DJ Ashba fala como é trabalhar com o Guns N 'Roses e o Sixx AM


Recentemente o guitarrista Dj Ashba concedeu entre vista ao Mídia Mikes, onde os mesmos tiveram a oportunidade de falar com Dj sobre o seu trabalho paralelo entre o Guns N' Roses e o Sixx A.M, sua nova empreitada no ramo automobilístico e alguns outros trabalhos paralelos do guitarrista. 

Adam Lawton: Como você fez o primeiro contato com Axl Rose? 
Dj Ashba: Sharon Osbourne me apresentou a Axl em 2000 durante o tempo que eu estava gravando o álbum Beautiful Creatures.

Adam Lawton: Qual é a parte mais difícil de equilibrar o seu trabalho no Guns N 'Roses e seu trabalho com Sixx: AM? 
Dj Ashba: Bem, devido ao fato de que o Sixx: AM não é realmente uma banda de turnê que torna as coisas muito mais fácil. Isso não quer dizer que nunca vamos sair e tocar em alguns shows, mas realmente gosto de apenas escrever e colocar para fora grandes álbuns. Nas muitas turnês no Guns, nos temos algumas quebras agradáveis ​​que me permite focar minhas outras paixões.

Adam Lawton: O que foi que fez você querer iniciar a sua própria empresa de mídia "Ashba Media, Inc."? 
Dj AshbaEu era um artista antes de músico, e na minha mente a arte sempre caminha lado a lado com a música. Quando eu estava no colegial, eu tinha uma caricatura no jornal local e sempre fui o "garoto artsy". Eu criei Ashba Media, Inc., quando a minha obra foi vista pela Virgin, e eles me nomearam como sua agência de registros de marca e mercado de toda a Virgin Megastore em todo o mundo.

Adam Lawton: Você está envolvido em uma série de empresas diferentes (música, arte, vestuário, etc.) Existe uma que você ache mais satisfatório do que os outros? 
Dj Ashba: Não, um é um quebra cabeça bom diferente do outro, mas eles são todos parte do mesmo mundo

Adam Lawton: Como você começou com BullyVille.com ? 
Dj AshbaEu tinha comprado uma casa novinha em folha, em Las Vegas, e meu vizinho passou a ser James McGibney-CEO da Bullyville. Depois de sentar e conversar com ele eu senti que precisava me envolver. Eu acho que é uma coisa maravilhosa que ele está dando às pessoas um lugar para ir on-line para aumentar a conscientização. Por causa do que eu tinha sido através de minha infância, eu queria ajudar e Bullyville.comera o veículo perfeito.

Adam Lawton: Que outros projetos você tem em andamento? 
Dj AshbaEu comecei uma empresa chamada Ashba grupo automóvel com Ryan Freidlinghaus da West Coast Customs. Nós estaremos lançando o novo, Limited Edition Ashba CHALLENGER, pela Dodge. Estamos muito orgulhosos. É o melhor "Hotrod Rock N 'Roll". Rock N 'Roll e hotrods costumavam ir de mãos dadas, e é uma tradição americana que queremos trazer de volta em grande forma. Eu também estarei lançando uma rede social, chamada " ASHBALAND.COM , uma comunidade Rock n 'Roll ". É o melhor lugar na net para os fãs se unir, se reúnir, e compartilhar seu amor pela música.

Retirado de: The General Online
Fonte (em inglês): Mídia Mikes

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ