Feliz Ano Novo!
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
21:10
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Marcadores:
Diversos
0
comentários
Eu não posso simplesmente decidir renunciar a Essas chamadas de vendas e Lixo Eletrônico em 2011?
Eu nunca fui muitorande sobre as resoluções de Ano Novo - talvez porque na minha vida "sóbrio" tenho me forçado para tudo, com moderação (alimentos, comprando porcaria muito material, ou qualquer outro). Escusado será dizer que não tenho mais bebida e drogas para jurar fora. Mas há uma ou duas coisas que eu finalmente estou indo para retificar após o primeiro dia do ano. . . as coisas que talvez nos assolam todos: chama de lixo eletrônico e vendas.
Não tenho mais público de números de telefone, mas eu tentei pendurar-se no número de celular mesmo por algum tempo agora. Acho que deve ter usado em algum momento, quando eu comprei alguma coisa, porque estes dias - e todos os dias úteis - Recebo telefonemas de vendas em 08:00 e 08:00 Você sabe o queridos. . . uma voz robótica vem e diz: "Este convite destina-se a Michael McKagan. Se isto não é Michael McKagan, por favor desconsidere." Enfatizo o "Michael McKagan" parte porque essa é a parte da sentença, onde a voz robótica inexplicavelmente fica de alguma forma mais robóticos.
Os e-mails, por outro lado, são na verdade de coisas que eu tenho utilizado ao longo dos anos, ou pessoas que eu tenho dado o meu e-mail para. Gostaria de pensar que a Graça creche fui a alguns anos, nove atrás! receberia o fato de que Grace e eu já não estar interessado nos diferentes programas que eles oferecem. Desculpe, mas eu acho que é só eu usar o bom senso.
Além disso, embora eu sou um residente de Seattle, que gastam muito do meu tempo em Los Angeles, e ter dado o meu endereço de e-mail para alguns gerentes e gestores de turismo e promotores eo que não. O que tenho obtido em troca de algumas destas espécies (mas não todos eles, por qualquer meio), é uma cavalgada alucinante de convites para esta "abertura clube" ou que "festa de aniversário" para pessoas ainda mais que eu não tenho idéia que elas possam ser. Não estou tentando pintar-me como uma espécie de scenester fantasia-calças, e eu estou contente que as pessoas pensam que eu sou alguma forma "cool" o suficiente para convidar para algum desses eventos. Eu ainda acho que é um pouco desajeitado para usar o meu e-mail para este ataque sem me perguntar se ela está OK primeiro.
Aprendi a não dar o meu endereço de e-mail quando vou às lojas, no entanto. Esse é um dilema todo o outro em si mesmo. Eu sei que nenhuma dessas duas coisas mencionadas acima são tão ruins assim em todo o âmbito das coisas - e não são, na verdade - mas eu fiz uma promessa a mim mesmo de "unsubscribe" para as vendas de e-mails, enviar uma nota de volta aos promotores do clube para me tirar da lista (provavelmente uma lista D, anyway), e chamar de volta os 800 números e ter um supervisor me tirar da lista de chamada!
Meu Blackberry é basicamente ligado ao meu quadril, e com todas as viagens internacionais que eu faço, basta pensar no dinheiro que eu vou guardar destas acusações internacionais de texto que eu acumular por causa do e-lenocínio de que está tudo na minha grade. Nos velhos tempos, eu teria dito a todos vocês "Basta pensar quantas cocktails que eu poderia ter comprado com esse dinheiro." Estes dias, no entanto, acho que é mais como "Basta olhar para quantos livros mais nerd que eu posso comprar!"
Deus, como as coisas mudaram.
Feliz Ano Novo, a todos!
Fonte:http://blogs.seattleweekly.com
As 10 coisas na minha lista: Obrigado, pedidos e desejos do Natal
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
22:36
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Marcadores:
Diversos
1 comentários
Sim, na semana passada foi muito maldita interessante se você fosse eu. Enfim, eu fiz uma cirurgia para reparar meus seios rasgadas e danificadas esquerda não-funcional após um ataque há muito tempo com a cocaína. De algum momento em 1989, até cerca de Novembro de 1993, talvez eu cheirei meu peso corporal em graus variados de bons, maus, e straight-up golpe de merda. Eu não recomendo isso para qualquer um de vocês jovens leitores. Eu não era um tal smart 20 e poucos anos.Não, apenas um simples viciado em drogas.
Lembro-me de tentar glamourizar todos os meus drogas e álcool naquela época. Gostaria de romantizar a minha vida ea minha luta como algo nobre e justa. Eu era um maaan ARTISTA,! Eu precisava me aborrecido para alguns insumos ou então a minha arte sofreria. Sim, antes que eu percebesse, eu estava fora amarrado e aterrorizado. coisas ruins.
Alguém me perguntou sobre isto há um tempo atrás, e "quais são as suas crianças vão dizer quando elas começam a festa?" Algumas pessoas perguntam-me essas coisas de uma forma quase belicosa, como se estivesse sofrendo com problemas de meus filhos 'abuso de drogas seria apenas de recuperação para o que eu fiz a mim mesmo. Felizmente, eu era um grande idiota o suficiente no meu tempo que eu tenha preenchido a cota idiota para a minha família inteira. Deus, eu espero que sim.
Em outra nota, mas ainda um pouco no tópico, eu acabei de voltar de ver The Fighter , com Mark Wahlberg e Christian Bale - uma história verdadeira sobre boxeador Micky Ward e seu irmão mais velho promissor, uma vez que ficou viciado em crack, em meados da 80. Christian Bale só merda pregado os tiques e as características físicas de um indivíduo de crack, e eu juro que ele deve ter estudado um velho baterista de minas, Steven Adler, para esta parte. Eu amo o Steven, para assistir a este retrato me lembrou a mágoa que eu sentia naquela época.
Tudo bem, então é Natal, e muitos de vocês sabem que eu sou o It's a Wonderful Life Is-My-favorita-Movie Ever-cara. Se você não sabia, bem, agora o resto de vocês. Em o "sabor" e humor do filme em particular, eu gostaria agora de pedir algumas coisas, e fazer um agradecimento, para o Natal, minha época favorita do ano.
1. Por favor, deixe essa cirurgia corrigir os problemas que o meu abuso de cocaína tem vindo sobre mim. Eu não quero passar por mais um desses procedimentos, porque essa merda dói!
2. Obrigado por não me deixar ficar amarrado na Oxys depois. Isso teria chupado muito bom.
3. Gostaria de dar um grito e aceno para aqueles de vocês que ainda sofrem da adicção ativa neste momento. Se você está lendo isso agora, só sei que as coisas vão melhorar se você realmente quer parar de fumar. Se você pensa que você é incapaz de parar, por favor, não. Eu era aquele cara, aquele que todos - incluindo eu - indexada como aquele que não sobreviveria. Se eu puder, então você também pode.
4. Santa, por favor, dar o meu cão Buckley seus testículos de volta. Preciso de outro cara na minha casa desesperada!
5. Faça alguns trabalhos no próximo ano. Para as famílias com filhos presos sem casa por causa da recessão, podem encontrar uma mão amiga.
6. Traga nossos soldados para casa!
7. Deixe Matt Hasselbeck quer encontrar o seu caminho ao longo destas semanas que se seguiram, ou dar-nos Seahawks fãs algo positivo para conviver com este fora de temporada.
8. Reine Loaded supremo e dominar o planeta neste ano para vir!
9. Que todos os leitores desta coluna gozar de boa saúde e felicidade imensurável o próximo ano.
10. Obrigado por me deixar nascer nessa família McKagan. As nossas festas de Natal da família são as celebrações melhor, mais divertido mais alto, maior e deste tipo, em Washington ocidental. Eu sou muito grato a testemunha agora o que eu poderia muito bem não ter sido em torno de nada.
Feliz Natal a todos.
Feliz Natal
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
18:30
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Marcadores:
Diversos
7
comentários
Vote!
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
16:26
sábado, 18 de dezembro de 2010
Marcadores:
Enquetes
7
comentários
[polldaddy poll=4268725]
Duff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
10:23
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Marcadores:
Noticias
0
comentários
DUFF MCKAGAN (LOADED), como é sabido, tem uma coluna fixa no jornal norte-americano SEATTLE WEEKLY. A coluna, de nome REVERB, não se atém a nenhum tema ou programa em específico e por vezes tem um conteúdo bem descomprometido e leve. Nas últimas semanas, Duff tem aberto o espaço para responder perguntas que fãs mandam por e-mail. O que segue é a tradução do texto publicado no dia 9 passado.
“Eu me diverti tanto semana passada com algumas de suas perguntas que eu achei que deveria tentar de novo. Além disso, parece haver uma quantidade infindável de curiosidade sobre as quais posso dar minha opinião em uma vasta gama de assuntos. Garotas? Rock? Baixo? Casamento? Eu vou responder mais algumas perguntas ao longo da semana.
Vamos começar...
P: Zeppelin ou Sabbath, e por quê?
-- Pete, Nova Iorque
Se você está me perguntando agora, eu não conseguiria escolher um ganhador ou perdedor exatamente. Pra mim, como baixista, e um recente estudante sério de minha arte, eu teria que puxar mais pro Zeppelin e John Paul Jones (tenho noiado no baixo recentemente, algo que eu NUNCA tinha feito antes).
Em Seattle, e quando eu era moleque, havia uma séria divisão no debate Sabbath/Zeppelin. Se você fosse de fora da cidade, era Sabbath, e pra nós, colegas urbanos, TUDO era em torno do Zeppelin.
Nós parecíamos sabichões demais pra eles. Eles pareciam muito brucutus pra nós. Sim, mas todos nós éramos jovens e burros e cheios de arrogância e certeza. A verdade é que essas bandas são tão diferentes que NÃO HÁ maneira alguma de realmente compará-las ou contrastá-las. Na verdade, você não pode comparar NENHUMA outra banda a essas duas criaturas.
P: O que aconteceu com o Jane’s Addiction?
-- T
Eu realmente acho que já respondi a essa em algum lugar em uma entrevista. Mas pra me certificar, eu vou tocar nesse assunto de novo.
Ano passado nessa mesma época, eu fui solicitado por Perry quanto a ir lá e dar uma mão na composição de um novo disco do Jane. Eu fiquei e ESTOU realmente honrado.
Nós começamos o processo, e os rumores começaram a girar, ferver e fluir AO MÁXIMO! Eu estava apenas tentando me concentrar o tempo todo e trabalhar com aquela banda o tanto quanto pudesse. Eles são grandes homens e cavalheiros, todos eles. Um grupo de caras mais legais seria difícil de achar.
Lamentavelmente, chegou a hora deu partir e voltar pras minhas coisas, que são o LOADED o tempo todo, escrever meu livro, desenvolver um novo negócio e a sempre presente busca por um vocalista para o VR. A imprensa deu uma proporção indevida à coisa pra começo de conversa, e no fim me sobrou tentar explicar uma situação que era tão simples. Caras criativos... ficando criativos.
Q: Você já sentiu que uma mulher como Susan era muita areia pro seu caminhão?
-- Jake, Ukiah, CA
Sim! E ainda sinto.”
Mensagem do Duff no Facebook!
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
10:28
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Marcadores:
Noticias
0
comentários
"Muito obrigado a todos pelos desejos de melhoras sobre minha cirurgia. Eu quero deixar bem claro: esta cirurgia foi para remover tecido de cicatriz resultado do meu uso de cocaína QUE TERMINOU HÁ 16 ANOS! Eu não tive uma recaída!!!
Obrigado, Duff"
Obrigado, Duff"
Duff Mckagan não morre!
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
11:09
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Marcadores:
Noticias
0
comentários
A esposa do ex-baixista do GUNS N’ ROSES, DUFF MCKAGAN, Susan Holmes McKagan, postou um alarmante fato sobre o quadro de saúde de seu marido nessa terça, dia 14.
“Eu sou grata e abençoada por meu homem estar vivo hoje! – garotos, não usem drogas! Rezem por Duff, já que ele está passando por cirurgia em seis seios paranasais (um buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos de dólar devido a anos de abuso)... nós temos que viver e aprender o quão afortunados somos por nossa saúde e família e amigos – Te amo Duff xxxx”
Especulemos que tal ‘buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos de dólar’, em se tratando de uso de DROGAS, decorre de um desgaste grave das cavidade do crânio ligadas ao nariz (os seios paranasais) geralmente causada pela inalação de cocaína ou outros produtos.
O Twitter de Susan Holmes McKagan: @SuHolmesMcKagan.
Duff Mckagan tira a roupa pelo PETA
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
17:47
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Marcadores:
Noticias
0
comentários
Duff McKagan e Susan Holmes estrelam campanha contra o uso de peles
Foto: Divulgação
Duff McKagan, ex-Guns N' Roses e atual baixista do Velvet Revolver, e sua mulher, Susan Holmes, tiraram a roupa para uma campanha do PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). As informações são do Pop Eater.
O casal exibiu suas tatuagens numa campanha contra o uso de peles de
animais. Os músicos Dave Navarro, Tommy Lee e Chester Bennington, do
Linkin Park, também tiraram a roupa para ajudar o PETA.
Duff McKagan e Susan Holmes participam do reality show Married to Rock, que
foca na vida de mulheres casadas com estrelas do rock.
07-11-09 - Duff McKagan's Loaded - Seattle Head - Pepsi Music
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
15:29
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Marcadores:
Videos
0
comentários
Duff McKagan: elogiando seu substituto e amigo no Guns N’ Roses
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
07:37
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Marcadores:
Noticias
0
comentários
Da coluna de Duff McKagan do SEATTLE WEEKLY:
Cerca de uma semana e meia atrás, eu tive o prazer de trocar ideia com Tommy Stintson. Para aqueles que não sabem, ele é o cara que me substituiu no Guns N’ Roses. Mas também para aqueles que não sabem, Tommy é conhecido por muitos de nós, fãs de música, por seu trabalho em sua primeira banda, The Replacements.
Nosso encontro semana passada não foi de modo algum a primeira vez que nos vimos. Não, em idos de 1983, minha banda o 10 Minute Warning abriu para The Replacements aqui mesmo, em Seattles, no agora já finado clube punk Metropolis.
Tommy é um cara fantástico, e eu sempre fiquei feliz quando nossos caminhos se cruzaram durante os anos.
Duff fala sobre seu encontro com Axl
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
18:22
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Marcadores:
Noticias
0
comentários
Duff McKagan aceitou falar sobre a sua actuação surpresa com os Guns N' Roses. Eis a entrevista concedida à estação de rádio de Seattle KISW 99.9 FM
"As coisas acontecem na vida, é muito louco, às vezes quando você menos espera as coisas acontecerem."
"Eu não falei com ninguém sobre isso publicamente. E, realmente, é uma espécie de ... Eu sei que somos figuras públicas, ou o que você quer dizer, mas era uma espécie de um assunto privado, embora nós tenhamos tocado juntos no palco na frente de 14.000 pessoas ou algo assim. "
"Ao longo dos anos, especialmente nos negócios e no meio musical, se você tem uma fratura no negócio, você começa a demonizar o outro e se for uma fratura do público nas empresas, outras pessoas ajudá-lo-ão a demonizar ..."
"Foi uma espécie de loucura ... Assim que eu toquei quinta-feira passada, o meu e-mail foi ficando louco ... Foi a Rolling Stone [revista] e tudo o mais que podem imaginar. Podemos obter uma cotação ou uma declaração ? E eu não tenho um comunicado a fazer. "
"Não é realmente uma história assim tão grande. Foi realmente um tipo de ... Foi óptimo!!"
"Eu cheguei a Londres na quinta-feira, eu estava lá em negócios separados... - Uma empresa separada, mesmo da música - Eu chequei ao hotel em Londres, onde eu fico todas as vezes. E o gerente do hotel veio, 'Ei, Duff, vamos mostrar-lhe até o seu quarto. Ele continua: "Então você vai tocar hoje? E eu disse: 'Não, não, estou aqui apenas em negócios neste momento, eu não estou a tocar desta vez. " E ele olha-me com estranheza. 'O quê? Você não está a tocar hoje? Eu não fazia ideia de que Axl [Rose] e os Guns N 'Roses estavam em Londres. Eu não fazia ideia. Então vamos até ao elevador e ele disse. "Você sabe, Axl está no quarto ao vosso lado'. E eu tive que ir directo para as reuniões.
Eu estava numa espécie de sala de conferências e um quarto. Era uma sala de conferências de um lado da parede e do quarto no outro e fui directamente para essas reuniões onde estavam o tipo de pessoas de Wall Street. Então, era tudo muito sério, eu estava em reuniões, algo em que eu tinha trabalhado durante um ano.
"Então, eu estou nesses encontros e meu telemóvel começa a tocar mais tarde no mesmo dia já no meu quarto de hotel... era uma espécie de gerente do hotel. A indicação era para eu sair, eu desci e então eu e Axl vimo-nos um ao outro e abraçamo-nos. Desci para o show com ele.
Haviam uns rapazes lá fora. Havia um monte de gente. Como que eu estava dizendo, você passa por um monte de coisas no mundo dos negócios e há algumas fraturas e demonização dos outros e acho que, isto foi nada mais, do um encontro de velhos amigos, talvez sem alguns desses obstáculos, e tivemos uma conversa agradável. E eu não quero fazer nada aqui para confundir, dizendo no fundo nada de concreto a vocês, mas nós tivemos um belo jantar no dia seguinte ao show, e foi isso. "
Sair com seu velho amigo Axl Rose novamente:
"Yeah, eu perdi isso. Eu sinto a falta disso. Eu perdi. E não poderia ter acontecido de uma forma mais estranha, realmente."
Sobre o desempenho no show:
"O show está acontecendo e eu estou assistindo. E alguém se aproxima com um baixo ..." Agora, eu não tenho tocado "You Could Be Mine", desde 1993. Um monte de outras músicas, como Paradise City "e" Mr. Brownstone "e" It's So Easy ', eu toquei com os Velvet Revolver ou Loaded, mas "You Could Be Mine", eu estava, tipo,' Oh, Deus. OK, eu posso tocar. Eu acho que eu me lembro. " Há uma ponte lá. Eu havia me esquecido da segunda parte da ponte, e eu tinha de olhar para Bumblefoot [risos], o braço da guitarra dele, para ver qual era o próximo acorde da guitarra. Mas, sim, foi divertido. Tive um grande momento. "
"Foi um pouco pesado, mas quando as pessoas viram isso ... Não foi pesado para mim tanto que eu era uma espécie dos mais preocupados com a banda que ele reuniu -... Grandes, grandes musicos [e] grandes tipos que eu conhecia: Bumblefoot e Tommy e Frank, o baterista. E, claro, há Dizzy. É uma grande banda e eu não quero fazer nada para diminuir o que eles estão a fazer. "
Sobre se isso aumenta as chances de uma reunião dos Guns N Roses clássicos:
"Não tenho nada a dizer sobre isso. Não é ... Eu não sei. Não é nada em que eu ande a trabalhar ou preparando. Trabalho para os meus filhos no próximo ano na escola, ou no meu negócio, ou mesmo nos Loaded. Mas esse tipo de coisas, não é algo que eu me possa sentar lá e dizer, 'OK, um dia isso vai acontecer. " A última coisa que aconteceu, e foi muito afortunada, e o sangue estava na água, sem dúvida.
Depois da actuação em Londres, eu poderia ter chegado de um jantar gratuito e ter serviço de estacionamento gratuito em todos os lugares onde eu ia todas as noites e eu fiquei em Londres depois disso. E eu tive tipo que me esconder. Eu fui ver Ronnie Woodshow. E era uma espécie de um show privado, não era nada para agentes e managers . De repente, eu estava um pouco mais bonito do que eu tinha sido antes de eu vir para Londres, porque todo o mundo estava a elogiar-me. "Ei, Duff, você está óptimo".
Sobre a possibilidade do grande trabalho a solo de Duff nos últimos anos poder ajudar a tornar a reunião mais tranqüila:
"Bem, para mim, a grande questão é, qual é a minha parte nisso? Todos nós podemos olhar para nosso passado e dizer 'Bem, ele fez isto para mim e ...?' [E você tem que voltar atrás] e dar uma olhada no espelho. Qual foi a minha parte nisso? E é nisso que eu venho trabalhando nos últimos 10 ou 15 anos, mas realmente mais nos últimos cinco anos, e é um trabalho em progresso Você sempre pode sempre pintar um pouco mais brilhante o seu próprio passado, eu poderia ter feito coisas diferentes - provavelmente, por vezes, muito melhor.
Às vezes eu poderia ter feito coisas piores. Mas eu olho para a minha parte e para a minha prestação de contas, eu sou um adulto;.. Eu tomo a responsabilidade para mim e para minhas acções nestes dias, eu não tenho nada a temer e não tenho nada para me envergonhar do que eu tenho feito e do que eu fiz. , o que eu vou fazer é o que eu vou fazer eu divirto-me quando estou a fazê-lo agora Todo dia eu acordo e 'OK, vamos. " (...) Tenho sorte de estar aqui, e eu não esqueço isso a cada dia.
Duff Mckagan's Loaded já tem data para novo lançamento
O DUFF MCKAGAN’S LOADED já tem título e data de lançamento do seu novo álbum: ele será intitulado "The Soundtrack" e lançado pela Eagle Rock Entertainment no dia 22 de março. O disco foi produzido em Seattle por Terry Date [PANTERA, SOUNDGARDEN, LIMP BIZKIT, SLIPKNOT].
O mesmo selo deve relançar o disco de 2009 da banda, "Sick", em abril próximo. E este virá com um DVD bônus com uma apresentação ao vivo no Glasgow Garage filmada em dezembro de 2008.
O mesmo selo deve relançar o disco de 2009 da banda, "Sick", em abril próximo. E este virá com um DVD bônus com uma apresentação ao vivo no Glasgow Garage filmada em dezembro de 2008.
Duff Mckagan se junta ao Guns N' Roses
Duff McKagan se juntou a Axl Rose no palco pela primeira vez em 17 anos esta noite, participando das músicas "You Could Be Mine", "Knockin' On Heaven's Door", "Patience" e "Nice Boys" na Arena O2 em Londres. Rumores de uma reunião completa do Guns N' Roses estão por vir, mas Axl deixou claro que não compartilhará o palco com Slash novamente. "Um de nós dois morrerá antes de uma reunião", falou Rose para a Bilboard em 2009. "Não importa o quão triste, feio ou infeliz qualquer um veja, as coisas são assim".
Axl já havia tocado com o guitarrista original Izzy Stradlin em vários shows em 2006. "Eu poderia me ver fazendo uma música, estar ao lado do Izzy ou tê-lo em turnê novamente", disse Axl em 2009. "Não estou tão confortável fazendo qualquer coisa tendo mais de um dos ex membros. Quem sabe algo com Duff, é isso". Ano passado, Duff contou a Rolling Stone que ele também está aberto a idéia de trabalhar com Axl novamente. "Não sou um daqueles caras que pensam "Dane-se! Nunca acontecerá", disse ele. "Poderia muito bem acontecer. Amo Axl. Passamos por um monte de merda juntos que ninguém pode tirar de nós".
Duff se juntou ao Janes Addiction esse ano, apenas para dividir com o grupo em setembro sobre diferenças musicais. No início dessa semana, Slash anunciou no MySpace que o Velver Revolver está a procura de novo cantor. "É ótimo ligar para o Duff, Matt e Dave depois de todo esse tempo", escreveu Slash. "Vou mantê-los informados sobre qualquer desenvolvimento interessante nas sessões, conforme acontecerem. A criatividade está definitivamente fluindo . Algo incrível está para vir à tona em breve".
Knockin' On Heavens Door
You Coud Be Mine
Vida Pessoal
Em 1998, Duff voltou à escola e recebeu seu GED. Ele acabou indo para Seattle Central Community College, e mais tarde a Universidade de Seattle, ganhando um de licenciatura em Finanças. Depois de olhar sobre o relatório financeiro de seu Guns 'N Roses dia, ele decidiu que queria entender mais o processo.
Duff atualmente escreve uma coluna financeira para a revista Playboy e uma coluna semanal no Reverb Seattle Weekly's.
Duff atualmente escreve uma coluna financeira para a revista Playboy e uma coluna semanal no Reverb Seattle Weekly's.
Duff Mckagan parte 2
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
19:17
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Marcadores:
Videos
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)