Paul Gray para quem não sabe foi baixista da banda Slipknot.
Paul Gray morreu a 24 de maio de 2010 com 38 anos. Foi encontrado por um empregado no dia, num quarto do Hotel 24 de maio Urbandale.as 10:30 da manhã.Paul Gray, deixou então viúva a sua mulher Brenna Gray, modelo da GodsGirls.com, grávida de 5 meses do músico.
A causa da morte foi uma overdose acidental. Foi encontrado um nível fatal de morfina e fentanyl em seu sangue, mas tendo sido descartada a hipótese de suicídio.
Em 25 de maio de 2010, a banda realizou uma entrevista coletiva formal:
"A única maneira com que eu posso resumir Paul Gray é amor. Tudo o que ele fez, fez pelas pessoas em volta dele e foi isso o que ele nos deixou: um amor absoluto"
"Ele era o tipo de pessoa que queria que tudo corresse bem e que todos se concentrassem na banda. Ele era um ótimo amigo e uma ótima pessoa. Sua falta vai ser sentida e o mundo vai ser um lugar diferente sem ele"
"Ele era uma pessoa incrível e eu apenas quero que as pessoas se lembrem dele dessa maneira. Nossa filha vai lembrar dele pelo jeito que ele era"
Assim como o Duff Mckagan, o Paul Gray fez historia, e sendo um grande baixista resolvi criar esse post para homenagiar ele.
Inesquecível Paul Gray!
1 comentários:
Como eu sinto falta dele. Ele será eterno no meu coração !
Postar um comentário