Duff McKagan: elogiando seu substituto e amigo no Guns N’ Roses



Da coluna de Duff McKagan do SEATTLE WEEKLY:

Cerca de uma semana e meia atrás, eu tive o prazer de trocar ideia com Tommy Stintson. Para aqueles que não sabem, ele é o cara que me substituiu no Guns N’ Roses. Mas também para aqueles que não sabem, Tommy é conhecido por muitos de nós, fãs de música, por seu trabalho em sua primeira banda, The Replacements.

Nosso encontro semana passada não foi de modo algum a primeira vez que nos vimos. Não, em idos de 1983, minha banda o 10 Minute Warning abriu para The Replacements aqui mesmo, em Seattles, no agora já finado clube punk Metropolis.

Tommy é um cara fantástico, e eu sempre fiquei feliz quando nossos caminhos se cruzaram durante os anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ