Diga uma marca Ele ELA / enguias Sobre isso enquanto Pode



Muitos de vocês sabem Que eu JÁ tenho Escrito hum Livro Sobre o Ano Passado Mais ou. Bem, eu recebi ESSA Semana de Primeiro hum Volta Muito grosseira e Edição, e tenho, Pela Primeira Vez, sentou-LER E SE Coisa Toda uma.

Aqui estabele o negócio: Ao escrever Muito Sobre Minha Vida, tenho encontrado muitos Lugares ASSIM, Por Onde eu coloquei um ritmo Muito culpa in OUTRAS PESSOAS parágrafo ESTA OU falha Que o . Defeito Não É Como Se Eu Não Tenho trabalhado in ressentimento Minha Vida in Sobrio, realmente eu tenho PORQUE. Ou eu pensava Assim.

Ambos OS Meus pais faleceram nsa Ultimos 10 Anos. Minha Mãe era UMA Meus Olhos in santa, e nsa CRIOU Oito Filhos com McKagan uma Coragem de Toda Forças Aliadas nd Segunda Guerra Mundial. Eu Acho Que ELA sabiá o QUANTO eu amava e apreciava uma TODAS Lições como compartilhadas SUAS, MAS Digo-LHE Tudo ISSO ELA Ainda quando estava viva? Certamente não Como se Fosse eu ágora.



E Comum n º de Todos os Seres Humanos uma Experiência de hum acontecimento da infância traumatizante. Eu Acho Que quando Somos Crianças temos Estes idealizados Modelos do Que um ser Deverià Vida EO Que OS deveriam aderir Adultos. n. Caso Meu, Meu pai nao fez jus Ao Meu "figura paterna", idealizado Modelo, e acabei Por ressentir-lo par o resto de SUA Vida.

Pará sorte de Jogar O Meu pai chorar o Ônibus, ágora Que elementos nao estabele here for se defender Não É Minha Intenção. Havia muitas Coisas Que elementos fez nd Minha Vida Que FORAM surpreendentes e justo. Nós. Simplesmente nao eh dez talento nato parágrafo Comunicar SE , quando eu testemunhei in especialmente Primeira Mão O Casamento dos Meus Pais Caindo EAo Pedaços. Quando se divorciaram, eu coloquei um nsa ombros culpa do pai e Meu Nunca Mais Trás parágrafo olhou.

DEPOIS Que eu fiquei sobrio, Minha Esposa Susan sorte de ter obrigou-me um hum Meu pai Relacionamento com Novamente. Tivemos Uma Nova FILHA, e Susan me pediu par e tentar perdoar Meus Pop Para quê uma Graça (E Depois Mae) Avô podería ter hum in Torno de Seattle. Fico feliz Que fez ISSO Susan.

Eu nao percorrer o Caminho de tarefas, porém, com Meu pai. nao Eu tivo um parágrafo Coragem Coragem OU enfrentar um elemento com SOS como eu Endereço Coisas Que um Escrita MINHA E Perdoa-lo Por TODO o Coração. Infelizmente, Tarde Demais para E.

Algum de vocês SE TEM uma inclinação, OU lutando estao velhos ressentimentos, sugiro Que VOCÊ DEPOIS Anote-as e Escrever Sobre a SUA Participação Nestes Eventos Disse Que causaram ressentimento. hm Ela PoDE Fazer apenas monte de cura. Faca ISSO SEJA pingos Que Tarde Demais .

POSSO sugerem also Dizer parágrafo aqueles Que VOCÊ Próximo mantenha e querido enguias QUANTO podem ter Mudado SUA parágrafo Vida Melhor. AQUELAS PESSOAS Pará Que podem ter causado o Dano, a Única Solução Saudável nao PoDE serviços apenas um parágrafo examinar SUA Nestes Eventos Participação. Tente serviços honesto com Você Mesmo numa uma falha. Nós. nao gostamos de Nós como ver in Coisas Que julgamos serviços OS Traços de carater OUTRAS fraco em. entao, COMECA quando uma honestidade parágrafo Machucar-auto e se tornar realmente desconfortável, Que e quando VOCÊ SABE Que estabele aprofundado sendo.

Eu SINTO Que estou tendão UMA reuniao in hum ágora Sobrio Lugar, Por ISSO COM ESSA Vou Parar Linha de Pensamento. Eu estou tão tentando ALGUMAS Passar Coisas Que eu Aprendi AO Longo do Ano Passado. Alguns de vocês pagaram um parágrafo com Frente Palavras Sábio n. MIM NA Seção de COMENTÁRIOS, estou eu e apenas tentando retribuir o favor.

Sendo hum pai me ágora n º a 10 - e 13 anos de idade, POSSO Espécie de ver atraves de Olhos SEUS uma Visão de alguns dos proprios Defeitos meus. Eu entendi. Estive Lá UMA Vez.

Mas cessos Dias, eu abro e Minha Boca Como Dizer tempeiro. Eu Digo uma enguia Minhas meninas Que estao Seguros Comigo, Que Fazem serviços UM OU UMA pai Coisa Fácil. Que pensam Eels Este material E Tudo Demasiado brega e maldito Pergunta Que eu Por estou dizendo essas Coisas. Acabei de Dizer-lhes parágrafo armazenar Coisas essas e guarda-las par in Um Dia Que Minhas Palavras podem significar Pateta algoritmo.

 

Fonte:http://blogs.seattleweekly.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ