Sem Lemmy e Motorhead, não haveria Guns N 'Roses, Nirvana, ou Metallica. Período.



Eu estava bastante animado última quinta-feira para poder assistir ao Los Angeles rastreio do Motorhead novo / rockumentary Lemmy, Lemmy: "Motherfucker%, 51% Son of a Bitch. 49 Eu só digo "bastante" animado porque foi a minha experiência que muitas vezes quando eu vejo tudo o que há para ver sobre uma pessoa importante ou influente na minha vida, eu gostaria de não ter conhecido tudo o que havia de saber. Lemmy do filme fez o oposto. Ele chutou cu e me fez pensar do que um mau, mau homem Lemmy é na vida real.

 

Quando eu era jovem e Motorhead Ace of Spades saiu, todos nós na cena punk-rock de Seattle instantaneamente reconhecido o peso da banda e Lemmy Kilmister, o seu baixista, cantor e compositor. Eles encarnado tudo o que era bom e grande sobre rock and roll: voz rosnando e para-a-ponto letras. O baterista Phil "Filthy Animal" Taylor bateu a porra da bateria, e "Fast" Eddie Clarke complementada tudo com seu absurdo e muito alto tocando violão-não. Motorhead sempre pareceu mais punk do que o metal, devido ao fato de que eles estavam sempre na brincadeira, enquanto outras bandas de metal parecia levar tudo muito a sério na época.



Quando me mudei para Los Angeles em 1984, foi a influência de caras como Lemmy, Phil Lynott, e The Clash Paul Simonon, que me guiou para escolher baixo, quando eu ainda era um baterista pouco capazes e guitarrista. Eu estava indo para Hollywood para classificar de "inventar" a mim mesmo, e eu escolhi o baixo jogando como o mais legal do triunvirato instrumento de rock, pois, o inferno, foi a pior escolha na época (pelo menos para mim).

E não foi só a minha escolha do que tocando baixo e Motorhead Lemmy influenciado.Atrevo-me a dizer que sem Motorhead, não teria havido nenhum Metallica, Guns N 'Roses, Nirvana, Alice in Chains, NIN, ou tudo entre e depois. Sim, eles significam muito.

Há um momento no documentário onde Dave Grohl afirma de maneira muito eloqüente o Motorhead significa para ele eo resto de nós na platéia. Parafraseando, Grohl fala sobre o "Homem-ness" de Lemmy. Ferve e tudo, Lemmy nos permite saber que você não tem que ser perfeito e bonito e polido para brilhar para ter sucesso nesta vida. Vá ver o filme para conseguir a pungência cheio de citações de Dave.

Motorhead tanto me faz extremamente feliz e de certa forma envergonhada. A parte feliz é óbvia que Motorhead ajuda-nos a todos para exorcizar alguns demônios através do formulário de arte de bolas-fora rock and roll. Mas, também, assistir o filme e ver o progresso Lemmy ao longo do filme, ele amanhece em mim que esse cara tem sempre apenas manteve-se firme e nunca bits em uma tendência ou uma nova tecnologia de gravação-wise. A maioria de nós apenas uma espécie de, naturalmente, mudar com os tempos, o nosso estilo de vestir, a nossa visão da vida e do amor, vamos a bares e tudo mais. Lemmy mudou nada, trazendo à tona o fato de que ele só tinha direito desde o início.

Tenho 46 e meu irmão mais velho Jon é 20 anos mais velho. Jon nasceu durante a Segunda Guerra Mundial, e serviu-se durante a "ação policial" antes do Vietnã foi chamado de GUERRA! Ele e eu somos uma geração inteira de intervalo. Eu me deleito em histórias que ele me conta sobre os anos 50 ou 60 ou qualquer outra coisa. Meu ponto de vista do presente e como se aplica a essa coluna é que Lemmy é a idade exata do meu irmão Jon. 66.

Lemmy tem vivido muito mais tempo do que o resto de nós, e viveu HARD. Ele ganhou todo o direito de pregar para baixo para o resto de nós, mas ele nunca foi. Ele também ganhou o direito eo dinheiro suficiente para se aposentar normalmente, se quisesse, mas ele não deseja isso. "O que mais eu poderia fazer?" , diz ele no filme.

Se você é um jovem músico vai ver este filme, assistir e aprender e prestar atenção.Lemmy é o negócio real, como se minha opinião faz toda a diferença para pessoas como esta. E, para músicos como eu, que estiveram ao redor por um tempo: Sente-se e desfrutar e ter inspiração de um cara que está lá fora burro ainda chutar mais difícil do que qualquer um de nós poderia, mesmo quando éramos jovens o bastante para pensar que poderíamos conquistar uma nação inteira de maus-burros.

 

 

Fonte:http://www.seattleweekly.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ