Aqui estão alguns livros de história que não vai fazer você dormir, eu prometo!



Pode parecer um estranho que eu não sou esta semana escrevendo sobre Seahawks enorme "playoff amada minha vitória no último sábado. Se eu não tivesse agora também tem uma coluna de reais exclusivamente dedicado a esportes em ESPN.com , então sim, aqui e agora, eu teria derramados sobre a vitória. Você pode ler que, por lá.

E assim, por aqui na semana nesta quinta-feira bem, vou voltar para um lugar que estamos um pouco familiarizados com - livros (e para um ponto mais direta, revisões MINHA / previews dos referidos livros).

Unbroken: A Segunda Guerra Mundial história de sobrevivência, resistência e RedençãoLaura Hillenbrand : Na verdade eu apenas terminei este livro ontem à noite, e é talvez uma das melhores histórias de guerra que eu já li. Esta história segue a vida de jovens comemorado corredor distância Louis Zamperini. Após Louie tinha competido na-corrida de 1500 metros na Olimpíada de Berlim em 1936, muitos especialistas o escolheu para estabelecer um recorde mundial nos próximos Jogos Olímpicos de 1940 em Tóquio.A coisa é, o Japão começou a invadir locais por toda a Ásia, e os Jogos Olímpicos foram transferidos para Helsinque, Finlândia. Claro que, em 1940, a Alemanha estava fazendo toda uma tonelada de invasão em si, e os Jogos Olímpicos foram cancelados.

Zamperini, cabisbaixo, mas ainda muito esperançosos sobre os Jogos Olímpicos de 1944, os EUA se juntou a Força Aérea a sorte de só ter algo a ver até que todo este material de guerra tinha acabado. . . em seguida, o Japão atacou Pearl Harbor. Louie subitamente encontrou-se como um bombardeiro de B-24 Liberator, até que seu avião explodiu seus motores e correu apressadamente para o Oceano Pacífico.

Se 48 dias em um bote salva-vidas, os tubarões o tempo todo, um campo de prisioneiros japonês, guardas brutais, fome, frio, calor insuportável, o alcoolismo, a perda da esperança eo resgate de uma vida perdida pensamento são coisas que lhe interessam - tudo escrito em um estilo lírico e fácil - então este livro é definitivamente para você. Dois polegares grandes acima de mim.

Never Let Me Go , Kazuo Ishiguro : Eu sei que há algumas opiniões bastante aguçado quando se trata deste autor e deste livro. Eu notei alguns comentários aquecido quando eu simplesmente anunciou que eu ia ler Kazuo. Parece autores como Ishiguro e Cormac McCarthy é o tipo ou as pessoas amam ou odeiam.

Never Let Me Go , como de McCarthy The Road , não é tanto sobre a história em si, mas como ela é contada, a relação entre os personagens, e os usos e modos de falar. Eu gosto desse tipo de coisa, eu mesmo. McCarthy está escrevendo muitas vezes deixa-me atordoado e emocional.

Mas esta é uma resenha do livro Never Let Me Go . Se você gosta de ir para lugares escuros, dão a este livro de uma tentativa. Se você gosta de borboletas, unicórnios e arco-íris, fique longe, muito longe.

Poder, Fé e Fantasia: América no Médio Oriente, 1776 to the Present,Michael B. Oren: Se você está interessado na participação da América no Médio Oriente - whos, porquês e como-os infernos - depois, Este livro é um grande companheiro em todos os escritos de Thomas Friedman e Steve Coll. Oren é tão bom como David McCullough, quando se trata de fazer ficção lido como um épico, página virando novela.

O Mundo é Plano: Uma Breve História do Século 21 , Thomas Friedman:
Não deixe que a ficção-ness do livro é o título deste jogá-lo fora. O Mundo é Plano é, como Friedman, todos os livros e colunas, muito agradável de ler, informativa, bem-arredondado (para uma fonte não-escolar, especialmente), e simplesmente excepcional.Se você quiser obter-se informado sobre o que se passa com a digitalização e temas da globalização, pegar um pouco do livro.

Ghost Wars: A História Secreta do, Afeganistão e Bin Laden da CIA, desde a invasão soviética de 10 setembro de 2001,
Steve Coll : Al-Qaeda, contra-terrorismo, o governo fuck-ups, e todo o resto. Ghost Wars ganhou o Prêmio Pulitzer em 2005 e, embora alguns de vocês têm dúvidas sobre a premiação do livro, quando se trata de ficção, o carimbo Pulitzer tem para mim foi indicativo de como a investigação mínima de cair o queixo muito foi feito. Tenho certeza de que Coll deve ter tido uma tonelada de ajudar na triagem através da quantidade de entorpecimento mental de documentos e outras coisas que ele usou para escrever este livro. A questão é apenas como ele fez tudo assim tão legível. Uma leitura obrigatória.

No convés:

Uma bala Away: A Construção de um oficial da Marinha, Nathaniel Fick : guitarrista Loaded, campeão do Scrabble, entusiasta do livro, e ex-US Marine Mike Squires recomendado este livro para mim. Ele foi o único que me transformou em um freak Cormac McCarthy, também. Eu confio em "julgamento Squires. Vou deixar que você sabe sobre isso na próxima vez que nós fazer isso.

O que você tem toda a leitura foi? GO HAWKS!

 

Fonte:http://www.seattleweekly.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ