Duff Mckagan se junta ao Guns N' Roses
Duff McKagan se juntou a Axl Rose no palco pela primeira vez em 17 anos esta noite, participando das músicas "You Could Be Mine", "Knockin' On Heaven's Door", "Patience" e "Nice Boys" na Arena O2 em Londres. Rumores de uma reunião completa do Guns N' Roses estão por vir, mas Axl deixou claro que não compartilhará o palco com Slash novamente. "Um de nós dois morrerá antes de uma reunião", falou Rose para a Bilboard em 2009. "Não importa o quão triste, feio ou infeliz qualquer um veja, as coisas são assim".
Axl já havia tocado com o guitarrista original Izzy Stradlin em vários shows em 2006. "Eu poderia me ver fazendo uma música, estar ao lado do Izzy ou tê-lo em turnê novamente", disse Axl em 2009. "Não estou tão confortável fazendo qualquer coisa tendo mais de um dos ex membros. Quem sabe algo com Duff, é isso". Ano passado, Duff contou a Rolling Stone que ele também está aberto a idéia de trabalhar com Axl novamente. "Não sou um daqueles caras que pensam "Dane-se! Nunca acontecerá", disse ele. "Poderia muito bem acontecer. Amo Axl. Passamos por um monte de merda juntos que ninguém pode tirar de nós".
Duff se juntou ao Janes Addiction esse ano, apenas para dividir com o grupo em setembro sobre diferenças musicais. No início dessa semana, Slash anunciou no MySpace que o Velver Revolver está a procura de novo cantor. "É ótimo ligar para o Duff, Matt e Dave depois de todo esse tempo", escreveu Slash. "Vou mantê-los informados sobre qualquer desenvolvimento interessante nas sessões, conforme acontecerem. A criatividade está definitivamente fluindo . Algo incrível está para vir à tona em breve".
Knockin' On Heavens Door
You Coud Be Mine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário