Randall Roberts do Los Angeles Times, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose.
Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Por ter demitido dois Managers no ano passado, o mais recente dos quais, Peter Katsis, foi demitido no início de Dezembro.
Axl: "Todos esses Managers acreditam em uma coisa: Vendam uma turnê de reunião para obter os lucros. É apenas um telefonema. É meio dia...trabalho ou o que você faz para manter esta guerra de ofertas. Eles ganham sua comissão e não se importam com o que vai acontecer a seguir"
"Decidimos não ter mais Managers" disse Beta Lebeis alguns dias depois do show em Seattle. "Meus filhos e eu vamos cuidar da administração"
Sobre seu conflito com o ex-guitarrista da banda, Slash.
Axl: "Foi realmente uma luta entre Slash e eu. Izzy estava fazendo a mesma coisa, mas a luta de Slash e eu havia começado no dia que o conheci. Ele entrou, tirou minha fita para fora e colocou a sua, e me queria em sua banda. E eu não queria participar da banda dele. Tivemos em guerra desde o 1º dia."
Sobre o Guns N' Roses ser introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame:
Axl: "Eu tenho sentimentos mistos sobre o Rock And Roll Hall Of Fame, realmente é, mas ao mesmo tempo, há um monte de gente - os fãs - que para eles, isso não significa muita coisa, e são felizes. É como se você ganhasse um Heisman, ou algo assim"
"Não há planos ainda. Realmente não há planos. Estamos ocupados com essa formação. Vamos nos manter ocupados - vamos nos manter ocupados durante todo o próximo ano. Vamos começar um novo material assim que descobrirmos que o nosso negócio é com os labels, blah blah blah."
Fonte:The General Online
0 comentários:
Postar um comentário