Axl Rose diz que não tem empolgação em trabalhar com o pessoal do 'Use Your Illusion' mas que pode haver reunião!


Confira abaixo outro trecho da entrevista que Axl Rose deu ao Randall Roberts, do Los Angeles Times, onde fala sobre a reunião com a formação clássica, e sobre o show de hoje, em LA.

Na possível reunião com a formação clássica do Guns N' Roses:

Axl: "Você pode ter os caras do 'Illusion', mas a única coisa que iria fazer isso seria Duff e Slash, de verdade. Não é nada contra o Izzy e nem contra o Steven, ou qualquer coisa assim. Steven pode querer isso, mas esses caras que estou trabalhando agora, eles trabalham muito duro. Eu ja sai em turnê com os outros caras e também vi o que eles fizeram desde então, e só sei as dificuldades"

"Eu não tenho nenhuma empolgação de trabalhar com as pessoas que se juntaram para fazer o 'Illusion'. Nos bastidores há realmente, realmente uma dificuldade com os diferentes. Então não é realmente uma reunião completa. E esses caras de agora estão aqui há muito tempo. Tommy esta na banda faz 14 anos, Richard há 11. Esse é o tempo que Duff estava na banda. Chris há 11, Dizzy desde o "Illusion", Frank em 6 anos, e assim Bumble. Esses caras estão aqui. E Dj com três anos."

"Além disso, podemos ter nossas diferença, e todas da banda pode ser como: 'Eu não entendo esse cara' e aponta para algum de nós, sabe? Mas, ao mesmo tempo, nos damos bem. E não tenho o que dizer sobre o que fazem no palco. Posso sugerir algo às vezes, mas isso é muito pouco"

Sobre o show do Guns N' Roses de hoje à noite no The Forum, em Los Angeles:

Axl: " Bem, Los Angeles, vai ser interessante. Estou ancioso para isso. Tivemos um grande momento lá em 2006. Fizemos três noites de shows no Gibson. Mas este ano foi muito estranho pois a indústria estava tentando nos forçar a fezer um show menor — apenas um e, em seguida, torná-lo em dois. Mas a coisa real sobre ele é que o som não é tão bom no Palladium  —  Por isso estamos fazendo no The Forum, mas realmente não foi feito direito. Tivemos de lutar por isso.

"Esta turnê inteira é parte de — não é como há um monte de dinheiro indo para a Live Nation ou qualquer coisa, mas é parte de como definimos o acordo [com o ex-gerente e exec da Live Nation Irving Azoff]. E eu poderia ter ido ao Tribunal, mas estava indo para bloquear outras coisas, então o Live Nation não esta sendo pago, não estamos sendo pagos, mas estamos os colocando para fora do caminho, por isso fizemos essa turnê. Então nós começamos a turnê e descobrimos que tudo que deveria ser feito, não foi, e os gestores e agente estão vendendo um show que deveria ir às 8 da noite. Eles sabiam que eu nunca iria fazer isso."


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ