Esta Semana na Loaded: três músicas novas, um novo filme, e Abundância de flertar com o Lemmy, ZZ Top, e Sean Kinney!
Postado por
Fã Clube Duff Mckagan
às
06:50
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Marcadores:
Diversos
0
comentários
Na semana passada, nós tocamos em alguns assuntos pesados em relação à perda de vida, e as dificuldades gerais que a vida coloca na frente de todos nós. Falando por mim, foi bom para tirá-lo do meu sistema. Espero que tenha sido para todos vocês que comentaram, também. Agora é hora de seguir em frente. Ele é carregado o tempo, afinal.
Depois de uma espécie de longo tempo de inatividade de não muita atividade pública com a minha banda Loaded, as coisas estão finalmente começando a ir a público.
Na terça-feira, três de nossas novas músicas ea capa de arte do nosso próximo álbum, The Taking, vazaram na BLABBERMOUTH . Alguns anos atrás, como vazamentos de fluxos digitais soletrado desgraça para o futuro da banda um recorde de vendas, agora eles são vistos quase como uma coisa boa, algo que pode ter uma audiência potencial bombeado e falando sobre o lançamento do longa-metragem. É quase como se de publicidade gratuita, como "Aqui, veja um pouco isso. É tão bom e precioso, que alguém descobriu como invadir rótulo mainframe computador e liberar esta música de novo kick ass". Hey, para mim, e tudo o que tenho visto ao longo dos anos neste negócio, quem se importa?Enquanto as pessoas estão falando.
Eu estou em um vôo agora de volta para Seattle, onde nós estamos indo para fazer alguns segmentos mais "RADIO carregado" sobre KISW. Sean Kinney se unirão novamente. . . e quem sabe? Talvez ele e eu realmente um dia ter uma hora de rádio do nosso próprio - uma coisa cotidiana. Mas isso seria muito longe no futuro.
Loaded está fazendo um filme, também. O quê? Um filme? Algumas pessoas que sabem sobre isso acho que talvez de alguma forma, de repente se tornaram "atores" e, portanto, o filme será uma tentativa de dialogar com script malfeito. Realmente, não é nada assim.
Eu tentei uma vez na qualidade de volta no final dos anos 90. Eu recebi um telefonema de um programa chamado Sliders estrelado por Jerry O'Connell no Sci-Fi Channel. Eles precisavam de um vampiro rock-punk que podia tocar bateria (eu meio que fazer isso), que poderia sair por aí matando as pessoas e, geralmente, ser um badass. Roger Daltrey havia sido a estrela convidada na semana anterior, então eu pensei: "Foda-se! Por que não?" Eu era recém-sóbrio e aberta para tentar qualquer coisa nova, pelo menos uma vez para o fator experiência de vida. Eu estava tentando enfrentar os medos. Havia um monte de falas, e, resumindo, eu chupei (trocadilho intencional).
Não, o filme carregado será mais em linha com uma grande torcida A Hard Day's Night , um filme onde as músicas do disco que todos os "a falar", ea banda estava apenas tentando fazer o seu caminho através de um grupo de circunstâncias insano para ir do ponto A ao ponto B. Se você gosta de prostituição masculina, matando um predador criança, balsas, motos, asas-delta, bi-aviões, e Mary Kay Letourneau, este filme Loaded pode ser apenas para você.
O cineasta visionário e geral Jamie Chamberlin é helming este projeto, e devo dizer que ele pode ser segredo mais bem guardado West Seattle, artista-wise.
Enquanto Motorhead está na cidade nesta sexta-feira no Showbox, o grande Lemmy Kilmister concordou em jogar um papel do cameo no filme, que estou empolgado com.
É muito provável também, que podemos estar jogando alguma surpresa e sem aviso prévio shows acústicos em torno da cidade para as filmagens: "Flash Shows", se você quiser.
Há rumores de que podemos estar gravando uma música para um próximo disco tributo ZZ Top neste fim de semana também. Se isso não acontecer esta semana, vai acontecer em breve, segundo me disseram. Outros atos incluem Queens of the Stone Age, Mastodon, Wolfmother, Stone Sour, e muito mais. De qualquer forma, o registro deve ser bastante interessante.
Na próxima semana, a banda começa a preparar-se a máquina de imprensa. Entrevista após entrevista após entrevista. É realmente uma das coisas mais rigoroso que eu tenho que fazer na minha vida profissional. Ela pode ficar cansativo responder a mesma pergunta várias vezes, sem parecer um idiota. Eu sei, após todo esse tempo, que o entrevistador está falando atualmente na realidade não sei as perguntas do último cara me perguntou. Nenhum deles está tentando ser repetitivo.
Tudo isso vem no momento exato e correto para mim, pessoalmente, como eu só tenho feito por escrito e fazer uma primeira grande edição do meu livro. Ela foi de 14 meses de altos e baixos enorme para mim, para um nível que eu não esperava. Eu posso ver porque as pessoas ficam ghostwriters. Eu posso cair na real, cavando real doloroso e desconfortável até esqueletos e re-examinar a lama toda e eflúvios de seu naufrágio.
Então marchar para a frente e para a frente nós: Os cavalheiros finos do Grupo Loaded.Tomar sem nomes e não presos. Esconder as suas filhas (e filhos?), E afinar o seu jogo Scrabble, porque pronto ou não, aqui vamos nós.
Fonte:http://www.seattleweekly.com
Enigmas fidelidade Split um velho amigo
O Super Bowl, para mim, desde a infância, foi realmente apenas um evento que parecia algo distante e folklorish. Meu time, o Seattle Seahawks, uma vez que a expansão em 1976, nunca tinha sequer chegado a lugar nenhum perto do jogo do campeonato.
Mas, então, a temporada de 2005 aconteceu - aquele em que tudo correu exatamente certo e em nosso favor. Nós estávamos indo para o maldito Super Bowl, finalmente, e eu estava completamente imerso no fervor, é claro.
Meu amigo companheiro Seattleite vivendo em Los Angeles naquele ano foi de Alice in Chains Jerry 'Cantrell. Se você sabe alguma coisa sobre Jerry, então você também vai saber que ele é um fã da NFL enorme, e as cabeças ESPN.com um campeonato de futebol da fantasia de que a caridade benefícios. Durante a temporada de 2005, Jerry e eu estávamos em sintonia com o nosso optimismo o decorrer do experimento.Quando os playoffs e, finalmente, o Super Bowl XL tornou-se realidade no início do novo ano, foram provavelmente os primeiros caras no telefone e computador, à procura de bons ingressos para o jogo contra o Pittsburgh Steelers.
Através de uma ligação que eu tinha com o Velvet Revolver, eu encontrei quatro assentos da primeira fileira na linha de 40 jardas ... apenas para o valor facial dos bilhetes.Estávamos em ! Isso ia ser um burro viagem chute. Minha esposa, Susan, estava chegando [hora local afastado de crianças com sua esposa é sempre bom ... mas isso é outra história], minha melhor amiga, Eddy, de Seattle iria nos encontrar lá em Detroit, e Jerry voaria para fora de Los Angeles com eu e Susan.
Eu tenho a minha camisa Hawks. Eu tenho o meu de mangas compridas Hawks T-shirt. Eu mesmo usava o meu olhar Hawks baseball hat-mudo. Hora de ir para o aeroporto; Jerry estava indo para nos encontrar lá no nosso terminal.Certo. Este é isso ! Tempo para o show!
Como a Susan e eu caminhamos para a nossa porta de partida, eu tenho um olho atento para Cantrell. Avisto uma jaqueta de couro com cabelo indicadores Jerry longo saliente de um chapéu de beisebol.
"Pal, Hey," eu digo.
Quando ele se vira, me sinto bem com o fato de que ele está vestindo seu chapéu Seahawks no vôo. Eu não quero ser um nerd, sozinho naquele vôo com um chapéu de futebol no. Mas, como Jerry chegou mais perto, notei que ele tinha em luvas pretas. É estranho que sempre usar luvas em Los Angeles, por isso, tomei aviso prévio.Quando chegou mais perto ainda, eu podia ver claramente que eram as luvas Steelers.
"Sim, isso é engraçado, cara ... ha-ha. Seja qual for homem. Tome esse s --- fora embora, cara ... a brincadeira acabou, Jerry", eu disse.
Eu tinha pensado, é claro, que ele estava jogando algum tipo de brincadeira comigo.Certo? Como poderia eu realmente acho que qualquer outra coisa. Eu sabia que Jerry ser um fã do Seahawks ordem mais elevada, e sua banda ainda hasteada a bandeira 12 º jogador no Qwest Field nessa temporada.
Mas não era uma piada. Enquanto ele falava, a imagem escura de sua fandom colidindo começou a tomar forma. Aqui está o negócio.
Jerry cresceu em Oklahoma, onde todos à sua volta era um fã Dallas Cowboys. Ser o cara que ele é, Jerry decidiu puxar para o Cowboys 'arquiinimigo dos anos 70, o Pittsburgh Steelers.
Sua família se mudou para Seattle, Washington, sobre o mesmo tempo que Seattle tem sua expansão equipe da NFL. Desde o primeiro dia, ele era um fã Seahawks ... assim como um fã Steelers. O que eu não conhecia todo o passado 15 ou 16 anos de nos conhecer uns aos outros era que Jerry tinha sido secretamente temendo o dia, se e quando o Seahawks e os Steelers tinham de jogar entre si no Super Bowl. Desde 1976, o cara tinha sido silenciosamente emocionante. Então aqui estávamos.
Para ser honesto, eu estava meio chateado. Como pode um cara puxar para ambas as equipes maldita no Super Bowl? E , eu tinha marcado os bilhetes para nós. Com um pouco mais de seriedade, talvez do que a ocasião pedia, Jerry explicou-me desta maneira:
"Se você ama seu pai, isso não significa que você ama sua mãe menos, né?" disse ele.
Tudo bem, se você colocá-lo dessa maneira.
Durante o jogo, Jerry parecia puxar para o Hawks um pouco mais do que o Steelers. Acho que provavelmente porque os fãs que Seattle era tão maldito em desvantagem numérica, sentiu o dever de fazê-lo. Acho que foi também porque ele estava sentado com Susan, Eddy e eu.
Mas eu podia ver uma certa dor e confusão em seu comportamento, que era uma experiência totalmente nova, se você sabe de futebol e Jerry NFL. Ele é geralmente fora de sua cadeira e gritando e carregando sobre como o resto de nós ... provavelmente mais.
Como o jogo chegou ao fim, ea realidade que os Seahawks não seria vitorioso afundou em Jerry se aproximou de mim e disse que estava arrependido e algo sobre "sempre há o próximo ano" ... Eu não quero ouvir então, e não houve "ano que vem" até à data.
Após o jogo, Jerry tirou o chapéu. "As luvas ganharam", disse ele.
Boa sorte com suas "luvas" este domingo amigo.
Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, escreve uma coluna semanal para esportes ESPN.com.
Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=6080341
Assinar:
Postagens (Atom)