Adeus ao Mike Starr, e A História da Minha Primeira Bass!



Antes de eu chegar ao meu post planejado, eu quero tirar um momento para expressar o quanto estou triste para a família e amigos do Alice Chains ex-baixista Mike Starr. Sua perda deve ser sufocante em seu escopo. Um irmão perdeu muito, muito em breve.

Em minha exploração permanente de interação humana, através do meu apoiadores leais de Seattle Weekly , tornou-se um pouco revelador para mim o que alguns de vocês me enviou as questões que buscam a minha final da consulta por diante.Minhas respostas para algumas destas são frequentemente sarcásticos ou significado para uma risada, mas em outros temas mais sérios, espero que eu pelo menos tenho sido um pouco útil, ao contrário de uma dor no rabo!

É divertido para mim também, de certa forma, descobrir coisas sobre mim mesmo um pouco mais de detalhe brutal (porque eu tenho que ser honesto com vocês, né?). Divirta-se, rapazes, e perguntar o que quiser - bem, pelo menos, pedir as coisas que você acha que eu possa responder. A menos sobre as minhas experiências pessoais com os membros da antiga banda de rock, melhor! Se eles querem contar a sua história própria, tudo bem. Mas não é o meu lugar para uma pausa de confiança ou de confiança. Estas são as facetas da vida que guardo com um valor de referência de alta.

Com isso em mente, aqui está a primeira de várias questões, vou responder a esta semana:

Como você conseguiu o dinheiro para comprar seu primeiro baixo? - Anonymous



Duff: " Eu comecei muito jovem e, portanto, eu ainda era da idade de ter um percurso de papel quando eu fixo meus olhos em cima de um usado guitarra Gibson SG. Eu tinha meu irmão mais velho Gretsch seis cordas em casa, e assim com um baixo, eu pensei, eu poderia completar o meu complemento cheio de guitarras para a vida (50 guitarras mais tarde, eu ainda não terminei a quest!). Semana após semana, eu salvei a 125 dólares americanos para conseguir que Gibson. . . e foi o melhor sentimento que nunca. Ele incutiu um trabalho / recompensa ética que eu ainda aderir.


O ex-baixista do grupo americano Alice in Chains, Mike Starr, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira...http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/ex-baixista-do-alice-in-chains-e-encontrado-morto-nos-eua-20110309.html





Fonte:http://www.seattleweekly.com

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ