Vote!

[polldaddy poll=4268725]

7 comentários:

matth disse...

nossa muito bom esse fan clube do duf acho ke e o melhor ta de parabenz

Leni Oliver disse...

voçês estão de parabéns eu estou gotando muito do fã clube.

Daniel S. disse...

Muuuito boom esse fan clube *--------------------------------------------*

maria mackagan disse...

Eu tô adorando o fã clube do Duff,é bom saber que tem um lugar especial pra homenagear uma pessoal importante pra mim.Faço parte do fã clube com muito orgulho.Grande beijo

Slash Lendario disse...

Ta super foda.
Parabéns

patricia disse...

Nossa está de parabéns, o Fã Clube tá lindo, as fotos são perfeitas !! s2

V.B. Communities disse...

Ótimo com certeza, muito bom o FCO parabéns Felipe pelo ótimo trabalho ;D

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ