Esta Semana na Loaded: três músicas novas, um novo filme, e Abundância de flertar com o Lemmy, ZZ Top, e Sean Kinney!



Na semana passada, nós tocamos em alguns assuntos pesados em relação à perda de vida, e as dificuldades gerais que a vida coloca na frente de todos nós. Falando por mim, foi bom para tirá-lo do meu sistema. Espero que tenha sido para todos vocês que comentaram, também. Agora é hora de seguir em frente. Ele é carregado o tempo, afinal.

 

Depois de uma espécie de longo tempo de inatividade de não muita atividade pública com a minha banda Loaded, as coisas estão finalmente começando a ir a público.

Na terça-feira, três de nossas novas músicas ea capa de arte do nosso próximo álbum, The Taking, vazaram na BLABBERMOUTH . Alguns anos atrás, como vazamentos de fluxos digitais soletrado desgraça para o futuro da banda um recorde de vendas, agora eles são vistos quase como uma coisa boa, algo que pode ter uma audiência potencial bombeado e falando sobre o lançamento do longa-metragem. É quase como se de publicidade gratuita, como "Aqui, veja um pouco isso. É tão bom e precioso, que alguém descobriu como invadir rótulo mainframe computador e liberar esta música de novo kick ass". Hey, para mim, e tudo o que tenho visto ao longo dos anos neste negócio, quem se importa?Enquanto as pessoas estão falando.



Eu estou em um vôo agora de volta para Seattle, onde nós estamos indo para fazer alguns segmentos mais "RADIO carregado" sobre KISW. Sean Kinney se unirão novamente. . . e quem sabe? Talvez ele e eu realmente um dia ter uma hora de rádio do nosso próprio - uma coisa cotidiana. Mas isso seria muito longe no futuro.

Loaded está fazendo um filme, também. O quê? Um filme? Algumas pessoas que sabem sobre isso acho que talvez de alguma forma, de repente se tornaram "atores" e, portanto, o filme será uma tentativa de dialogar com script malfeito. Realmente, não é nada assim.

Eu tentei uma vez na qualidade de volta no final dos anos 90. Eu recebi um telefonema de um programa chamado Sliders estrelado por Jerry O'Connell no Sci-Fi Channel. Eles precisavam de um vampiro rock-punk que podia tocar bateria (eu meio que fazer isso), que poderia sair por aí matando as pessoas e, geralmente, ser um badass. Roger Daltrey havia sido a estrela convidada na semana anterior, então eu pensei: "Foda-se! Por que não?" Eu era recém-sóbrio e aberta para tentar qualquer coisa nova, pelo menos uma vez para o fator experiência de vida. Eu estava tentando enfrentar os medos. Havia um monte de falas, e, resumindo, eu chupei (trocadilho intencional).

Não, o filme carregado será mais em linha com uma grande torcida A Hard Day's Night , um filme onde as músicas do disco que todos os "a falar", ea banda estava apenas tentando fazer o seu caminho através de um grupo de circunstâncias insano para ir do ponto A ao ponto B. Se você gosta de prostituição masculina, matando um predador criança, balsas, motos, asas-delta, bi-aviões, e Mary Kay Letourneau, este filme Loaded pode ser apenas para você.

O cineasta visionário e geral Jamie Chamberlin é helming este projeto, e devo dizer que ele pode ser segredo mais bem guardado West Seattle, artista-wise.

Enquanto Motorhead está na cidade nesta sexta-feira no Showbox, o grande Lemmy Kilmister concordou em jogar um papel do cameo no filme, que estou empolgado com.

É muito provável também, que podemos estar jogando alguma surpresa e sem aviso prévio shows acústicos em torno da cidade para as filmagens: "Flash Shows", se você quiser.

Há rumores de que podemos estar gravando uma música para um próximo disco tributo ZZ Top neste fim de semana também. Se isso não acontecer esta semana, vai acontecer em breve, segundo me disseram. Outros atos incluem Queens of the Stone Age, Mastodon, Wolfmother, Stone Sour, e muito mais. De qualquer forma, o registro deve ser bastante interessante.

Na próxima semana, a banda começa a preparar-se a máquina de imprensa. Entrevista após entrevista após entrevista. É realmente uma das coisas mais rigoroso que eu tenho que fazer na minha vida profissional. Ela pode ficar cansativo responder a mesma pergunta várias vezes, sem parecer um idiota. Eu sei, após todo esse tempo, que o entrevistador está falando atualmente na realidade não sei as perguntas do último cara me perguntou. Nenhum deles está tentando ser repetitivo.

Tudo isso vem no momento exato e correto para mim, pessoalmente, como eu só tenho feito por escrito e fazer uma primeira grande edição do meu livro. Ela foi de 14 meses de altos e baixos enorme para mim, para um nível que eu não esperava. Eu posso ver porque as pessoas ficam ghostwriters. Eu posso cair na real, cavando real doloroso e desconfortável até esqueletos e re-examinar a lama toda e eflúvios de seu naufrágio.

Então marchar para a frente e para a frente nós: Os cavalheiros finos do Grupo Loaded.Tomar sem nomes e não presos. Esconder as suas filhas (e filhos?), E afinar o seu jogo Scrabble, porque pronto ou não, aqui vamos nós.

 

Fonte:http://www.seattleweekly.com

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ