Como você pode não amar o Seahawks agora?

Eu sou de Seattle. Nascido e criado. Minha carreira levou-me longe de casa quando eu tinha acabado de sair da minha adolescência, e até hoje minha carreira me impede de chegar em casa mais do que eu gosto. A constante que eu tenho que me mantém em contato com Seattle e "casa", no entanto, são minhas equipes de esportes. Eu sempre fui um fã enorme e leal de todos os esportes do Noroeste. Esportes, para mim, então não são uma coisa sobre estatísticas ou "insider" fantasia toma. Minhas equipes dizer mais sobre a sensação de estar em algum lugar.

Eu sei que este show ESPN é uma coisa nacional - e eu também sei que alguns de vocês pensou em voz alta sobre mim ter muito de um viés de Seattle de semana para semana. Bem, eu não tenho certeza sobre a próxima semana ... mas para este, sim, a minha coluna será definitivamente sobre um time de Seattle. Pelo menos alguém vai escrever sobre o Hawks A.

Eu entendi. Nós não somos um grande mercado e estamos dobrado todo o caminho até aqui no Noroeste do Pacífico, onde são percebidos a ser ainda derrubar árvores e vivem em tendas ou iglus ou o que quer ... e todos nós somos hippies tocando saco hacky, ouvindo para Phish ou algo assim jam band. Ou podemos continuar a ouvir exclusivamente só para música grunge e / ou do coração.

Mas esta equipa no mercado de médio apenas levou o atual campeão do Super Bowl, e agora de repente ... este peixe jogando, cidade beber café tem uma nova cara e atitude, talvez o melhor personificada por Seahawks running back antebraço Marshawn Lynch arrepio entregue ao a defesa Santos, no sábado. Eu acho que o Hawks só tinha nada a perder, pois eles certamente jogado como ele.

Quase ninguém na mídia deu o Seahawks muito de uma chance antes de sábado e as consequências da virada deve ter deixado muitos deles tão surpreso quanto os defensores Santos quem Lynch correu. Uma das minhas favoritas domingo mostra manhã NFL nem sequer chegar à virada de Seattle até o final do programa, após o jogo inspeciona necessárias domingo, New York Jets cobertura de reportagens vitória e outros.

Ser 7-9 e vencer o campeonato de NFC West não é a melhor forma de alcançar os playoffs ... eu entendo, mas a história em si é ainda mais digno de um pouco de cobertura, não? E foi o New Orleans Saints não apenas vencedores do Super Bowl. Ah, sim ... certo! Eles também não são uma equipa do principal-mercado e, portanto, talvez não seja digno da cobertura nacional que outras equipes certamente teria obtido se a mesma situação aconteceu com eles. Eu sou, por certo, usada para isso agora.

Você vê, eu não sou um jornalista ou um jornalista esportivo, por isso meu julgamento notícias provavelmente não correspondem aos meus novos colegas. Não, eu sou simplesmente uma fã fala que talvez a mente de muitos de nós. Os fãs Milwaukee Bucks, que pensam que a sua equipa não consegue ser respeitado nacional ... ou aqueles fãs em Denver ... ou ... ou Cleveland Orlando ... ou ... ou Portland San Diego, e assim por diante.Eu te pegar.

Se você gosta de sua liberdade, sua Internets espresso, e bom rock and roll, bem, então você também deve ser um fã do Seahawks. Aqui está o porquê: Durante a Segunda Guerra Mundial, a planta de Seattle próprio avião Boeing bombeado para fora todos os B-24s, B-25s e B-29s, que ajudou a vencer essa guerra. Em 1940, Jimi Hendrix nasceu na cidade grande, sua guitarra tocando vanguarda eventualmente influenciado tantos grandes bandas de rock que é quase impossível registrar tudo. solos de guitarra de chumbo pode muito bem ter sido um retrocesso de muitos anos sem o seu gênio. Nos anos 70, a Starbucks abriu uma pequena loja em Pike Place Market informou que, eventualmente, a nossa nação inteira que o café é preto escuro e quase não claro - para não mencionar, a partir de uma lata, fraco ou acastanhada. Em 1970, Bill Gates e Paul Allen fundou a Microsoft, sem a qual, um computador em casa ainda seria o tamanho do bem, uma casa. A globalização das ideias modernas e partilha instantânea de informação poderia ter sido uma coisa que ainda pode estar esperando. Basta pensar, não ESPN.com NFL.com ou ... ou, Deus me livre, no Twitter!

Sim, ser um fã do Seahawks também deve ser pensada como sendo uma planície, velho bom americano. Mesmo que os Hawks não recebem tanta atenção nacional, acho que eles merecem, nós somos os construtores da nação (o quê?). Eu discordo.

o jogo de sábado realmente não começou muito diferente do que a maioria se você é um fã Seahawks; quarterback Matt Hasselbeck jogou uma intercepção na primeira posse de bola, e eles caíram 10-0 antes que alguém pudesse piscar os olhos de puro tédio. Sim, 'ol, mesmo "a mesma velha que os fãs que viram SeaChicken para estas últimas temporadas. Um dia antes do jogo, um amigo meu ofereceu a aposta de US $ 100 que a minha equipa de Seattle não poderia ganhar. Eu sou um fã fiel, mas não tolo - Eu não fiz a aposta. Três estações antes deste, eu teria tomado a aposta ... e antes que qualquer estação do ano, também. É claro que eu me sinto como um idiota agora por não ter oferta do meu amigo.

Eu li uma história esta semana que o homem "Seattle" de 12 de maio realmente causou um pequeno terremoto que sacudiu Marshawn Lynch oito defensores Nova Orleans no quarto trimestre, para selar a vitória. Aparentemente, o Pacific Northwest rede sísmica registrou um tremor de cerca de Qwest Field em torno do mesmo tempo como a 67 jardas do touchdown execução Lynch.

Alguns leitores me castigou muito bom para um comentário que fiz sobre o "de repente vestindo minha camisa Seahawks empoeirados" na semana passada depois que fizemos isso para os playoffs. A verdade é que - eu sou como os fãs de esportes que se eu estou chateado com a forma como a equipa técnica ou jogadores ou pessoas front office estão conduzindo as coisas - não vou apenas sentar e raiz para a minha equipa e vestir as cores para o verdadeiro fã-ness de tudo. Eu tenho feito isso no passado e me senti como um idiota como, digamos, o meu jogador favorito fica negociados ou negociações de bastidores estão sendo feitos para criar espaço para a próxima temporada ... de novo!

Você sempre foi fã de uma banda de rock que teve um primeiro e um segundo recorde do assassino, e então de alguma forma você perdeu depois disso? Vocês ainda usam o Styx concerto camiseta depois eles foram para o "todo" Mr. Roboto coisa? Você pode ainda amam a banda em algum lugar lá no fundo, mas reservamos o direito de ficar puto-off sobre o que está acontecendo atualmente. Você é menos de um fã , então ?

Mas voltando ao meu Seahawks - se nada mais vem deste jogo além do fato de que o nosso querido zagueiro, Hasselbeck, finalmente conseguiu seu groove de volta - bem, então isso é o suficiente para mim agora. Esportes definitivamente é sobre a vitória, e não como um perde, mas Matt deu a nossa cidade um inferno de um passeio e obtido nos para um lugar que talvez possamos construir um time vencedor novamente. O Homem 12 está viva e bem de novo (não que ele nunca foi em questão), e realmente, eu poderia dar é o burro de um rato sobre o quanto a cobertura nacional que temos. Estou tão acostumado a ela. FALCÕES Go!

PS: Em sendo o Seattleite verdade que eu sou, eu bebi todo um pote de café bem forte antes que eu jogo em cima de escrever esta coluna. As pistas podem ser evidentes em toda parte. Há muito muita coisa ruim acontecendo fora do nosso mundo. Hora de se divertir um pouco.

Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, vou escrever uma coluna semanal para esportes ESPN.com.

Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=6006322

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ