"Nós não vamos tocar no Hall da Fama" diz Slash!

Slash falou hoje com o QMI Agency sobre a introdução do Guns N' Roses no Rock N' Roll Hall of Fame.

Veja trechos abaixo:

"Nós não vamos tocar. Eu imagino que eles nos peçam para tocar, mas eu sei que não tocaremos" disse Slash.

Slash disse também que espera que o baterista Steven Adler apareça.

"Eu posso ser positivo de que Steven vai estar lá" disse ele. "Steven não iria perder

Ao ser perguntado se Axl Rose apareceria na cerimônia, o guitarrista disse:

"Eu não sei, nós não conversamos sobre isso"

Fonte: Blabbermouth
Retirado de: Axl Rose - Fã Clube

2 comentários:

anjinho83 disse...

Passou da hra!
Essa banda é uma das q tem tdo o direito d ser uma das pioneiras no Hall!

AStralzinha disse...

Esses Filhos da puta que eu amo tanto nao se decidem meu cu, eles podiam esquecer oque nao aconteceu e enfim jogar o Dj ashb no lixo

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ