Eu não posso simplesmente decidir renunciar a Essas chamadas de vendas e Lixo Eletrônico em 2011?

 

Eu nunca fui muitorande sobre as resoluções de Ano Novo - talvez porque na minha vida "sóbrio" tenho me forçado para tudo, com moderação (alimentos, comprando porcaria muito material, ou qualquer outro). Escusado será dizer que não tenho mais bebida e drogas para jurar fora. Mas há uma ou duas coisas que eu finalmente estou indo para retificar após o primeiro dia do ano. . . as coisas que talvez nos assolam todos: chama de lixo eletrônico e vendas.

Não tenho mais público de números de telefone, mas eu tentei pendurar-se no número de celular mesmo por algum tempo agora. Acho que deve ter usado em algum momento, quando eu comprei alguma coisa, porque estes dias - e todos os dias úteis - Recebo telefonemas de vendas em 08:00 e 08:00 Você sabe o queridos. . . uma voz robótica vem e diz: "Este convite destina-se a Michael McKagan. Se isto não é Michael McKagan, por favor desconsidere." Enfatizo o "Michael McKagan" parte porque essa é a parte da sentença, onde a voz robótica inexplicavelmente fica de alguma forma mais robóticos.



Os e-mails, por outro lado, são na verdade de coisas que eu tenho utilizado ao longo dos anos, ou pessoas que eu tenho dado o meu e-mail para. Gostaria de pensar que a Graça creche fui a alguns anos, nove atrás! receberia o fato de que Grace e eu já não estar interessado nos diferentes programas que eles oferecem. Desculpe, mas eu acho que é só eu usar o bom senso.

Além disso, embora eu sou um residente de Seattle, que gastam muito do meu tempo em Los Angeles, e ter dado o meu endereço de e-mail para alguns gerentes e gestores de turismo e promotores eo que não. O que tenho obtido em troca de algumas destas espécies (mas não todos eles, por qualquer meio), é uma cavalgada alucinante de convites para esta "abertura clube" ou que "festa de aniversário" para pessoas ainda mais que eu não tenho idéia que elas possam ser. Não estou tentando pintar-me como uma espécie de scenester fantasia-calças, e eu estou contente que as pessoas pensam que eu sou alguma forma "cool" o suficiente para convidar para algum desses eventos. Eu ainda acho que é um pouco desajeitado para usar o meu e-mail para este ataque sem me perguntar se ela está OK primeiro.

Aprendi a não dar o meu endereço de e-mail quando vou às lojas, no entanto. Esse é um dilema todo o outro em si mesmo. Eu sei que nenhuma dessas duas coisas mencionadas acima são tão ruins assim em todo o âmbito das coisas - e não são, na verdade - mas eu fiz uma promessa a mim mesmo de "unsubscribe" para as vendas de e-mails, enviar uma nota de volta aos promotores do clube para me tirar da lista (provavelmente uma lista D, anyway), e chamar de volta os 800 números e ter um supervisor me tirar da lista de chamada!

Meu Blackberry é basicamente ligado ao meu quadril, e com todas as viagens internacionais que eu faço, basta pensar no dinheiro que eu vou guardar destas acusações internacionais de texto que eu acumular por causa do e-lenocínio de que está tudo na minha grade. Nos velhos tempos, eu teria dito a todos vocês "Basta pensar quantas cocktails que eu poderia ter comprado com esse dinheiro." Estes dias, no entanto, acho que é mais como "Basta olhar para quantos livros mais nerd que eu posso comprar!"

Deus, como as coisas mudaram.

Feliz Ano Novo, a todos!

Fonte:http://blogs.seattleweekly.com

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ