O que você perdeu Se você perdeu as últimas três décadas



Eu finalmente consegui uma chance na semana passada para conhecer e sair com o guru Long Winters e companheiro Seattle Weekly colunista John Roderick . Para ser honesto, eu estava um pouco nervoso na primeira ver o John, ele parece ser o cara mais esperto da sala, e às vezes o intelectualismo tem alimentado as pessoas também estão sendo espertinhos para mim. Eu não sei por que isso é. Talvez eu sou apenas um alvo fácil para uma piada. Mas no meu caso, pelo menos, na semana passada, ele também era o cara mais legal na sala, e ele compartilha meu gosto e sem classes baixas no humor. Cool dude.

 

Comecei um novo trabalho esta semana como colunista semanal para ESPN.com . Eu vou com certeza ficar aqui no SW às quintas-feiras, mas estou animado para escrever sobre minha outra paixão - Desportos. Eu tentei uma ou duas vezes aqui no SW , mas parecia que deixar um monte de gente só um tipo de coçar a cabeça ("Por que o rock cara do livro / escrever sobre a NBA?").

Às vezes, meus interesses e os Seattle Weekly s 'não se misturam. Merda, eu me sinto muito sortudo de estar escrevendo agora por duas portas de prestígio online. Isto é, claro, até ESPN capturas por que eu sou realmente apenas um passageiro, e não qualquer espécie de real por "jornalista" se.

Uma história na CNN despertou meu interesse nesta manhã. Cornélio Dupree Jr., um homem do Texas que se sentou na prisão desde 1979 - acusado injustamente por estupro e roubo - foi liberado apenas em provas de DNA que anulou sua condenação. Basta pensar que por um minuto: 32 anos de prisão por um crime que você fez NÃO! Basta pensar nisso:



1. Jimmy Carter ainda era o presidente dos Estados Unidos (ele ganhou a eleição com a ajuda, pela primeira vez na história dos EUA, de uma base de afluência dos eleitores Southern Evangelical. Por isso, meninos e meninas, todos os presidentes, desde então, assim reverências muito à Igreja Evangélica. Possuem votos).
2. 1979 é o ano Prince gravou seu disco auto-intitulado. Isso é quatro toda registros antes de Purple Rain.
3. Em 1979, Michael Jackson ainda era gravar com os Jacksons (ex-Jackson 5).
4. Led Zeppelin ainda era uma banda em turnê com todos os seus membros originais.
5. AC / DC Bon Scott ainda tinha.
6. Um ator da Califórnia chamado Ronald Reagan era ridiculamente concorrendo a presidente dos Estados Unidos.
7. The Clash fez sua primeira turnê de os EUA
8. Eu vi The Clash em sua turnê EUA em primeiro lugar.
9. U2 ainda eram uma banda de pub irlandês.
10. Motörhead estavam fazendo Ace of Spades.
11. Metallica não era uma banda ainda.
12. "Ant" a música eo "New Romantic" era a música estava a nascer no Reino Unido.
13. Os computadores domésticos ainda eram cerca de 14 anos de distância.
14. O CD ainda estava 10 anos afastado.
15. Artistas e bandas ainda estavam realmente vendendo discos (você pode cheirar minha amargura sobre aquela coisa toda ainda, AR?)
16. O Seattle Seahawks foram apenas um 2-year-old time da NFL. O QB cagey equipa receptor de "Zorn para Largent" estava em sua infância.
17. Minha esposa tinha 9 anos.
18. Eu tinha 15 anos de idade.
19. Kinky.
20. Pare de pensar que, desgraçados doentes.
21. KCMU foi legal então. também.
22. Meu editor aqui no semanal não era nem nascido.
23. Eu estava no Fastbacks.
24. A maioria dos que estão lendo esta provavelmente não eram nem nascidos.
25. "YMCA", "Le Freak", "Do Ya Think I'm Sexy?" E "Reunidos" foram hits daquele ano.

Cornélio Dupree Jr., você ainda é um jovem em relação a 51. Desejo-lhe uma longa vida agora em liberdade. Você merece isso e muito mais.

Necessita de Duff mais? Verifique-o para fora seu outro coluna ESPN.com toda quarta-feira.

Fonte:http://www.seattleweekly.com

 

2 comentários:

Josiane ferreira de souza disse...

Eu amo o duff mckagan nem tenho palavras para falar o tanto e importante pra mim...

Natalia Gunner disse...

XD digo o msm !!

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ