Entrevista com a fotógrafa do Guns N' Roses, Katarina Benzova!

Katarina Benzova é a fotógrafa oficial do Guns N' Roses desde 2010. Originalmente da Eslováquia, após 11 anos trabalhando como modelo, ela começou a 'segurar a câmera' para o Guns N' Roses.

O site Guns N' Roses França teve a oportunidade de fazer algumas perguntas a modelo e fotógrafa após a turnê. 

Na entrevista, Katarina fala sobre ser fotógrafa do Guns N' Roses, os tipos de música que ela gosta, que tipo de câmera usa, etc.

Confira a entrevista abaixo:

GNRFR: Olá Katarina, você poderia nos dizer um pouco sobre si mesma, o que fez você mudar, de ficar na frente das câmeras e depois ir para trás delas?
Katarina: Hoje, acho que a modelagem tem sido a pedra angular do meu aprendizado da fotografia, mas também como sobreviver neste negócio louco. :) Eu sempre gostei de arte e fotografia, e no mundo da moda, eu estava cercada por tudo isso em uma base diária por 11 anos. A mudança veio na hora certa.

GNRFR: Será que seu trabalho anterior te ajudou a saber quando tirar a foto certa? Ele influenciou seu trabalho?
Katarina: Mais ou menos. Eu acho que você tem que ter um bom olho e um pouco de talento, você não pode apenas aprendê-la. Caso contrário, todo mundo será um fotografo :) Ele me ajudou a moldar a minha personalidade, viajar pelo mundo e conhecer pessoas incríveis. Mas fez ver o mundo de diferentes pontos de vista, então acho que me influenciou :)

GNRFR: Que tipo de lentes você usa?
Katarina: Eu tenho algumas câmeras de filme, mas seria impossível fotografar os shows com elas hoje em dia, com a qualidade de shows que temos. Eu uso  5d mark II com Canon 24-70mm e Canon 70-200mm com lentes de serie L para os shows.

GNRFR: Eu sua conta no Twitter, você menciona ser uma pessoa um pouco "louca de mente". A turnê do GN'R te fez ficar mais "estável"?;)
Katarina: Haha. Não. Definitivamente não me fez mais estável :) Acabei de encontrar mais pessoas "loucas de mente" :)

GNRFR: Você mencionou em trabalhar para outras bandas, como as bandas de abertura do GN'R: Korn, Buckcherry, Sebastian Bach... Existe um artista ou banda que você realmente gostaria de tirar fotos além do GN'R?
Katarina: Por exemplo AC/DC, Aerosmith e muito mais. Mas eu não tenho preferências exatas. Quando eu vejo um grande artista com grande personalidade, então eu quero capturá-lo e consigo obter as características, traços e sentidos em uma imagem.

GNRFR: Há quanto tempo você é a fotógrafa oficial do GN'R? Você tirou foto da banda completa no estúdio (ainda não existe nenhuma!)?
Katarina: Eu estou com o GN'R desde outubro de 2010. Cerca de um ano e meio.

GNRFR: Você vive com a banda nos bastidores e no palco, qual é a parte mais emocionante da experiência, todos os momentos legais que poderia compartilhar com os fãs?
Katarina: Tudo é ótimo e emocionante quando você se encontra ao lado de pessoas incríveis. Seus modos também são muito legais e engraçados. Não caberiam neste artigo:)

GNRFR: Você é originalmente da Eslováquia. O GN'R não tocou lá ainda, mas estiveram em Praga, em 2010, não muito distante. Como foi estar tão perto de casa e fazer parte de toda turnê?
Katarina: Eu não fazia parte da turnê ainda. Mas eu estava no show como convidada. E foi muito divertido.

GNRFR: Você já estava fazendo parte da turnê francesa em 2010? Assistimos aos shows daqui e a multidão foi incrível. Qual foi a sua experiência dos concertos aqui, você tem alguma memória sobre a turnê européia para compartilhar com a gente?
Katarina: Infelizmente eu não estava com o GN'R na França. Me juntei com eles na Espanha. O público europeu é incrível. Nós, europeus realmente sabemos apreciar a boa música ao máximo :)

GNRFR: Eu acho que você não pode falar sobre projetos futuros, mas você poderá liberar mais fotos que  tirou num futuro próximo? (Em sua página do Facebook ou em outros sites por exemplo, além do gunsnroses.com)
Katarina: Sim

GNRFR: Você poderia falar aos fãs sobre um equívoco que possa ter sobre Axl ou a banda? Você mencionou ter falando sobre arte com Axl por exemplo, que tipo de arte ele gosta?
Katarina: As pessoas estão falando mal do Axl ou da banda, mas nunca se encontraram com eles. Como você pode julgar alguém que não conhece? Todos eles são gênios em seu trabalho, super talentosos e incríveis. Pessoas realmente honestas, de grande coração. E eu estou muito honrada de estar trabalhando com eles.

GNRFR: Que tipo de música (artista, bandas) você gosta de ouvir quando tem algum tempo livre para si mesma?
Katarina: Depende do meu humor. Eu adoro música clássica, como Debussy, Bach or Rachmaninov. Mas também ouço indie e rock. 

GNRFR: Existe uma foto que você especialmente tem orgulho, desde quando começou a trabalhar com o GN'R?
Katarina: Um monte delas :)

GNRFR: Katarina, muito obrigado por seu tempo, você poderia nos dizer algo em francês para os fãs do nosso site? 
Katarina: Chercher l'arc en ciel dans toutes les tempêtes :) - Merci beaucoup. Garder le sourire :)
Busque o arco-íris em cada tempestade :) - Obrigado. Mantenha o sorriso :) )



Fonte: Guns N' Roses França
Retirado de: Axl Rose - Fã Clube

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ