A confiança pode ser um riff infecciosas

A palavra "confiança" pode muito bem chegar bandied em torno de demasiado quando se trata de vida cotidiana. Não é algo que eu acho que deve ser tomada de ânimo leve, se você pensar sobre o impacto maior do que a confiança vai ajudar a trazer a você na vida.Se você tomar apenas um cara, as coisas tais como jogar futebol americano da NFL, escrever canções ou criar um relacionamento com seus colegas todos se melhor quando uma boa dose de confiança está apostada em algo melhor para todos.

Com qualquer banda de rock que eu tenho com, tem sido minha experiência que uma boa dose de confiança em um indivíduo pode e irá, de facto, tornar todo o grupo melhor. Se um cara começa a se sobressair em seu instrumento particular, todos ganham.Quando o Guns N 'Roses começou, Slash já era uma máquina trituradora especialmente talentoso na guitarra.Sempre que seu dom pode ter, aparentemente, só beneficiou dele, ela realmente fez Izzy Stradlin e para mim muito mais adeptos no nosso artesanato dado. Quando a confiança inicial Slash em seu instrumento era grande, ele aproveitou para todos nós um dia se sentindo completamente em sincronia e à prova de balas [sem trocadilhos].

No início da presente temporada de futebol, ele só não parece que Jay Cutler tinha muita coisa acontecendo para ele. Cutler foi um cara que jogou pega mais de Rick Nielsen do Cheap Trick [que é uma brincadeira idiota de rock de referência]. Quando a sua linha ofensiva não pode protegê-lo, todos os tipos de coisas podem e vão dar errado. O sentido de um quarterback de bem-estar pode ter virado de cabeça para baixo; temporada de uma equipe pode muito bem seguir em rápida sucessão.

Mas algo em torno de 8 semanas, após uma semana de folga para me debruçar sobre as quatro Cutler intercepções de Washington Redskins cornerback DeAngelo Hall, os ursos 'linha ofensiva começou a proteger a sua teimosa e armados zagueiro forte. Cutler foi dada a oportunidade de realizar, sem tanto medo quanto antes. Por Semana 10, o cara tinha tanta coisa acontecendo para que ele de repente estava de cabeça em cobrança de oposição à equipe de defesa. Isso é confiança impactantes.

Os ursos defesa parecia de alguma forma pegar confiança Cutler, e transformou-o em seu favor, do outro lado da bola com a agressão desenfreada. Eu acho que quando você está satisfeito como uma defesa que todo o jogo não descansa em seus ombros, você pode simplesmente ol 'sair e machucar as pessoas. Os ursos se que o domingo [muito para meu espanto, como eu sou um cara Seahawks por completo]. Eu posso apreciar uma boa equipe, porém, e os ursos parecem agora ter uma tonelada de ir para os dois lados da bola.

Confiança, também, veio para o Los Angeles Clippers como da tarde. Eles de repente se tornaram uma equipe muito perigosa e não são mais que os outros ansioso para jogar por um simples "W." Estreante Blake Griffin tem uma mobilidade ascendente em silêncio e ao seu estilo de jogo que incutiu uma nova luta com o que foi a piada da NBA. Com Baron Davis trazendo cageyness, de repente, como esta equipa. Hey, quem bate o Lakers é bom para mim [rival Sonics antigos ... isso é outra história a que eu vou buscar uma dessas semanas].

Confiança é algo que se ganha, enquanto bravata simples pode ser feito sem um pingo de worksmanship. O New York Jets tinha uma tonelada de esta temporada bravata, sem o apoio de uma estação dominante. Uma vitória como a que no outro dia contra o New England Patriots, no entanto, incutir uma equipe um sentimento de confiança que realmente ganha jogos, quando importa mais.

Não me interpretem mal, eu gosto de um bom bocado de braggadacio quando se pretende obter um riso tão bem - e eu gosto do Jets - mas "smack" falar sem backup fica um pouco tentando na minha opinião. Os jatos têm agora alguma tonelagem para ir junto com o barulho. Como uma bota de bico de aço, bem-vestidos e polido. [Desculpe, Rex, eu não poderia me ajudar. Patriots receiver Wes Welker começa realmente a "acessórios" para a melhor entrevista na semana passada.]

Ao escrever apenas sobre os ursos e Jets, esta semana, quero dizer para escolher qualquer um deles para ganhar o Super Bowl? Eu gosto do Pittsburgh Steelers 'sensação de peso, suponho eu. [Não me interpretem mal, fãs Hawks, eu não vou estar recebendo uma toalha Terrível em breve.] E ali sentado em silêncio são os Green Bay Packers e seus confiante quarterback Aaron Rodgers ... provavelmente gostar de suas próprias possibilidades.

Qual é a sua escolha para o Super Bowl? Se o seu time já está fora, você tem um "default" da equipe? Para mim, eu odeio o fato de eu normalmente não têm "pele no jogo" neste momento na temporada, e assim que eu encontrar algo sobre a equipe como outra cidade. Steelers? Não ... eles batem Hawks em meu jogo "ref" brutal Super Bowl alguns anos atrás. Green Bay? Talvez ... um pouco chato embora. Bears? Não, eles apenas bater em minha equipe. O Jets? Hmmm ... talvez. Eu amo essa cidade, quando eu visito.

Vamos ver como isso fica comigo por um dia ou dois.

Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, escreve uma coluna semanal para esportes ESPN.com.

 

Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=6034696

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ