Duff Mckagan estréia nova coluna na ESPN!

Meu nome é Duff McKagan, e eu toco rock and roll. A cerveja de "Os Simpsons" mostra foi nomeada depois de mim, e não o contrário. (Acho que é um testamento ao álcool quanto eu costumava beber. Sim, não muito sexy mesmo.) Um par de anos atrás, me ofereceram uma coluna semanal para o Seattle Weekly Playboy.com e depois brincando em várias outras publicações com um artigo "aqui" e um artigo "lá", agora é suposto que eu sou um escritor, até certo ponto.

Eu tenho duas bandas do momento:Velvet RevolverLoaded . Alguns de vocês podem lembrar-me do Guns 'N Roses. Eu gostaria de lembrar mais a partir de então .... Ha!

Eu joguei a minha música, na maioria dos locais de nossos esportes da liga principal "(estádios de futebol, basquete e arenas de hóquei). Como resultado, eu era capaz de obter todos os "bastidores" vistas desses locais que a maioria de nós só pergunto.Pretty Kick-Ass. Um monte de times esportivos usar a canção minha antiga banda de "Welcome To The Jungle" como seu grito de guerra. Este fato por si só poderia ter saciado, provavelmente alguns de vocês fãs de esportes "Por que ele?" inquérito.Honestamente, eu sou um grande fã de esportes mim, e estou feliz e honrado de ser dado um pouco de um púlpito aqui a voz de algumas das minhas opiniões e idéias.

Deixe-me encher-lhe tudo em alguns outros "fatos Duff":

No. 1: Eu, como talvez muitos de vocês leitores, praticava esportes pouco liga. Eu era aquele cara três desporto; futebol, basquetebol e basebol. Eu tinha sonhos, então, de ir toda a maneira como um jarro da liga principal.

No. 2: eu nunca fiz isso como um jarro.

No. 3: Eu fiz isso como um baixista de uma banda de rock.

N. º 4: Os esportes coletivos me ajudou em todas as minhas relações mais tarde dentro de uma rocha "grupo".

No. 5: Eu fui para a faculdade, finalmente depois de minha temporada na GNR. Meu sonho de ser um jarro novo, de repente renasce. Meus sonhos mal informado me disse que eu poderia fazê-lo para a Universidade de Seattle, Red Hawk escalação cautelosa como um novato de 33 anos de idade. Está aqui o negócio, embora: Eu realmente não tinha lançado com raiva porque eu tinha 16 anos ou mais. Minha carreira no beisebol universitário se debateu até mesmo antes de começar ... para os snickers e vaias de todos os meus "rock amigo" pares.

N. º 6: Não quero Brett Favre se aposentar por causa de que o velho faz esse velho acho que ainda poderia fazer uma equipe pro lugar. Sim, eu sou um idiota real.

N. º 7: Eu sou um nativo de Seattle e um homer de verdade quando se trata da minha times favoritos. As piadas podem começar agora ...

No. 8: Eu tenho azedou para a NBA desde a minha equipe foi roubado de mim. A NBA já está morto para mim. A menos, claro, nós roubamos de alguém da equipe, então é jogo.(Vou escrever sobre isso em breve).

No. 9: Eu não gosto de equipes grandes do mercado de esportes que podem adquirir qualquer jogador que eles querem (ver n º 7). Vou escrever sobre isso também.

N º 10: Eu tenho duas filhas - com idades entre 10 e 13. Eu amo nada mais do que o fato de que eu sou o pai das meninas, mas assistindo esportes na televisão e ouvir "A Roma Jim Show" na rádio, são momentos que eu devo fazer sozinho. (Com meu fiel cão Buckley. Tinha-lhe os testículos removidos, e eu era o único que o levou a começar este procedimento feito. Vou sentir eternamente culpado por isso. Mesmo depois de tudo isso, ele ainda vai assistir beisebol comigo.)

N º 11: A minha mulher pode muito bem ser mais quente do que o seu (ver n º 3).

N º 12: eu não posso usar mais palavrões nesta coluna, a ESPN é de propriedade da Disney. Vou ter que, portanto, utilizar algum do meu livro aprendendo 'para encontrar o apt não palavrões onde eu costumo usar a F-palavra ou alguma frase similar de descontentamento.

PS Escrevi esta coluna na semana passada. Sendo um fã do Seahawks, como dito acima, você teria pensado que talvez eu poderia ter dito algo sobre a equipa a jogar para uma vaga nos playoffs contra o St. Louis Rams. Sinceramente? Nem sequer pela minha cabeça escrever sobre isso, como nós Seattleites nem sequer pensar que havia uma chance contra Sam Bradford.

Mas algo aconteceu na noite de domingo, a nossa defesa e realizada Charlie Whitehurst zagueiro apareceu para jogar futebol. Meu 7-9 Seahawks tem a vantagem de jogar em casa agora contra Drew Brees e defender Super Bowl campeão New Orleans Saints. Mas que ...?

Qualquer que seja. Eu encontrei-me hoje, de repente, vestindo minha camisa Seahawks empoeirado ... uma camisa que eu não tenha usado por alguns anos agora. Sim, eu sou acara. O fã de esportes sem esperança - usando as artes de fãs, pensando agora, que contra todas as probabilidades, a minha equipa pode agora ter uma chance. Whitehurst a Williams? É meio que tem um anel para ela ... como Zorn para Largent ... exceto diferente.

Músico Duff McKagan, que escreve para o Seattle Weekly , tem escrito para Playboy.com e está terminando sua autobiografia, vou escrever uma coluna semanal para esportes ESPN.com.

 

Fonte:http://sports.espn.go.com/espn/thelife/music/news/story?id=5988617

4 comentários:

Natalia Gunner disse...

é isso ae Duff !!!

Leni Oliver disse...

Muito Massa!!!

Anne Caroline disse...

Gostei muito
;)

parabéns para o Fã clube do Duff

João Slash disse...

Tem que meter a cara mesmo Duff mostra que vc é o cara meu Brother!

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ