A Reunião das Mentes



Muitos de vocês leitores desta coluna também são bastante ativos na área de comentários. Se você é uma dessas pessoas, então sem dúvida você é provavelmente muito conscientes de um cavalheiro que posts com o nome de tela "AxlReznor".

AxlRexnor pode em tempos pós retruca difícil que seja fazer face a um ponto referido artigo, ou atordoar-lo com uma certa gritante assiness-wise. Mas com certeza, ele sempre posts com o pensamento ea inteligência intensa.Pode ser intimidador.

Eu me lembro da primeira vez que tomei consciência desse cara. Foi em um fórum de fãs do Velvet Revolver, no início da formação da banda. Eu nunca tinha ido antes deste para qualquer fóruns, e foi apanhado de surpresa do ridículo e insanidade que um público anônimo pode acumular em uma banda de rock. AxlReznor estava lá então. . . e seu nome de tela só me intrigou. Seus posts críticas na época parecia sempre a bater a marca - se gostei ou não.

Tenho visto que conheci esse cara. Algures em 2004 ou 2005, eu estava conversando com alguns fãs após um show em algum lugar na Inglaterra, quando um cara alto veio até mim e de repente alegou que ele estava AxlReznor. Eu vacilei um pouco. Julgamento de todos os seus posts, eu não tinha certeza se ele era muito sensato ou não. Ele ia puxar uma faca? Foi ele vai começar a dizer mal-me em público? Não. Ele era apenas um cara legal - que só acontece a gostar de coisas questionamento. . . em geral. Não apenas as bandas de rock, mas tudo.



Eu estou em Birmingham, Inglaterra, neste fim de semana, e como isso acontece eu estou sentado agora tomar um café com um Anthony Hillman (AxlReznor), sua noiva Katy (ela posts como "Katy (só eu)") e Sophia (ela Mensagens como "Sophia Shaikh"). Eu tenho o meu computador. Eu pensei que seria bem legal para ele e eu a tentar escrever esta coluna juntos. De certa forma, apenas um "riff" e para trás. Então aqui vai.

AR: Parece que Duff tinha os mesmos pensamentos que eu fiz quando nos conhecemos uns aos outros em pessoa. Depois de tantos anos de lançamento no Velvet Revolver, sendo por vezes menos do que cortesia, eu queria saber como me apresentar o meu iria para baixo.Será que ele quer chutar a minha bunda para algumas das coisas que eu disse?

O primeiro indício de que minhas impressões estavam completamente fora foi quando eu tive que esperar na fila por muito mais tempo do que eu gostava, porque Duff foi realmente ter tempo para conversar com todo mundo. "O que é isso?" Eu estava pensando ", ele não é suposto ter interesse! Ele é uma estrela do rock! Ele deve assinar o que for colocado na frente dele e de todos, mas dizer-lhes para se foder e passar para a próxima pessoa na esteira!" Mas não, ele realmente se interessou em conversar com e descobrir sobre seus fãs. E, eu descobri rapidamente, foi mais do que dispostos a colocar-se com o que as críticas que eu tinha jogado o seu caminho ao longo dos anos. . . mesmo aqueles onde, em retrospecto, eu sinto que eu tenho ido longe demais.

Ao longo dos anos, nós nos encontramos em várias outras ocasiões, sempre que ele estava na cidade com a sua banda Loaded, e têm uma amizade que parecia totalmente improvável poucos anos atrás. Em uma reviravolta chocante, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer Duff (e todos os outros do Guns N Roses e Velvet Revolver), porque sem essa música que eu nunca encontrei a mulher que é agora a minha futura esposa. . . nosso primeiro contato foi discutindo uns com os outros no fórum Velvet Revolver, curiosamente.

Duff: "OK, agora as sutilezas foram servidos aqui, vou fazer algumas perguntas aguçado. . .talvez só para mostrar como os nossos gostos são diferentes:

Top 5 filmes:

escolhas AR's -
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
The Matrix
O Cavaleiro das Trevas
Gladiador
Star Wars


escolhas Duff -
O Poderoso Chefão
Cidadão Kane
A Ma errado
n (Hitchcock)
Este País Não É Para Velhos
Scarface


Livros:

AR -
Anansi Boys por Neil Gaiman
Deuses Americanos Neil Gaiman
O Elefante Quinta de Terry Pratchett
O relógio Twilight por Sergei Lukyanenko
Watchmen de Alan Moore (que é uma história em quadrinhos, mas foi na hora s list 'das novelas topo do século 20... se eles dizem que ele conta, eu também).

Duff -
A Estrada , de Cormac McCarthy
Meridiano de Sangue , Cormac McCarthy
De Beirute a Jerusalém , Thomas Friedman
O Sol Também se Levanta , de Hemingway
The Jungle , de Upton Sinclair

Artistas musicais:

AR -
Guns N 'Roses
Nine Inch Nails (agora temos o óbvio fora do caminho)
Tool
Pearl Jam
The Dresden Dolls (isso vai mudar, mas eu tenho escutado muito deles ultimamente eu tenho que mencioná-los).

Duff (no momento) -
Black Flag
Queen
Prince
Germs
Zeppelin

Top coisas que incomodam:

AR -
Multidões (muitas vezes tenho de pato em uma cafeteria em centros comerciais ocupados para me impedir de ter um ataque de pânico)
Pessoas que só ouvem rock e acredito que qualquer outra coisa que não é realmente de música
As pessoas que só gostam de música que não é popular / nas paradas (extremos diferentes da mesma coisa)
Tendo a não dizer o que penso quando um cliente está sendo um pouco razoável cadela
minhas músicas favoritas em comerciais (sim, eu fui lá)

Duff -
Pessoas me perguntando se VR tem um novo vocalista.
As pessoas me perguntando quando "GNR está a ficar juntos novamente."
As pessoas não sabendo tirar o cinto e sapatos de segurança do aeroporto (merda, minhas filhas, sei fazer isso!)
Políticos
ganância corporativa

A única coisa que você faltou para fora, o ano em que nasceu:

AR -
Eu perdi a Jackson 5/Michael Jackson Victory Tour.

Duff -
Eu perdi o conflito da Baía dos Porcos. (Por um ano)

Eu esqueci de mencionar, que Anthony é de 26, e eu, 20 anos mais velho.

Eu sou um cara mais velho-jovem.

Ele? Um mal-humorado, o jovem cara mais velho!

Fonte:http://www.seattleweekly.com

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ