músicas do show, o Guns tocou um repertório bem diferente do que vinha apresentando na turnê. Confira abaixo:

Setlist:

You're Crazy (com Izzy)
Welcome To The Jungle (com Izzy)
It's So Easy (com Izzy)
Mr. Brownstone (com Izzy)
Used To Love Her (com Izzy)
This I Love
14 Years (com Izzy)
Dead Flowers (com Izzy)
Instrumental Jam
Rocket Queen
Estranged
Live And Let Die
Street Of Dreams
Sweet Child O' Mine
Don't Cry
Nightrain (com Izzy)
Patience (com Izzy)
Knockin' On Heaven's Door (com Izzy)
Paradise City (com Izzy)


Fotos:





Fonte:Guns N' Roses Brasil

Dj Ashba e Tommy Stinson afirmam que estão trabalhando em novo álbum

0 comentários
Em entrevista à TV croata K5, os membros do Guns N´Roses além de falarem da atual turnê, também afirmaram que estão começando a compor para o novo álbum da banda. 

"Nós estamos sempre, tipo, revirando o material que já temos pra frente e para trás e tentando aparecer com idéias novas. Jogando tudo num caldeirão grande que, esperamos, se tornará o próximo lançamento do GUNS N' ROSES", revelou o guitarrista DJ Ashba

Quando questionados sobre quem estaria contribuindo no processo de composição das músicas novas, o baixista Tommy Stinson disse, "Serão todos esses caras, ele vai ter algo de todos nós, provavelmente. Eu não posso afirmar com total certeza, mas provavelmente todos nós seremos incluído na composição desse novo registro". 

Após a desgastante espera de 15 anos do álbum Chinese Democracy (2009), Axl Rose ainda afirmou que possui um imenso material da época e que daria para preencher dois álbuns. Mas, Stinson disse que o grupo todo está produzindo o novo material: "Isso é definitivamente o nosso foco principal agora". 



Fonte: Revista Cifras

Alice Cooper em turnê com Duff McKagan's Loaded

0 comentários
Alice Cooper retornará à Europa para a terceira edição da "Halloween Night of Fear Tour", que acontece em Outubro, e que agora é uma instituição macabra anual, uma celebração de todo o tipo de bizarrice e uma festa assustadora de Rock n' Roll.

Alice está pedindo para os fãs comparecerem em peso em suas sete datas, com as fantasias mais bizarras que conseguirem.

Duff Mckagan's Loaded e Ugly Kid Joe são as bandas confirmadas como suporte para esta turnê


Alice Cooper/Duff Mckagan's Loaded/Ugly Kid Joe:






Outubro 2012

24 - Cardiff Motorpoint Arena

25 - Wolverhampton Civic Hall

27 - Bournemouth BIC

28 - London Wembley Arena

30 - Nottingham Royal Concert Hall

31 - Edinburgh Usher Hall


Novembro 2012

1º - Sheffield City Hall*

* Duff McKagan's Loaded não se apresentará (n:t provavelmente porque não estarão lá...)


Fonte: Duff Mckagan Brasil
Retirado de: The General Online


Axl Rose se machuca em festa pós-show e divulga foto de hematoma

0 comentários
O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, escorregou e puxou um tendão da perna, sofrendo contusões graves, em uma festa após os shows da banda na cidade russa de Moscou, na sexta-feira (11) e no sábado (12).

Ele tuitou nesta quarta-feira (16) uma foto da sua lesão com a legenda: "você pode dizer hematoma?", em referência à mancha roxa em sua perna. Uma fonte contou ao jornal The Sun que ele precisou de cuidados especiais para tratar a lesão: "Axl precisou de atenção médica pela lesão desagradável na perna".
Apesar do incidente, Axl Rose deve fazer o show desta quinta-feira (17) em Dublin, na Irlanda, antes de continuar a turnê pelo Reino Unido, que vai passar nas cidades de Nottingham, Liverpool, Newcastle, Glasgow, Birmingham, Manchester e Londres ao longo das próximas duas semanas.
O músico é o único membro original da banda formada nos anos 1970 e está em turnê com os novos membros da banda - Tommy Stinson, Chris Pitman, Richard Fortus, Frank Ferrer, Ron 'Bumblefoot' Thal e DJ Ashba.
No mês passado, o antigo baterista do Guns N' Roses, Steven Adler, disse não querer "mais saber" de Axl, após este se recusar a aparecer com a formação original da banda na Calçada da Fama do Rock 'n' Roll.
"Não quero mais saber dele, nunca mais vou mencionar ou falar sobre ele. É isso. Acho que é desrespeito. Ele não está nem aí para os fãs. Basicamente, ele está dizendo a todos: 'não quero saber de você, ou do que você pensa'", explicou Steven.
Fonte: Terra

Duff McKagan fala a fã brasileiro, sobre R N R All Stars

0 comentários
Um fã brasileiro postou um comentário no Twitter do baixista Duff McKagan, que viria ao Brasil com o Rock and Roll All Stars, para tocar no Metal Open Air, e fez referência ao cancelamento da apresentação da banda.
Duff respondeu o seguinte: "Desculpe cara. Este evento foi muito além do meu controle ou dos demais. O promotor desapareceu ontem ao que parece. Estou chateado".
Na seqüência, o mesmo fã agradeceu a resposta e Duff postou que "irá voltar para fazer o show o mais rápido possível".
Veja a imagem das mensagens trocadas via Twitter:


Fonte: Whiplash

Dizzy Reed: "Essa banda é o Guns N' Roses"

0 comentários

O jornal estadunidense Green Bay Press Gazette entrevistou nessa semana o ex-tecladista do GUNS N’ ROSES e atual membro do GN’R MKVII, DIZZY REED, e o músico não se fez de rogado ao recapitular sua trajetória pessoal e profissional ao longo dos últimos 20 anos. O que sege abaixo é um extrato traduzido da conversa:

(...) “Por um período muito longo de tempo, até 1991 ou 1992, se você estava em uma banda e queria se dar bem, você basicamente tinha que se mudar pra Los Angeles,” ele disse. “… Então você tinha milhares de bandas. Era essa fábrica de rock. E as gravadoras as pegavam de colher. Chegou uma hora quando elas tinham contratado bandas demais.”

A grande oportunidade de Reed veio quando uma amizade com a formação original do GNR no fim dos anos 80 tornou-se um convite de Axl Rose para juntar-se ao grupo em 1990 para a gravação dos dois volumes de “Use Your Illusion”. Foi um período eletrizante e também de provação para Reed.

“Obviamente, houve tempos durante os quais eu me beliscava todo dia, dizendo, ‘Wow, isso está mesmo acontecendo? ’”, ele disse. “Pela primeira vez, eu estava mesmo sendo pago pra fazer o que eu queria fazer. Eu tinha meu próprio apartamento pela primeira vez. Eu tinha meu carro pela primeira vez. Era tudo ótimo.”

Mas ele disse que também havia incerteza sobre quanto a ele virar ou não um membro efetivado e que ele teve que se afirmar por um ‘período de iniciação’.

“As coisas nem sempre foram boas ou alegres. Eu meio que acho que tive que fazer por merecer. Olhando hoje em dia, foi provavelmente algo bom pra mim. Muitas pessoas deixam que o sucesso lhes suba à cabeça. E eles não iam deixar que isso acontecesse,” ele contou.

E enquanto membros como Slash, Duff McKagan e Izzy Stradlin vieram e saíram ao longo dos anos desde então, Reed sempre permaneceu na vaga. O segredo dele?

“Eu acho que minha meta sempre foi contribuir o tanto quanto eu pudesse para essa banda. Axl me deu uma grande oportunidade muito tempo atrás. Não há nenhuma voz na minha cabeça me dizendo que eu preciso ser leal. Eu sou uma pessoa leal. Quando eu começo algo, eu quero terminar. Isso é o principal.”

A formação mudou, mas a música daquele tempo ainda ressoa durante os shows ao vivo, Reed afirma. A banda esteve em turnê de outubro até algumas semanas atrás, quando fez uma série de apresentações em casas noturnas de menor porte.

“Eu, pessoalmente, ainda sinto que faço parte de uma grande banda, assim como sentia naquele tempo. Ser apenas uma engrenagem numa roda e fazendo com que ela funcione,” ele disse. “As músicas ainda são muito boas. Ainda é ótimo deixar as pessoas felizes e sentir aquela energia…”

“No fim das contas, Axl está lá em cima, cantando. É isso que há em comum, obviamente… estamos fazendo justiça ao nome Guns N’ Roses e levando-o até onde podemos, quiçá além. Essa banda é o Guns N’ Roses.” (...)

Retirado de: The General Online

Axl Rose escreve nova carta para fãs

0 comentários
Axl Rose publicou em seu Twitter oficial uma nova carta aberta, na qual fala sobre sua ausência no Hall da Fama do Rock N' Roll e questiona a credibilidade da premiação. Confira a tradução completa:
Por Axl Rose

"Para: Cleveland, Ohio, fãs do Guns N 'Roses e todos aqueles que tem demonstrado apoio para a minha decisão sobre o Rock And Roll Hall Of Fame.

Sinceramente, não planejava ou esperava a resposta extremamente positiva e o apoio do público para com a minha decisão sobre o Rock And Roll Hall Of Fame. Com tamanha generosidade e solidariedade dos fãs, meios de comunicação, escritores e outros artistas, estou verdadeiramente humilhado, desintegrado e incrivelmente aliviado!! Para ser honesto, eu pensei que isto iria para o outro lado e estava apenas esperando para resistir à tempestade. Como eu disse, eu sinceramente não queria decepcionar ninguém. Já ficou velho ser o bandido mesmo se 'isso for rock n' roll'.

Houve muito foco e uma profunda preocupação de ser sincero e informativo, fazendo um genuíno esforço para ser um pouco diplomático. Nós fizemos, pelo que sinto, verdadeiros esforços para nos informarmos sobre o Hall e o conselho (que define quem é induzido), falamos como eu disse, com o presidente e vários membros, e embora eu tenha induzido Elton John e Bernie Taupin em 94 dizendo algo com o sentido de efeito de "Eu estou aprendendo sobre o que é o Hall of Fame... "

Eu ainda não sei exatamente ou não entendi sobre o que se trata o Hall, como ou por que ele faz o dinheiro, para onde esse dinheiro vai, quem escolhe os eleitores e como alguém ou o conselho decide quem será induzido, com todos os artistas no mundo que têm contribuído para o gênero "rock", como saber quem o fez o suficiente para estar no Hall?

Este não é um ataque. Estas são opiniões genuínas, eu não tenho informações verídicas o suficiente para poder formar ideias ruins sobre o assunto. Certamente não há informação suficiente para fazer qualquer juízo sobre o assunto.

Eu gostaria de pedir desculpas a Cleveland, Ohio, por não ter pedido desculpas a eles com antecedência por não comparecer [à cerimônia] em sua cidade. Acho que eles sabem o quanto eu realmente adoro tocar lá. Cleveland faz Rock de fato!

Agora que a fumaça está se apagando, quaisquer desesperos, ataques equivocados, têm sido apenas isso, fofocas patéticas, algum tipo de vingança idiota, a mesma porcaria de sempre, "ele é obcecado, louco, volátil, um inimigo". Uma vez comprei apra uma mulher sem-teto uma fatia de pizza, ela gritou comigo porque queria sopa. Nós demos a sopa a ela. Você pode conseguir a sua por si mesmo.

Mais uma vez: muito obrigado aos fãs e a todos pelo incrível apoio público. Meus parabéns aos outros artistas induzidos. E as minhas desculpas para a cidade e as pessoas de Cleveland, Ohio. Eu espero que vocês me perdoem e espero vê-los novamente em breve!

Keep Rockin',

Axl

Ao contrário de minha carta aberta ao Rock And Roll Hall Of Fame, os fãs do Guns N 'Roses e a quem isso possa interessar, isto foi escrito para o site oficial do GN'R, conta no Facebook e minha conta no pessoal no Twitter e não pretende ser um comunicado de imprensa. Se alguém não optar por pegar isso como deve ser feito eu apreciaria se o executasse na íntegra incluindo este parágrafo para não dar uma imagem parcial, tirar as coisas de contexto ou dar a entender a impressão de este foi destinado para outros estabelecimentos.

Obrigado antecipadamente. Paz-"

Falsa morte de Axl Rose

0 comentários

A internet adora matar as pessoas de mentira. A “vítima” mais recente foi Axl Rose. Durante a madrugada de quinta, 19, para sexta, 20, boatos circularam de que o vocalista do Guns N’ Roses estaria morto, com direito a propagação da hashtag #RIPAxlRose. Não passou de uma grande mentira.
Inclusive, um perfil falso da Rolling Stone Brasil chegou a repercutir o rumor, que se provou inverídico. Relembre aqui o link falso que anunciou a morte de Etta James meses antes de ela morrer de verdade e aqui a reação de Jon Bon Jovi ao ficar sabendo que ele foi morto pelas redes sociais.

Formação Clássica do Guns N' Roses + Myles Kennedy tocam no Hall of Fame

0 comentários

Após ser aguardada ansiosamente pela sua introdução ao Hall of Fame feita pelos Green Day Billie Joe e Mike Dirnt, o Guns N' Roses fez um ótimo trabalho ao vivo com sua formação clássica.

Substituindo Axl Rose que decidiu não ir á cerimônia, Myles Kennedy (atual vocalista da da banda de Slash e Alter Bridge) desempenhou-se bem nas três músicas tocadas. Além de Axl, o guitarrista ritmico Izzy Stradlin e Dizzy Reed também não compareceram ao evento. Porém, o guitarrista Gilby Clarke, que não estava na lista de membros introduzidos substituiu o guitarrista ritmico original da banda na cerimônia.

Veja abaixo as músicas tocadas pela banda na cerimônia:
  • 01. Mr. Brownstone (Appetite for Destruction - Matt Sorum)
  • 02. Sweet Child O' Mine (Appetite for Destruction - Steven Adler)
  • 03. Paradise City (Appetite for Destruction - Steven Adler)



Algumas frases ditas no discurso:

Duff McKagan"Eu não sei se faz diferença quem está aqui esta noite porque é sobre a música que a banda criou".

Slash"O mais importante, quero agradecer aos fãs" 

Matt Sorum"Isso é mais do que eu já ouvi Slash falar na sua vida."

Matt Sorum: "Eu usei para descrevê-lo como andar em um antro de ópio, quando eu entrei na banda. Foi um pouco dark. "

Além do Guns N' Roses, as bandas Red Hot Chili Peppers, Laura Nyro, Beastie Boys, Don Kirshner, Donovan e The Small Faces/Faces receberam o prêmio. A cerimônia será transmitida no dia 05 de maio pelo canal HBO.

Algumas imagens:

(Clique na imagem para aumentar)

Retirado de: The General Online

Matt Sorum: "um telefonema para Axl teria feito diferença"

2 comentários

Em entrevista ao Artisan News, o baterista Matt Sorum comentou o assunto que todos vocês já estão enjoados de saber sobre.
"Disse a Duff McKagan, 'um de vocês caras deviam ligar para Axl'. Sei que Duff tocou com ele recentemente. Disse a ele 'por que não liga para Axl?' e aí conversei com Slash. Porque eu não posso ligar para ele, estou abaixo na escada. Provavelmente estou no mesmo lugar de Dizzy Reed, um pouco abaixo (risos). Eu disse 'Slash, por que não liga para Izzy e Duff para Axl?', mas não aconteceu, acho. Um telefonema teria feito a diferença. Então apenas irei à cerimônia. Será legal de se ver. Estarei feliz em comer minha carne, ou qualquer coisa que me derem, vendo os outros caras tocarem (risos). Prefiro segurar as baquetas para Steven Adler, na verdade. Estou bem com isso. Posso tocar algum instrumento de percussão, cantar as harmonias. Ofereci meus serviços para Donovan, o cantor folk que foi induzido. Disse 'não acho que eu vá tocar com os caras, então...'."

Fonte: Whiplash
Retirado de: Axl Rose - Fã Clube

"Eu não vou estar presente na Cerimônia de Posse do Rock And Roll Hall Of Fame" diz Axl Rose!

1 comentários

Em uma carta escrita por Axl Rose para o Rock N' Roll Hall of Fame e aos fãs do Guns N' Roses, o vocalista da banda afirma que não estará presente na cerimônia de posse do Hall of Fame.

Para: O Rock And Roll Hall Of Fame, aos fãs do Guns N 'Roses e quem possa interessar,

Quando as nomeações para o Rock And Roll Hall Of Fame foram anunciados pela primeira vez eu tive uma mistura de emoções, mas, em um esforço para ser positivo, querendo aproveitar ao máximo as coisas para os fãs e com o seu entusiasmo, tive a honra, animado e espera que de alguma forma isso seria uma coisa boa. Claro que eu percebi que como as coisas estavam, se Guns N' Roses fosse introduzido seria uma situação complicada ou constrangedora.
Desde então escutamos os fãs, conversando com membros da diretoria do Hall Of Fame, comunicando e lendo vários comentários do público e de ex-membros do Guns N' Roses, tive uma discussões com o presidente do Hall Of Fame, li vários artigos (alguns legítimos, outros inventados) e comentários de outros artistas de peso sobre seu pensamente a respeito do Guns no Hall.
Nestas circunstâncias, sinto que temos sido educados, cortês, e abertos a uma solução amigável em nossos esforços para trabalhar para algo para fora. Levando em consideração a história do Guns N' Roses, aqueles que planejam participar juntamente com o Hall para suas próprias razões, escolhemos incluir em "nossa" indicação (aquilo sobre a gravação são decisões das quais eu não concordo, ajudar ou sentir que o Hall tem algum direito a exercer), e como (embora não seja uma tarefa fácil) os envolvidos com o Hall tem manuseado as coisas... sem ofenças, mas na verdade não sinto que a cerimônia de indicação do Hall of Fame seja um lugar onde eu respeite ou queira estar.
Para deixar registrado, eu não invejo ninguém do Guns por suas realizações ou reconhecimento para tal. Nem eu nem ninguém fez quaisquer pedidos ou demandas do Hall Of Fame. É o show deles não meu.
Dito isto, eu não vou estar presente na Cerimônia de Posse do Rock And Roll Hall Of Fame de 2012 e eu respeitosamente declino minha indução como um membro do Guns N' Roses para o Rock And Roll Hall Of Fame.

Eu veementemente peço que eu não seja indicado e espero que saibam que ninguém está autorizado a aceitar qualquer indicação por minha pessoa, em meu favor. Nem membros antigos, nem rótulos representativos e nem o Hall of Fame deveria sugerir isso diretamente, indiretamente ou por omissão que eu estou incluido em qualquer suposta indicação do "Guns N' Roses".

Esta decisão é pessoal. Esta carta é para ajudar a esclarecer as coisas do meu ponto de vista do meu campo. Nem se destina a ofender, atacar ou condenar. Que infelizmente eu estou certo que haverá aqueles que irão ofender (Deus sabe quanto tempo eu vou ter que lutar com a precipitação), eu certamente não pretendo decepcionar ninguém, especialmente os fãs, com esta decisão. Desde o anúncio da nomeação ativamente buscamos uma solução para que, com todas essas coisas consideradas, parece ser uma não vitória, pelo menos para mim, "dane-se se eu fizer, dane-se se eu não fizer".

Em relação a uma reunião de qualquer tipo de formações, tanto do Appetite ou Illusion, eu publicamente fiz mais do que claro. Nada mudou.

A única razão, neste ponto, sobre as circunstâncias, na minha opinião sobre as aparâncias de "para os fãs", ou qualquer explicação do momento, para que ninguém continue a perguntar, sugerir ou demandar a reunião são tentativas de me distrair dos meus esforços com a formação atual, Dizzy Reed, Tommy Stinson, Frank Ferrer, Richard Fortus, Chris Pitman, Ron "Bumblefoot" Thal e DJ Ashba.

Izzy voltou para nós algumas vezes em 2006 e eu o convidei para o show no LA Forum ano passado. Steven estava no show no Hard Rock em Las Vegas, em 2006, onde eu o convidei para uma festa e fui recompensado com várias entrevistas cheias de mentiras sobre uma reunião. Lissão aprendida. Para mim, com excessão de Izzy ou Duff se juntando a nós no palco se eles estiverem dispostos em algum lugar no futuro para uma música ou outra, isso é suficiente.

Aparentemente há uma quantidade infinita de fantasias para que algumas pessoas possam se promover e oportunidades de negócios mascarando a realidade. Enquanto essas fantasias geradas com as formações mais recentes sejam trazidas à luz, não há espaço para considerar uma conversa, muito menos sobre uma reunião.

Talvez se fosse vocês, fariam diferente. Talvez vocês o fariam por essa razão ou aquela. Paz, que seja. Eu amo nossa banda agora. Nós estamos lá para os outros quando a coisa fica feia. Nós amamos nossos fãs e trabalhamos para dar a eles toda a energia e emoção que pudermos.

Então deixe os cachorros que dormem mentir, ou os cachorros mentirosos dormirem, ou qualquer coisa. É hora de seguir em frente. As pessoas se divorciam. A vida dos outros não foi feita para sua alegria pessoal termimando especialmente em outro, ou nesse caso vários outros. 
Mas hey, se você tem, talvez nós possamos tirar a "não fazem show, arrogância, golpe publicitário, desrespeitoso, ele não se importa com os fãs" merda do caminho o mais rápido que pudermos, e vamos seguir em frente. Ninguém está levando a bola para casa. Não me entendam mal. Por mais de uma década e meia nós enfrentamos essa falsa moral, a ganância da indústria sempre presente e aparentemente sem limites e sem escrúpulos, dos tipos de mídia irresponsáveis. Não implica em nada sobre essa circunstância em particular, mas pela minha perspectiva em relação a ambos - o Hall e a reunião - a bola nunca esteve no nosso tribunal.
Para encerrar, independente dessa decisão seja difícil de acreditar ou tão irônica quanto possa parecer, eu gostaria de sinceramente agradecer ao conselho para a nomeação e seus votos para a indicação do Guns. Mais importante, gostaria de agradecer aos fãs por todos esses anos, fazendo com que fosse possível todo o nosso sicessp e desfrutando e ajudando a música do Guns N' Roses.


Eu desejo ao Hall um grande show, parabéns para todos os outros artistas indicados e para nossos fãs nós estamos sempre olhando em frente para verem vocês na turnê!!

Sinceramente,
Axl Rose.



Parte da Tradução: Vinicius Paiva
Retirado de: Axl Rose - Fã Clube

DJ Ashba quer formação original no Rock And Roll Hall Of Fame!

1 comentários
Em chat online com os fãs, o guitarrista DJ Ashba comentou a possibilidade cada vez mais remota de a formação clássica do Guns N’ Roses se apresentar na cerimônia de indução ao Rock And Roll Hall Of Fame.

Acho que seria demais ver todos deixando as diferenças de lado e subindo ao palco por uma noite. É o que os fãs gostariam. Para mim faria todo sentido. Mas não tenho ideia do que acontecerá, pois não houve nenhuma conversa nesse sentido. Mas aconteça o que acontecer, será uma noite empolgante. Estou ansioso para ver”.

FonteWhiplash
Retirado deAxl Rose - Fã Clube
Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ