Do sofá, é fácil bater Cutler


Eu não tinha a "pele" em qualquer jogo de domingo, como eu sou um fã Seattle Seahawks.Mas eu também sou um fã da NFL, e dizendo que eu sempre aguardo com expectativa o NFC e AFC jogos do campeonato como a culminação de uma série de jogos assisti do meu sofá ou em qualquer outro lugar, eu não perderia os jogos.

Estou em Los Angeles, no momento, e estando aqui e sendo um fã de futebol é como o que você vê nos comerciais DirecTV: Os fãs de diferentes equipes, reunindo em uma casa para assistir ao futebol. Fui convidado para a casa de um amigo para o segundo jogo. Ele é uma vida de Nova York Jets fã. Dois outros amigos (a San Diego Chargers e um ventilador Dallas Cowboys fã) e eu estávamos reunidos em minha casa para montar nossas Harleys para fora para o jogo.

Muitas vezes, esses jogos são muito melhores para assistir e muito disputado assuntos mais do que o próprio Super Bowl. Estes jogos são o real último teste de sangue e tripas. A regra do "domingo qualquer" espécie de abre caminho para esses últimos quatro equipes sendo o melhor dos melhores. Há momentos menos de azar, porque cada jogador está a dar tudo o que têm. Este foi o fim de semana para irgrande ou ir a casa do inferno.

É frio, em termos sul da Califórnia, agora. Quando eu monto a minha moto em Seattle, no inverno, eu simplesmente ter o direito roupas quentes na mão. ... Em um piscar de olhos, eu posso sair da minha casa e ter a roupa certa. Aqui em LA, no entanto, seria exagero ter luvas, roupa interior térmica, balaclavas e casacos enormes no pronto. Felizmente para mim, porém, eu tenho de escalar montanhas altas e nevadas aqui e ter todas essas coisas.O ponto é que, durante o jogo Packers ursos, eu era uma espécie de ir de uma sala para outra colocando minha moto equitação vestuário juntos, verificando no jogo toda vez que passei pela sala de TV (que era um monte de vezes, cerca de a cada 30 segundos ou assim).

Eu acho que foi por causa de tudo isso para lá e para cá que eu não percebi até um pouco as formas para o terceiro trimestre que Jay Cutler não estava atrás de centro para o Chicago Bears. Eu então sentei e assisti, querendo começar a história de porque o zagueiro ursos não estava jogando. Os comentadores nunca me encheu polegadas Foi um mistério para mim. Para dizer que fiquei chocado seria exagero - mas fiquei intrigado. Eu pensei que eu devo ter perdido alguma coisa.

Eu não estou aqui para empilhar para o scrum que se acumulou em maior escala no Jay Cutler já, antes e depois que foi revelado segunda-feira que ele teve um entorse do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Eu escrevi na semana passada na minha opinião de que sua confiança foi surgindo afetando sua ursos de uma forma positiva - mesmo depois que ele começou a campainha tocou e chutou bunda cada fim de semana por causa da proteção deficiente por sua linha ofensiva nos primeiros sete ou oito semanas.

Eu estava assistindo "O rebanho" na segunda-feira de manhã, como Tampa Bay Buccaneers quarterback Josh Freeman chegou a dar os seus pensamentos sobre Cutler deixando o jogo mais cedo. Freeman foi muito bom em qualquer tipo de esquiva crítica directa e pessoal dos Ursos "QB, mas disse" Caramba, eu tenho apenas 22 anos, e quando eu levei um tiro particularmente bom esta época no jogo Santos - e meu ombro estava tudo levantado e inchado no primeiro tempo - eu só tive que tomar algumas Tylenol e eu estava tudo bem até o início do terceiro trimestre ". Quando você tem 22 anos, ele passou a acrescentar, basta recuperar muito rapidamente.

É possível, e parece plausível, que Cutler ficou muito damn bater durante a primeira metade desta temporada. Quando confrontados com tão formidável e contundente de uma defesa como "o Green Bay Packers, Cutler poderia ter ficado muito abalado e agitado, e depois teve alguns flashbacks ruim no início da temporada, quando ele não tinha nenhuma proteção. Há uma razão para a psicologia do esporte profissional e psiquiatria estão prosperando empresas de nicho.

Cutler é quase 28 agora, e ao contrário do 22-year-old Tampa QB Josh Freeman, ele tomou uma tonelada de figurões como chamador de sinal para os broncos e os ursos por trás de suas linhas ofensivas anêmicas. Sua recuperação para este tipo de abuso, provavelmente, leva um pouco mais de um Tylenols poucos. Eu não sou Jay Cutler, então eu só posso assumir estas coisas.

Como eu assisti o jogo Jets Steelers mais tarde naquele dia, com todos os meus amigos do gajo, o Jay Cutler saga começou a se desenrolar. Todos os tweets dos Maurice Jones-Drew e Docketts Darnell começou a piscar na tela da TV. Claro que, antes tínhamos todas as informações sobre a lesão Cutler, todos nós, sentado no sofá estufou o peito e falou em voz alta de como nenhum de nós jamais sair da nossa equipe com um para cima do joelho bateu na NFC Championship Game. "Você tem que sacrificar o corpo ! " todos nós parecia se gabar. A NFL é uma coisa muito pública, e para ser um jogador em que você deve primeiro saber que a sua vida, pública e privada, já não é seu.

Eu experimentei um pouco desse ser em bandas de rock. Tenho jogado shows com um dedo quebrado, quebrado um osso da cauda, um rasgado manguito rotador, e um ligamento cruzado anterior bati no meu joelho. Mas nenhuma dessas lesões foi porque eu fui atropelado por £ 300 gajos com aparência de me quebrar. Todas as minhas lesões, exceto para o ACL rasgado, foram recebidos, porque na maior parte dos movimentos da junta de cabeça feita fora da "arena". Eu mesmo tenho uma vez nocauteado por uma garrafa voando na ARCO Arena em Sacramento. Esse show eu não consegui terminar. Eu não era culpado para o show começar corte curto, no entanto, que o público podia ver claramente a garrafa a me bater.

Ninguém teria podido ver "a garrafa" bater Jay Cutler no domingo. Sua atitude bastante fria não ajudou-o a defender seu caso, na sequência, no entanto. Jay Cutler parece agora ter um monte íngreme para cima para subir para voltar a entrar nas boas graças dos fãs do Chicago Bears, e todo o resto de nós valentes sofá-batata ... aqueles como eu que tem de enfrentar apenas um frio do inverno do sul da Califórnia em uma motocicleta.

Assim é a vida nas grandes ligas. Não é justo com certeza, mas é o que é.

Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, escreve uma coluna semanal para esportes ESPN.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ