Na última Quarta-Féria do GUNS N' ROSES, dando continuidade a sua turnê pelos Estados Unidos, fez um grande show em Los Angeles. A apresentação como todas da banda foi daquelas de entrar para a história.
O show continuou com aquele set list que todos conhecemos e que sempre entram músicas surpreendentes. A última a entrar foi Civil War, que foi tocada no show, mas dessa vez não foi tão surpreendente assim já que já vinha sendo executada nos últimos shows. Mas ainda sim não deixa de ser um grande feito. O GUNS N' ROSES estava no palco com aquela energia que só o GUNS N' ROSES tem, e não importa a época.
Abaixo vocês podem conferir um vídeo com filmagem profissional, valorizando ainda mais o espetáculo. A música começou com a introdução sendo executada pelo guitarrista que tem uma grande relação de "Amor e Ódio" com os fãs, DJ Ashba, e logo entrou os assovios do Mr. Rose que sempre encantam e arrepiam a todos. Axl Rose se mostrou bem animado no palco e cantou como se "sua voz ainda tivesse 22 anos", mas como todos sabemos não é bem assim (mas é compreensível por que cantar 10 anos com uma voz rasgada não é bom pra garganta nenhuma). De toda forma ainda sim emociona e é admirável a forma com que ele [Rose] defende e luta pelo GUNS N' ROSES.
O solo principal dessa vez ficou somente para o grande Bumblefoot que mudou completamente o solo, pondo escalas perfeitas e uma técnica incrível de deixar admirado até os que defendem que o único guitarrista do GUNS é o Slash. Depois Ashba também fez um pequeno solo, mudando também um pouco dos solos originais, mas não consegue tanta perfeição como a de Bumblefoot, mas se mostra também um grande guitarrista (Acho que o Bumblefoot está dando umas aulas a ele entre um show e outro, ta melhorando garoto!).
Para finalizar mais um grande solo executado maravilhosamente por Richard Fortus. Um solo que mostra que Fortus não é o terceiro guitarrista do GUNS N' ROSES, mostra que é um grande guitarrista com um grande potencial.
Mas enfim, agora vamos ao vídeo, espero que gostem.
Texto: Victor Barros
Retirado de:The General Online
0 comentários:
Postar um comentário