As 10 coisas na minha lista: Obrigado, pedidos e desejos do Natal



Sim, na semana passada foi muito maldita interessante se você fosse eu. Enfim, eu fiz uma cirurgia para reparar meus seios rasgadas e danificadas esquerda não-funcional após um ataque há muito tempo com a cocaína. De algum momento em 1989, até cerca de Novembro de 1993, talvez eu cheirei meu peso corporal em graus variados de bons, maus, e straight-up golpe de merda. Eu não recomendo isso para qualquer um de vocês jovens leitores. Eu não era um tal smart 20 e poucos anos.Não, apenas um simples viciado em drogas.

 

Lembro-me de tentar glamourizar todos os meus drogas e álcool naquela época. Gostaria de romantizar a minha vida ea minha luta como algo nobre e justa. Eu era um maaan ARTISTA,! Eu precisava me aborrecido para alguns insumos ou então a minha arte sofreria. Sim, antes que eu percebesse, eu estava fora amarrado e aterrorizado. coisas ruins.

Alguém me perguntou sobre isto há um tempo atrás, e "quais são as suas crianças vão dizer quando elas começam a festa?" Algumas pessoas perguntam-me essas coisas de uma forma quase belicosa, como se estivesse sofrendo com problemas de meus filhos 'abuso de drogas seria apenas de recuperação para o que eu fiz a mim mesmo. Felizmente, eu era um grande idiota o suficiente no meu tempo que eu tenha preenchido a cota idiota para a minha família inteira. Deus, eu espero que sim.

Em outra nota, mas ainda um pouco no tópico, eu acabei de voltar de ver The Fighter , com Mark Wahlberg e Christian Bale - uma história verdadeira sobre boxeador Micky Ward e seu irmão mais velho promissor, uma vez que ficou viciado em crack, em meados da 80. Christian Bale só merda pregado os tiques e as características físicas de um indivíduo de crack, e eu juro que ele deve ter estudado um velho baterista de minas, Steven Adler, para esta parte. Eu amo o Steven, para assistir a este retrato me lembrou a mágoa que eu sentia naquela época.

Tudo bem, então é Natal, e muitos de vocês sabem que eu sou o It's a Wonderful Life Is-My-favorita-Movie Ever-cara. Se você não sabia, bem, agora o resto de vocês. Em o "sabor" e humor do filme em particular, eu gostaria agora de pedir algumas coisas, e fazer um agradecimento, para o Natal, minha época favorita do ano.



1. Por favor, deixe essa cirurgia corrigir os problemas que o meu abuso de cocaína tem vindo sobre mim. Eu não quero passar por mais um desses procedimentos, porque essa merda dói!

2. Obrigado por não me deixar ficar amarrado na Oxys depois. Isso teria chupado muito bom.

3. Gostaria de dar um grito e aceno para aqueles de vocês que ainda sofrem da adicção ativa neste momento. Se você está lendo isso agora, só sei que as coisas vão melhorar se você realmente quer parar de fumar. Se você pensa que você é incapaz de parar, por favor, não. Eu era aquele cara, aquele que todos - incluindo eu - indexada como aquele que não sobreviveria. Se eu puder, então você também pode.

4. Santa, por favor, dar o meu cão Buckley seus testículos de volta. Preciso de outro cara na minha casa desesperada!

5. Faça alguns trabalhos no próximo ano. Para as famílias com filhos presos sem casa por causa da recessão, podem encontrar uma mão amiga.

6. Traga nossos soldados para casa!

7. Deixe Matt Hasselbeck quer encontrar o seu caminho ao longo destas semanas que se seguiram, ou dar-nos Seahawks fãs algo positivo para conviver com este fora de temporada.

8. Reine Loaded supremo e dominar o planeta neste ano para vir!

9. Que todos os leitores desta coluna gozar de boa saúde e felicidade imensurável o próximo ano.

10. Obrigado por me deixar nascer nessa família McKagan. As nossas festas de Natal da família são as celebrações melhor, mais divertido mais alto, maior e deste tipo, em Washington ocidental. Eu sou muito grato a testemunha agora o que eu poderia muito bem não ter sido em torno de nada.

Feliz Natal a todos.

 

1 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ