Enigmas fidelidade Split um velho amigo
O Super Bowl, para mim, desde a infância, foi realmente apenas um evento que parecia algo distante e folklorish. Meu time, o Seattle Seahawks, uma vez que a expansão em 1976, nunca tinha sequer chegado a lugar nenhum perto do jogo do campeonato.
Mas, então, a temporada de 2005 aconteceu - aquele em que tudo correu exatamente certo e em nosso favor. Nós estávamos indo para o maldito Super Bowl, finalmente, e eu estava completamente imerso no fervor, é claro.
Meu amigo companheiro Seattleite vivendo em Los Angeles naquele ano foi de Alice in Chains Jerry 'Cantrell. Se você sabe alguma coisa sobre Jerry, então você também vai saber que ele é um fã da NFL enorme, e as cabeças ESPN.com um campeonato de futebol da fantasia de que a caridade benefícios. Durante a temporada de 2005, Jerry e eu estávamos em sintonia com o nosso optimismo o decorrer do experimento.Quando os playoffs e, finalmente, o Super Bowl XL tornou-se realidade no início do novo ano, foram provavelmente os primeiros caras no telefone e computador, à procura de bons ingressos para o jogo contra o Pittsburgh Steelers.
Através de uma ligação que eu tinha com o Velvet Revolver, eu encontrei quatro assentos da primeira fileira na linha de 40 jardas ... apenas para o valor facial dos bilhetes.Estávamos em ! Isso ia ser um burro viagem chute. Minha esposa, Susan, estava chegando [hora local afastado de crianças com sua esposa é sempre bom ... mas isso é outra história], minha melhor amiga, Eddy, de Seattle iria nos encontrar lá em Detroit, e Jerry voaria para fora de Los Angeles com eu e Susan.
Eu tenho a minha camisa Hawks. Eu tenho o meu de mangas compridas Hawks T-shirt. Eu mesmo usava o meu olhar Hawks baseball hat-mudo. Hora de ir para o aeroporto; Jerry estava indo para nos encontrar lá no nosso terminal.Certo. Este é isso ! Tempo para o show!
Como a Susan e eu caminhamos para a nossa porta de partida, eu tenho um olho atento para Cantrell. Avisto uma jaqueta de couro com cabelo indicadores Jerry longo saliente de um chapéu de beisebol.
"Pal, Hey," eu digo.
Quando ele se vira, me sinto bem com o fato de que ele está vestindo seu chapéu Seahawks no vôo. Eu não quero ser um nerd, sozinho naquele vôo com um chapéu de futebol no. Mas, como Jerry chegou mais perto, notei que ele tinha em luvas pretas. É estranho que sempre usar luvas em Los Angeles, por isso, tomei aviso prévio.Quando chegou mais perto ainda, eu podia ver claramente que eram as luvas Steelers.
"Sim, isso é engraçado, cara ... ha-ha. Seja qual for homem. Tome esse s --- fora embora, cara ... a brincadeira acabou, Jerry", eu disse.
Eu tinha pensado, é claro, que ele estava jogando algum tipo de brincadeira comigo.Certo? Como poderia eu realmente acho que qualquer outra coisa. Eu sabia que Jerry ser um fã do Seahawks ordem mais elevada, e sua banda ainda hasteada a bandeira 12 º jogador no Qwest Field nessa temporada.
Mas não era uma piada. Enquanto ele falava, a imagem escura de sua fandom colidindo começou a tomar forma. Aqui está o negócio.
Jerry cresceu em Oklahoma, onde todos à sua volta era um fã Dallas Cowboys. Ser o cara que ele é, Jerry decidiu puxar para o Cowboys 'arquiinimigo dos anos 70, o Pittsburgh Steelers.
Sua família se mudou para Seattle, Washington, sobre o mesmo tempo que Seattle tem sua expansão equipe da NFL. Desde o primeiro dia, ele era um fã Seahawks ... assim como um fã Steelers. O que eu não conhecia todo o passado 15 ou 16 anos de nos conhecer uns aos outros era que Jerry tinha sido secretamente temendo o dia, se e quando o Seahawks e os Steelers tinham de jogar entre si no Super Bowl. Desde 1976, o cara tinha sido silenciosamente emocionante. Então aqui estávamos.
Para ser honesto, eu estava meio chateado. Como pode um cara puxar para ambas as equipes maldita no Super Bowl? E , eu tinha marcado os bilhetes para nós. Com um pouco mais de seriedade, talvez do que a ocasião pedia, Jerry explicou-me desta maneira:
"Se você ama seu pai, isso não significa que você ama sua mãe menos, né?" disse ele.
Tudo bem, se você colocá-lo dessa maneira.
Durante o jogo, Jerry parecia puxar para o Hawks um pouco mais do que o Steelers. Acho que provavelmente porque os fãs que Seattle era tão maldito em desvantagem numérica, sentiu o dever de fazê-lo. Acho que foi também porque ele estava sentado com Susan, Eddy e eu.
Mas eu podia ver uma certa dor e confusão em seu comportamento, que era uma experiência totalmente nova, se você sabe de futebol e Jerry NFL. Ele é geralmente fora de sua cadeira e gritando e carregando sobre como o resto de nós ... provavelmente mais.
Como o jogo chegou ao fim, ea realidade que os Seahawks não seria vitorioso afundou em Jerry se aproximou de mim e disse que estava arrependido e algo sobre "sempre há o próximo ano" ... Eu não quero ouvir então, e não houve "ano que vem" até à data.
Após o jogo, Jerry tirou o chapéu. "As luvas ganharam", disse ele.
Boa sorte com suas "luvas" este domingo amigo.
Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, escreve uma coluna semanal para esportes ESPN.com.
Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=6080341
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário