Guns N’ Roses fará 12 apresentações em Las Vegas

0 comentários

Depois do Mötley Crüe, o Guns N’ Roses é a nova banda a anunciar um período residente no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas. Serão doze shows entre os dias 31 de outubro e 24 de novembro. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira.

Fonte: Van do Halen
Retirado de: The General Online

DJ Ashba fala como é trabalhar com o Guns N 'Roses e o Sixx AM

0 comentários

Recentemente o guitarrista Dj Ashba concedeu entre vista ao Mídia Mikes, onde os mesmos tiveram a oportunidade de falar com Dj sobre o seu trabalho paralelo entre o Guns N' Roses e o Sixx A.M, sua nova empreitada no ramo automobilístico e alguns outros trabalhos paralelos do guitarrista. 

Adam Lawton: Como você fez o primeiro contato com Axl Rose? 
Dj Ashba: Sharon Osbourne me apresentou a Axl em 2000 durante o tempo que eu estava gravando o álbum Beautiful Creatures.

Adam Lawton: Qual é a parte mais difícil de equilibrar o seu trabalho no Guns N 'Roses e seu trabalho com Sixx: AM? 
Dj Ashba: Bem, devido ao fato de que o Sixx: AM não é realmente uma banda de turnê que torna as coisas muito mais fácil. Isso não quer dizer que nunca vamos sair e tocar em alguns shows, mas realmente gosto de apenas escrever e colocar para fora grandes álbuns. Nas muitas turnês no Guns, nos temos algumas quebras agradáveis ​​que me permite focar minhas outras paixões.

Adam Lawton: O que foi que fez você querer iniciar a sua própria empresa de mídia "Ashba Media, Inc."? 
Dj AshbaEu era um artista antes de músico, e na minha mente a arte sempre caminha lado a lado com a música. Quando eu estava no colegial, eu tinha uma caricatura no jornal local e sempre fui o "garoto artsy". Eu criei Ashba Media, Inc., quando a minha obra foi vista pela Virgin, e eles me nomearam como sua agência de registros de marca e mercado de toda a Virgin Megastore em todo o mundo.

Adam Lawton: Você está envolvido em uma série de empresas diferentes (música, arte, vestuário, etc.) Existe uma que você ache mais satisfatório do que os outros? 
Dj Ashba: Não, um é um quebra cabeça bom diferente do outro, mas eles são todos parte do mesmo mundo

Adam Lawton: Como você começou com BullyVille.com ? 
Dj AshbaEu tinha comprado uma casa novinha em folha, em Las Vegas, e meu vizinho passou a ser James McGibney-CEO da Bullyville. Depois de sentar e conversar com ele eu senti que precisava me envolver. Eu acho que é uma coisa maravilhosa que ele está dando às pessoas um lugar para ir on-line para aumentar a conscientização. Por causa do que eu tinha sido através de minha infância, eu queria ajudar e Bullyville.comera o veículo perfeito.

Adam Lawton: Que outros projetos você tem em andamento? 
Dj AshbaEu comecei uma empresa chamada Ashba grupo automóvel com Ryan Freidlinghaus da West Coast Customs. Nós estaremos lançando o novo, Limited Edition Ashba CHALLENGER, pela Dodge. Estamos muito orgulhosos. É o melhor "Hotrod Rock N 'Roll". Rock N 'Roll e hotrods costumavam ir de mãos dadas, e é uma tradição americana que queremos trazer de volta em grande forma. Eu também estarei lançando uma rede social, chamada " ASHBALAND.COM , uma comunidade Rock n 'Roll ". É o melhor lugar na net para os fãs se unir, se reúnir, e compartilhar seu amor pela música.

Retirado de: The General Online
Fonte (em inglês): Mídia Mikes

Duff McKagan entrevista Jack White

0 comentários

Quando o ex-baixista do GUNS N’ ROSES, DUFF MCKAGAN não está no palco com uma de suas bandas – seja o VELVET REVOLVER ou o LOADED – ele escreve uma coluna para o jornal estadunidense ‘Seattle Weekly’ que cobre tudo de esportes a política e claro, música. Em sua última coluna, o lendário baixista cai pra dentro da cena musical, entrevistando JACK WHITE, que lançou recentemente seu disco solo de estreia, ‘Blunderbuss’.

McKagan começa sua coluna comparando a liberdade e espírito artísticos de White aos de Steve Jobs, Prince e John Lennon, antes de começar a entrevista, na qual os dois discutem as letras de Jack White, ‘acidentes felizes’ que se transformam em riffs memoráveis e muito mais.

Em seu processo de composição de letras, White disse a McKagan, “Eu sempre acho meio chato escrever sobre mim mesmo. Mas seja lá o que acontecer com você, se você passou por qualquer coisa – meio que uma trombada de trem em sua vida, por exemplo – você tem que ter aquilo dentro de você de algum modo; mesmo se você escolher não escrever sobre estar envolvido em um acidente de trem, isso transbordaria de você, não importa que escolha você tenha.” Ele ainda continuou, “Então seja lá sobre quais personagens eu estivesse escrevendo durante aquele disco, eu estou dando esses problemas a eles. Mas os problemas são tão somente coisas que eu provavelmente vi ou vivenciei em algum ponto ao longo do caminho.”

White também explicou a ideia por de trás de excursionar com duas bandas diferentes, dizendo, “eu só estava tentando bolar maneiras de desemperrar as coisas pra mim, porque em muitas ocasiões você vê alguém que você conhece de uma banda e eles tocam sob seu próprio nome e eles só ficam com quarto ou cinco pessoas paradas atrás deles e tocam as músicas daquele disco velho deles, e é um lance de nostalgia, e eu realmente não quero fazer isso”. Ele completou, “E muito da coisa – se for uma música do White Stripes, por exemplo, que as pessoas estão ouvindo, eu não quero recriar algo que uma banda de duas pessoas fez com seis pessoas de um modo muito comum, relaxado ou nostálgico. Então é um modo meu de chacoalhar as coisas ao vivo, no palco, não só tentar recriar algum momento de dez anos atrás.”

White disse a McKagan que muitos dos riffs no disco vieram de “muitos acidentes”, e de aproveitar ao máximo a inspiração noturna. “Eu também estabeleci uma regra pra mim mesmo que quando eu acordar no meio da noite e tiver uma melodia na cabeça”, explica White, “eu dizia a mim mesmo para escrevê-la no papel, que é provavelmente a coisa mais difícil que eu já fiz.”

White está excursionando no momento para divulgar ‘Blunderbuss’.

Retirado de: The General Online

Slash já pensando no sucessor de "Apocalyptic Love"

0 comentários

Slash revelou recentemente que ele e cantor Myles Kennedy já começaram a trabalhar nas músicas do próximo álbum do guitarrista, a ser gravado no próximo ano.


"Estamos trabalhando em material, reunindo idéias para outro álbum, neste momento," SLASH disse ao Rapid City Journal. "Estamos mais ou menos naqueles estágios iniciais onde eu só estou registrando idéias diferentes da guitarra e passo pro Myles. Ele está pensando sobre as coisas dele, o que ele vai fazer com elas e assim por diante".



Fonte: Whiplash
Retirado de: The General Online

Duff McKagan e Mike McCready juntos em novo grupo

0 comentários
Jeff Angell e Barrett Martin (Screaming Trees) estão lançando um novo grupo, o Walking Papers. Para completar a formação, chamaram ninguém menos que Duff McKagan (Guns N’ Roses, Loaded, Velvet Revolver). Mas não parou por aí. Os solos de guitarra do primeiro álbum ficarão por conta de Mike McCready (Pearl Jam). Um trio de metais completa a formação

O álbum será lançado em outubro com as seguintes faixas:


01. Already Dead
02. The Whole World’s Watching
03. Your Secret’s Safe With Me
04. Red Envelopes
05. Leave Me in the Dark
06. The Butcher
07. Two Tickets and a Room
08. I’ll Stick Around
09. Capital T
10. A Place Like This
11. Independence Day




Fonte:Van do Halen
Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ