"Depois da minha mãe, Bumblefoot é a pessoa que mais me dá conselhos" diz POC em entrevista!

O Site Guns N' Roses México recentemente entrevistou a cantora mexicana POC, onde falou sobre o início de sua curta, mas bem sucedida carreira, disse também sobre seu manager (gerente), Ron "Bumblefoot" Thal, sua banda e abrir para o Guns N' Roses.

Confira a entrevista completa logo abaixo:

GNRMex: Quando começou com a música?
POC: Quando eu tinha 17 anos comecei a fazer aulas de guitarra, bom, na realidade comecei com aulas de piano quando eu tinha 5 anos, mas eu nunca senti que o piano era pra mim.

GNRMex: Quais as suas influências musicais e sua música favorita?
POC: Eu amo BumblefootJanis Joplin, Lenny Kravitz e AC/DC; todos eles são meus artistas favoritos.

GNRMex: Todo mundo sabe que o Bumblefoot é o seu manager, mas que história é essa?
POC: (Risos) Ele é meu manager, meu amigo, meu parceiro de trabalho, ele é uma pessoa que admiro não só pelo que é, ou que fez, mas por quem é ele, ele sempre tem o conselho perfeito no momento perfeito, ele é a única pessoa (depois da minha mãe) que me dá. Já trabalhei com muitas pessoas e ninguém tinha me entendido da maneira que Bumble tem feito. Trabalhamos muito confortáveis juntos. 

GNRMex: Como você descreve Rise Above?
POC: Above é o álbum dos meus sonhos, com altas expectativas e cheio de obstáculos, devo dizer que achei uma maneira de estar a cima de tudo, e que reuniu todas as expectativas e muitas mais. Quer dizer, eu nunca tinha estado tanto tempo longe de casa, e praticamente com um desconhecido, já que no início Bumble era um completo estranho para mim, e para ele eu também era, não falávamos a mesma língua e isso se tornou mais difícil. Temos passado por furações, enchentes, terremotos, ondas de fogo, as pessoas tentando sabotar o álbum, doenças, etc..louco. Acho que posso traduzir como destino.

GNRMex: Como surgiu a ideia de colocar coros com os fãs em ‘Rock and Roll Baby’ via Skype?
POC: Bem, nós sentimos que a música poderia ser mais real, parece dizer tudo o que queremos, mas no final do dia apenas dizendo Rock And Roll, e desta vez tivemos o apoio dos fãs, e essa foi a maneira de dizer "Nós estamos juntos nessa" e mostra que o artista e os fãs precisam estar juntos.

GNRMex: Foi fácil ou difícil abrir para o Guns N' Roses?
POC: Não foi difícil, mas definitivamente não foi fácil, é só que eu não sabia o que esperar, mas eu realmente gostei, nós nos divertimos como loucos.

GNRMex: Você pode nos contar um pouco sobre a sua banda?
POC: Alguns caras realmente talentosos e grandiosos, é realmente fácil trabalhar com eles.

GNRMex: Alguma mensagem que deseja transmitir com a sua música para as pessoas?
POC: A única coisa que busco transmitir com a minha música é para que as pessoas desfrutem da vida, que quando eles tem um momento difícil em suas vidas possam se identificar e se expressar com uma de minhas músicas.

GNRMex: Há algo na vida que deseja transformar em realidade?
POC: Alcançar todos os meus objetivos e fazer com que minha música seja conhecida em todo o mundo, para seguir fazendo o que eu sinto apaixonadamente.

GNRMex: Qual é o plano para este ano?
POC: Hmm não tenho certeza sobre isso, mas eu posso falar um pouco sobre o lançamento do single de Rock N’ Roll Baby, e depois vem um vídeo, algo de imprensa e fazer alguns shows.

GNRMex: Obrigado por este tempo conosco POC, há algo que você quer dizer para as pessoas?
POC: Obrigado por todo o seu apoio, espero que gostem do álbum.

Retirado de: Axl Rose - Fã Clube

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ