Última chamada sobre o passeio que não deve terminar

Alguns de vocês sabem que eu estou atualmente em turnê na Europa com a minha banda Loaded. Um monte de shows que estamos fazendo são para aqueles festivais mágicos europeus com nomes que vão desde o auto-explicativa (Sweden Rock) para o germânico (Rock im Ring e Rock am Park) ao inexplicavelmente da era da informação-ish (Download) para o estranho. Hellfest França é um nome melhor do que o seu apelido anterior, FurryFest, mas ainda evoca a idéia de que ela está cheia de bandas satânicas. E eu não acho que Iggy e os Stooges, The Cult, Mr. Big, ou Kyuss são nada perto do death metal. . . nem fazer qualquer dessas bandas usam corpse paint.

 

 

Assim, como este será meu último post do campo nesta turnê, eu pensei que ele pode ser divertido para deixá-lo tudo em um pouco do meu pessoal de altas nas últimas quatro semanas:

 

Ghost: Eu sei que na semana passada eu escrevi, talvez uma frase sobre esses caras, e toda a sua máscara usando shtick.

 

Mais tarde na semana passada, eu estava nos bastidores com Phil Anselmo Down, e perguntou se ele tinha conseguido uma carga de lidar todo Ghost (ninguém sabe quem a banda é real, como eles escondem suas identidades e venda seus entrevistadores, etc) .Phil olhou para mim, como uma espécie de garoto animado seria depois de bater o seu primeiro homerun Liga Little. "Sei quem é Espírito?! Dude. Eles são a minha nova banda favorita! Ouça a esta!" Ele passou a desempenhar novo recorde Ghost para mim e Mike Squires. Mike comprou no iTunes imediatamente, e eu segui o exemplo.

 

Fantasma não é o que seria de esperar, eu acho. Bem, eu nunca realmente dado um "satânico" banda uma chance no passado. Mas se você gosta de rock indie, Blue Oyster Cult, roll início dos anos 70 rock 'n', e uma boa canção pop. . . verificar esses caras.Realmente grande composição. Jogadores assassino. Gravação analógica grande. Tudo isso, com um pouco do ol 'Lucifer jogados dentro

 

Para baixo: melhor banda de rock ao vivo do mês. Anselmo significa que ele. A banda soa ridículo. Bandeira preta misturada com o melhor do stoner rock é igual grandeza (leia-se: Down). Sim. Grandeza. Eu não preciso de dizer muito mais.

 

Lifehouse: Você pode perguntar como é que eu posso colocar Lifehouse aqui logo após Ghost e Down. Devo dizer, esta banda nunca foi realmente sempre no meu radar antes que eu os vi tocar dois shows ao longo de um fim de semana um par de semanas atrás.

 

Esses caras realmente bom escrever canções pop, e executá-los com facilidade, talento, e até mesmo algumas bolas. Esses caras têm algumas raízes na nossa própria Orchard Porto, também. Eu iria vê-los novamente, com certeza.

 

Judas Priest: Sim! Carregado teve a oportunidade de jogar alguns shows com o Rob Halford e todo-poderoso co. E, embora o guitarrista KK Downing inexplicavelmente socorrida imediatamente antes desta turnê de despedida, ainda há Glenn Tipton na esquerda do palco, retalhamento-lo muito bom. Rob Halford tem, sem dúvida, o melhor e mais forte voz de hard rock puro nunca. Ridículo.

 

Family Guy: Yep. Eu não tinha visto o show até a semana passada. Nosso baterista, Isaac Carpenter, foi de mim para como um ano para assistir a este show. Eu nunca estive em cartoons adultos e pensou que eu estava de algum modo acima esses tipos de shows.

 

Finalmente, no ônibus da turnê, na semana passada. . . Eu cedeu. Isaac tem algumas temporadas de Uma Família da Pesada no disco rígido do seu computador. A primeira ele jogou para mim foi o episódio quando o pai (Peter) é injetado com o "gene gay". Holy Fuck. O show mais divertida e mais torcida na TV, ou talvez em lugar nenhum! Eu, por exemplo, agora estou completamente viciado.

 

Os fãs franceses Loaded: Quem diria que as pessoas sequer sabiam que estávamos aqui? Em toda a minha carreira, eu nunca tive o prazer de jogar quatro shows em linha reta na França. De Lille para Paris e Estrasburgo para Clisson. . . fãs ótimo e animado do rock.

 

Distribuindo e turnê com Mike Squires, Jeff Rouse e Isaac Carpenter (aka Loaded): Este foi um daqueles passeios que, ao mesmo tempo sinto falta da minha família em casa, eu só não quero acabar.

 

Esses caras são os caras mais foda EVER. Nós tour de viagens, luz e duro - muitas vezes ter que reagir e se mover e executar, com pouca ou nenhuma informação e menos sono. É um cenário perfeito para reunir cabeças quentes e snappy-ness. Temos nada disso.

 

É raro estar em uma banda onde não há fofocas banda interna. Carregado é que a banda rara (a não ser é claro, eles estão fofocando sobre mim, e eu apenas não sabem disso!).

 

Nesta viagem, foi uma honra e um prazer de viajar e combater o bom combate com estes senhores.

 

Minha esposa Susan me encontro em Paris, as crianças sans: tempo Fancy. Sim, é isso que eu quero dizer.

 

Bonjour. Ahoy. Bom dia. Guten Tag. Etc.

 

 

Fonte:http://www.seattleweekly.com

 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ