Tommy Stinson: "Eu gostaria de voltar a compor e ver se lançamos um disco inédito."



O site L.A Weekly, conduziu recentemente uma entrevista com o baixista do Guns N' Roses, Tommy Stinson. Confira a entrevista abaixo:

L.A Weekly: Como tem sido essa turnê atual?

Tommy Stinson: Muito boa. Comparada a todas nos últimos 12 anos, esta passou de uma forma bem tranquila. Eu odeio dizer isso, porque eu não queria parar, mas estamos perto de seu fim. Acho que todo mundo tem uma boa mentalidade. A entrada de DJ Ashba ajudou. Ele e Axl Rose têm um relacionamento muito bom. Todos nós temos relações muito boas, sinceramente. Os shows não costumam ser focados em fatos do passado. Nós não nos importamos, simplesmente tocamos, nos divertimos e seguimos em frente.

L.A Weekly: Que tipo de fatos está se referindo?

Tommy Stinson: Havia sempre uma coisa no ar de tentar competir com o passado. Eu realmente nunca fiz isso, eu nunca dei a mínima. Eu entrei nessa banda porque me soou como uma boa ideia Se era Axl Rose (competindo com) ou quem quer que seja, não acontece mais. Não é necessário competir. Nós já somos uma banda tocando a mais tempo que a banda antiga.
Tommy Stinson: 

L.A Weekly: O que você acha de Axl Rose hoje em dia?

Tommy Stinson: Acho que ele quer sair e fazer um show bom; se divertir. É o que se deve fazer em primeiro lugar. Tentar competir com a antiga banda e Slash, e todo esse material, é estranho. Milhares de pessoas virão vê-lo todas as noites, porque ele é Axl Rose.

L.A Weekly: Qual álbum do Guns N' Roses mais gosta de tocar ao vivo?

Tommy Stinson: Todos têm partes boas para tocar. Eu dediquei um monte de tempo e esforço em "Chinese Democracy", mas eu gosto de tocar coisas do "Use Your Illusion" e "Appetite For Destruction" também. A faixa Chinese Democracy, é uma de minhas favoritas, junto com "You Could Be Mine".

L.A Weekly: Quem é a pessoa na banda que você mais passa o tempo junto?

Tommy Stinson: Na verdade, temos três ônibus. Axl tem seu ônibus, com seus gerentes. Eu fico com Dizzy Reed, Richard Fortus, Del James, os caras do meu ônibus.

L.A Weekly: Você já está cansado de tentar explicar por que Axl Rose é o jeito que ele é?

Tommy Stinson: Sim, porque não há realmente nada a explicar. Ele vem fazendo a mesma coisa em toda a sua carreira. O que há de novo sobre isso? É uma espécie de rotina neste momento. Ele faz sua coisa, e ele trabalha duro para fazer um bom show a cada noite. Ele se prepara muito para ser o melhor que pode ser, e eu acho isso louvável. Esse cara ainda pode fazer coisa para caramba!

L.A Weekly: O que você diria que Axl Rose e Paul Westerberg têm em comum?

Tommy Stinson: Caramba, muitas semelhanças. Uma delas é que ambos são verdadeiros. Axl é o grande cantor, toneladas de incríveis discos vendidos e Paul, é um dos grandes escritores de sua época. Ambos são um pouco difíceis de lidar. Eles têm um jeito individual de enxergar a verdade. Não que seja uma coisa ruim, mas em alguns momentos é uma falha. Então vez ou outra temos que ser duros com eles, para não nos tornarmos inerentes.

L.A Weekly: Você e os outros caras do Guns N' Roses bebem muito? Há substâncias, como nos velhos tempos?

Tommy Stinson: A maioria de nós tem sua maneira de se acalmar, além de alguns coactais aqui e ali Mas sem nenhum desse tipo de travessuras. Certamente ninguém está se entupindo de drogas.

L.A Weekly: Você é um membro parcial do Soul Asylum, certo? Como isso funciona?

Tommy Stinson: Meu primeiro compromisso é o Guns N' Roses, mas eu sou um grande amigo do Soul Asylum, eu posso muito bem dividir meu tempo com as duas bandas. O novo álbum do Soul Asylum provavelmente sairá no primeiro ou segundo trimestre do ano que vem. Com o Guns N' Roses, eu gostaria de voltar a compor e ver se lançamos um disco inédito.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ